O histórico do tick está disponível no servidor? - página 7

 

A história real do tick por um ano pesará mais do que os proverbiais 35 MB. Eu, por exemplo, às vezes tenho carrapatos que chegam várias vezes por segundo. O volume por um ano seria enorme.


No entanto, seria ótimo exibir o gráfico atual em uma janela separada para vários instrumentos ao mesmo tempo para acompanhar a dinâmica de grupo. Alguém sabe como fazer isso?

 
GAIN Capital temum histórico de carrapatos. O arquivo de 2003 para 14 pares pesa 523,5Mb.
 
MetaQuotes:
Esqueci de adverti-lo - você também deve multiplicar os números por 10000 usuários para calcular possíveis picos de carga. Mais uma coisa: 5/6 cotações por minuto é uma conseqüência dos preços negociados publicados. Se mostrarmos um indicador, é de 20 a 50 ticks por segundo, no mínimo, o que aumenta dez vezes os dados calculados...

Já estou falando de outra coisa - não há necessidade de fazer citações de carrapatos. Mas as pessoas não o entendem :) Cada um tem que passar por isso sozinho.

A propósito, tente provar na prática que nossa simulação dentro do M1 é muito pior do que o movimento real do carrapato. Comece com o artigo "MQL4: Strategy Tester: Simulation Modes for Testing Trading Strategies"

Obrigado pelos desejos!

Com um histórico de carrapatos, há pelo menos alguma possibilidade de trabalhar com os volumes de compradores e vendedores, ou seja, é possível calcular o delta. Se você fornecesse no minuto, separadamente, os volumes de compradores e vendedores, então os carrapatos não seriam tão importantes. E você não valeria a pena).

Razão: