Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 169

 
Sou inspirado por uma anedota: há um exame de lógica em uma das universidades. Um certo estudante bonito, mas descuidado oferece ao professor três perguntas para responder, se você é um ás, eu coloco meus pés para cima, se não, você recebe um "A". As perguntas são as seguintes: o que é "legal mas não lógico", o que é "lógico mas não lógico" e, finalmente, "ambos ilógicos e não lógicos? "O professor não sabe e lhe dá um A. O aluno de honra responde a seguir. O professor lhe pergunta a resposta a estas perguntas. Tendo assegurado o exame, o otlichnik responde: "O fato de você, um velhote, ter uma esposa jovem de 25 anos é legítimo, certo, mas ilógico. O fato de um jovem estar dormindo com ela é perfeitamente lógico, mas, infelizmente, ilegal. Mas o fato de que você acabou de lhe dar um "A" é ilógico e não legal. "

philips:


Ela quebra a lógica de ação. Então, por que brincar com isso, mas não dizer até o fim? Quando não me importo, apenas me sento e leio, ou não me sento e leio de forma alguma. E aqui ... especialmente por parte de Nekola, que supostamente "veio de algumas ilhas, ficou entediado e criou um ramo em A ... ry ... e depois varreu o ramo aqui, ali, em todos os lugares ... Por quê? Por que você apóia isto?

Honestamente, tenho acompanhado todo o movimento desde a criação da filial A...ry. Inicialmente, pensei que Nekola estava prestes a começar a vender algo por dinheiro ou a oferecer um controle remoto usando seu sistema. Nem o primeiro nem o segundo estavam disponíveis publicamente ... Eu me perguntava ... embora, quem sabe, talvez em particular e estivessem tentando vender algo.

Isso deixa uma conclusão - uma maneira inteligente de fazer com que os outros se exaltem, pensem, codifiquem e coloquem suas idéias para o "guru" ... e a última, como de costume, "sim, você está lá, mas um pouco diferente". Não é uma maneira ruim de fazer com que outros trabalhem em sua idéia, o que você mesmo não pode fazer. Ninguém pode... por mais que se misture o vermelho com o vermelho...



 

A abertura de amanhã mostrará)))) Apesar de Joker chamar meus negócios de deficientes)))) Veremos... Eu não estava tentando estupidamente copiar ou pegar exatamente como Joker ou Alexander. Mas este fio me fez pensar.

Veremos amanhã......

 
Joker:
É uma pequena anedota: há um exame de lógica em uma das universidades. Um certo aluno bem comportado, mas descuidado, faz três perguntas contrárias ao professor: "Responda-me se você for um ás, ou se não for, você recebe um 'A'. As perguntas são as seguintes: o que é "legal mas não lógico", o que é "lógico mas não lógico" e, finalmente, "ambos ilógicos e não lógicos? "O professor não sabe e lhe dá um A. O aluno de honra responde a seguir. O professor lhe pergunta a resposta a estas perguntas. Tendo assegurado o exame, o otlichnik responde: "O fato de você, um velhote, ter uma esposa jovem de 25 anos é legítimo, certo, mas ilógico. O fato de um jovem estar dormindo com ela é perfeitamente lógico, mas, infelizmente, ilegal. Mas o fato de que você acabou de lhe dar um "A" é ilógico e não legal. "





Bem, lá está você de novo... está tentando matar minha lógica?)

O que há de tão ilógico em um homem maduro ter uma esposa jovem? O que há de tão ilegal em foder com a esposa de outro homem?)

 
Joker:
Isto é uma piada: há um exame de lógica em uma das universidades. Um certo estudante bonito, mas descuidado, oferece ao professor três perguntas para responder, se você for um ás, eu levantarei minhas patas, se não, você recebe um "A". As perguntas são as seguintes: o que é "legal mas não lógico", o que é "lógico mas não lógico" e, finalmente, "ambos ilógicos e não lógicos? "O professor não sabe e lhe dá um A. O aluno de honra responde a seguir. O professor lhe pergunta a resposta a estas perguntas. Tendo assegurado o exame, o otlichnik responde: "O fato de você, um velhote, ter uma esposa jovem de 25 anos é legítimo, certo, mas ilógico. O fato de um jovem estar dormindo com ela é perfeitamente lógico, mas, infelizmente, ilegal. Mas o fato de que você acabou de lhe dar um "A" é ilógico e não legal. "

filips:


Eles violam a lógica de ação. Então por que você está brincando mas não está contando a história toda? Quando não me importo, eu apenas sento e leio, ou não sento e leio nada. E aqui ... especialmente por parte de Nekola, que supostamente "veio de algumas ilhas, ficou entediado e criou um ramo em A ... ry ... e depois varreu o ramo aqui, ali, em todos os lugares ... Por quê? Por que você o apóia?

Honestamente, tenho acompanhado todo o movimento desde a criação da filial A...ry. Inicialmente, pensei que Nekola estava prestes a começar a vender algo por dinheiro ou a oferecer um controle remoto usando seu sistema. Nem o primeiro nem o segundo estavam disponíveis publicamente ... Eu me perguntava ... embora, quem sabe, talvez em particular e estivessem tentando vender algo.

Isso deixa uma conclusão - uma maneira inteligente de fazer com que os outros se exaltem, pensem, codifiquem e coloquem suas idéias para o "guru" ... e a última, como de costume, "sim, você está lá, mas um pouco diferente". Não é uma maneira ruim de fazer com que outros trabalhem em sua idéia, o que você mesmo não pode fazer. Ninguém pode... não importa o quanto você misture vermelho com vermelho...

Quantas pessoas espertas são enganadas por esses palhaços e eles apenas respondem (palhaços como palhaços como o joker, o alexander e outros).

Eles não têm sentido, eles apenas limpam o rosto.



 
philips:


Bem, lá está você de novo... tentando matar minha lógica?)

O que há de tão ilógico em um homem maduro ter uma esposa jovem? O que há de tão ilegal em foder com a esposa de outro homem?)

É normal no primeiro caso e imoral no segundo.
 
vasabu2012:



A maneira mais fácil, se você não consegue chegar ao fundo disto, é chamar as pessoas de palhaços.....Por que eles devem colocar seu trabalho lá fora para que todos possam ver? Se você colocar até mesmo um graal para todos usarem, ele deixa de ser um graal....

 
Sepulca:


A maneira mais fácil, se você não consegue chegar ao fundo disto, é chamar as pessoas de palhaços.....Por que eles devem colocar seu trabalho lá fora para que todos possam ver? Se você colocar até mesmo um graal para todos usarem, ele deixará de ser um graal....

Não conte histórias, ninguém está lhe pedindo para compartilhar seu trabalho. O que eles estão pedindo é "...Se houvesse algo para mostrar, um monitoramento de conta independente ou uma conta PAMM já teria sido mostrado há muito tempo.

Então seria claro: se o autor está mexendo com nossas cabeças aqui ou se a idéia vale a pena pensar seriamente sobre isso.

 
khorosh:

" ...Se houvesse algo para mostrar, eles teriam mostrado um monitoramento de conta independente ou uma conta de paamm-account há muito tempo".


Exatamente) Todos os tipos de pessoas em vários ramos são besteiras, dizem que insinuam algo, mas suas palavras são, na maioria das vezes, bobagens para iniciantes, as palavras usuais, mas eles nunca vêem resultados reais bonitos.

Em geral, se um homem diz algo ali, ele tem que provar suas palavras, como através de monitoramento ou outra coisa, mas por que deveria fazê-lo, por exemplo, para atrair um cliente.

E se você disser algo assim ali ou em outro lugar, é melhor não escrever.

 
Um homem corre para o bar, sem fôlego. - Bartender! Encha-o antes de começar! O barman lhe serve uma caneca de cerveja, ele a bebe em um trago. - Dê-lhe outro antes de começar! O barman lhe serve mais um quartilho, ele o joga para baixo. - Despeje outro antes de começar!!! - E o dinheiro? - Oh, merda, aqui vamos nós de novo...
vasabu2012:


 
Muito bem, tenha uma boa :-)
Razão: