O histórico do tick está disponível no servidor? - página 2

 
Mas por que formar a história não apenas por prazos, mas também por vários carrapatos? digamos 10, 100, 500, 1000, etc. Neste caso, o gráfico de tempo se revela reduzido ao volume. Não se pode negar que o volume é um indicador muito importante para análise. Será muito claro. Além disso, você pode formar o histórico pelo número de carrapatos ou pelo indicador de tempo, conforme sua necessidade. Os dados acumulados podem ser compartilhados em fóruns - quem coletou o quê. Eu não acho que seja difícil prever isto de forma programática. Para repor os dados em falta (o terminal foi desligado), você pode armazenar o histórico do tick no servidor por um pequeno período de tempo (digamos, 1-3 dias).
 
Não se pode negar que o volume é um indicador muito importante para análise. Seria muito visual.


Aparentemente, os desenvolvedores só precisam pregar o site em letras grandes em um lugar visível: "Não há carrapatos e não vai haver nenhum! A discussão de carrapatos, bem como a discussão de corretores será removida dos fóruns" :o)))))). Caso contrário, tudo irá circular e circular a cada semana. Apenas as palavras dos que sofrem, sem nenhuma prova detalhada da necessidade de manter carrapatos.
 
Você pode ser mais específico sobre quais carrapatos estamos falando?
Seria interessante ver a história do tick dos relatos reais.
A literatura é tão apaixonada por gráficos que se tem que pensar duas vezes antes de usar um EA para comércio real.
E eu não vi em nenhum lugar que o corretor tenha colocado os arquivos de carrapatos reais - então eu começo a pensar, talvez realmente haja algo a esconder?
 
Agora é aí que você é pego. Eu digo especificamente - provar que a modelagem intra-minuto tem sérias discrepâncias. Especialmente por 10 pontos. Basta pegar os dados, fazer a pesquisa, publicar todas as descobertas (incluindo os arquivos históricos) e nos pregar na parede. <br / translate="no">.
Argumento que a margem de erro dentro da modelagem de minutos está dentro de 1-2 pontos. E este erro é perfeitamente aceitável e normal.

Renat,
Não o provarei, pois concordo plenamente com você. Além disso, eu não vou prender ninguém à parede. Declaro: Estou bastante satisfeito com a modelagem de carrapatos no testador. Eu não tenho absolutamente nenhuma reclamação a fazer.

Ao mesmo tempo, repito-o mais uma vez:
A necessidade de uma história de carrapato não tem nada a ver com a modelagem no testador.

E tudo o que eu poderia dizer para justificar sua necessidade, eu disse acima.

solandr,
Se os usuários não forem pró-ativos e persistentes em explicar suas necessidades aos desenvolvedores, tanto os usuários quanto os desenvolvedores sofrerão.
Se os desenvolvedores não mostrarem paciência, compreensão, mas também uma abordagem estratégica ao desenvolverem seus produtos, tanto os usuários quanto os desenvolvedores sofrerão.
Espero que vocês entendam isso.
 
...e também, estamos falando do MT5, Renat, quando está planejado para ser lançado?
será compatível com a MQL4, ou será algo novo?
...Será compatível com a MQL4 ou será algo novo?
 
Agora é aí que você é pego. Eu digo especificamente - provar que a modelagem intra-minuto tem sérias discrepâncias. ... <br / translate="no"> Argumento que o erro dentro da modelagem de minutos está dentro de 1-2 pontos. E essa margem de erro é perfeitamente aceitável e normal.

Você continua falando sobre o aspecto PREÇO do mercado. Aqui você sem dúvida teve sucesso e o erro na modelagem do PREÇO é insignificante.
Entretanto, o fluxo de cotações tem outros parâmetros que são totalmente destruídos pela modelagem, especialmente durante períodos de movimentos de notícias.
Na minha opinião, você precisa APENAS de um histórico de carrapatos do qual você possa obter QUALQUER prazo e não apenas prazos, mas também carrapatos (em uma vela, por exemplo, 10 carrapatos) e gráficos de cagi e cruzes e zeros.
Isto é, todas as restrições artificiais relacionadas a prazos são removidas.
 
Na minha opinião, precisamos SOMENTE de um histórico de carrapatos do qual possamos obter QUALQUER prazo e não apenas prazos, mas também carrapatos (em uma vela, por exemplo, 10 carrapatos) e gráficos de gaiola e de tic-tac-toe. <br / translate="no"> Isto é, todas as restrições artificiais relacionadas a prazos são removidas.



Concordo plenamente com isso. Os desenvolvedores realmente precisam provar que os quadros de tempo têm o mesmo direito de existir que os quadros de tempo? Se houver dificuldades em armazenar SOMENTE o histórico de carrapatos devido a uma grande quantidade de dados por qualquer período de tempo significativo, então você pode ao menos armazenar carrapatos fixos, como é feito agora com os períodos de tempo. Este é meu desejo e não tem nada a ver com testadores, conselheiros especializados e outros disparates. Há cerca de um ano eu negocio em uma conta real e só o faço manualmente. Se houver algum tipo de movimento de preços é elementar negociar com lucro, mas se o preço estiver apenas flutuando para frente e para trás em um só lugar, nenhum assessor especializado ajudará. E deixe o computador tomar a decisão por si mesmo - Deus nos livre.
Portanto, eu acho que os quadros de carrapatos são um reflexo muito mais preciso do movimento de preços, e eu pessoalmente me sentiria mais confortável com eles. É realmente tão difícil de fazer?
 
Parece-me que a melhor maneira de armazenar a história é armazená-la em minutos de qualidade.
Você pode construir qualquer armação a partir deles (mesmo prazos, mesmo X's e Y's, mesmo
para ser enrolado de acordo com alguns outros critérios).
O que é realmente importante é a uniformidade dos eixos dos principais gráficos MT4,
que se baseiam em dados coletados em intervalos de tempo constantes...

Mas pode ser decidido
apenas na próxima versão do MT ... Então você pode ver a imagem pelo menos de uma vez
em ondas (eu não escrevo Eliot, porque há ondas, mas sua estrutura é muito questionável...).
Em geral, eu sou a favor de uma história básica de atas de QUALIDADE.
 
Penso que ninguém argumentará que o tempo não é a melhor variável para definir o preço, o preço depende mais do número e do volume de operações, e o volume do tick é uma função desses parâmetros (ou algo próximo a ele). É por isso que, para as pesquisas, o tick-frames seria mais interessante do que os prazos.
Em qualquer caso, se quisermos fazer uma simples estimativa sobre aqueles que se expressaram neste ramo, há uma maioria absoluta daqueles que gostariam de fazê-lo.
 
Se eu estivesse fazendo meu próprio terminal =))), eu o faria:
No servidor eu só armazenaria carrapatos, e só permitiria que eles fossem baixados.
No cliente eu faria todos os TimeFrames (e TickFrames) necessários a partir de carrapatos.

Assim, para obter um gráfico de qualquer (qualquer) TF durante um ano, seria necessário 35,7 Mb de tráfego (cálculos da Yurixx).
Agora será necessário cerca de 20,763 MB (15,71 + 3,142 + 1,047 + 0,524 + 0,262 + 0,065 + 0,011 + 0,002) para fazer o download do histórico para o mesmo período de tempo em MT4.

Resumindo, pluses de história do tick:
- O usuário decide por si mesmo quais TFs ele quer e pode sempre construí-las ele mesmo.
Contras da história do tick:
- a quantidade de tráfego consumido aumenta 1,7 vezes (em comparação com o download de todos os TFs);
- aumenta a carga sobre o processador (para a construção constante de TFs necessários).


Se eu estivesse fazendo meu próprio terminal, eu pensaria cuidadosamente primeiro....
Razão: