O histórico do tick está disponível no servidor? - página 3

 
Eu, если бы fiz meu terminal =))), tê-lo-ia feito:
No servidor, eu só armazenaria carrapatos, e só permitiria que eles fossem baixados.
No cliente eu faria todos os TimeFrames (e TickFrames) necessários a partir de carrapatos.

Assim, para obter um gráfico de qualquer (qualquer) TF durante um ano, seria necessário 35,7 Mb de tráfego (cálculos da Yurixx).
Agora será necessário cerca de 20,763 MB (15,71 + 3,142 + 1,047 + 0,524 + 0,262 + 0,065 + 0,011 + 0,002) para baixar o histórico de todos os TFs para o mesmo período.

Resumindo, os pontos altos da história da carraça:
- O usuário decide por si mesmo quais TFs ele quer e pode sempre construí-las ele mesmo.
Contras da história do tick:
- a quantidade de tráfego consumido aumenta 1,7 vezes (em comparação com o download de todos os TFs);
- aumenta a carga sobre o processador (para a construção constante de TFs necessários).


Se eu estivesse fazendo meu próprio terminal, eu pensaria cuidadosamente primeiro....



Parece-me que a quantidade de tráfego e carga de CPU consumida aumenta apenas quando o histórico de download é feito. O tráfego atual com o histórico existente não muda, porque é isso que o terminal faz atualmente - recebe carrapatos e constrói cronogramas a partir deles. Mas ele o faz de acordo com as opções estritamente definidas pelos desenvolvedores da MT. Entretanto, como eu disse acima, você não precisa armazenar o histórico de tick a longo prazo, você só pode armazenar o histórico por dias diferentes, para que aqueles usuários, que tiveram o terminal parado por algum tempo, possam preencher as lacunas. Também é possível armazenar vários históricos padrão. Histórias acumuladas não-padronizadas podem ser compartilhadas em fóruns. Em geral, não há nenhum problema. Apenas parece que antes os desenvolvedores não levavam algo em conta, e agora eles não querem se incomodar. Para quê? O programa já é um sucesso...
 
Eh, como se diz "bom onde não estamos"! Aparentemente o mesmo pode ser dito sobre o armazenamento de carrapatos para formar carrapatos de série. Mesmo que, por algum milagre, os desenvolvedores apresentem esta idéia no conceito proposto, o que ela fundamentalmente alcançará? "Vale a pena o trabalho?" Eu não acho que valha a pena! Eu pessoalmente equaciono tais desenvolvimentos do terminal apenas para criar mais um, embora muito, muito bom indicador, que pode ajudar alguém no comércio (em sua opinião subjetiva). Mas parece-me que se as pessoas já têm uma variedade tão grande de indicadores existentes (lineares e não lineares) e todo o poder do testador, a introdução de um novo indicador não mudará fundamentalmente esta situação. Bem, pense no que a introdução das não-linearidades propostas (série tick) pode mudar na análise de mercado? Bem, talvez aquelas áreas planas do mercado onde o comércio é lento se tornem mais lentas, e as áreas rápidas de comércio ativo se tornem mais suaves. E daí? Pegue um muving e você verá alguma semelhança de tick-series no terminal existente. Mas o que irá mudar essencialmente? O muving pode lhe dizer muita coisa?

Alguma plataforma comercial tem algo semelhante (série de carrapatos) ou ninguém ainda o fez?
 
<br / translate="no"> Alguma plataforma comercial tem algo como isto (série tick) ou ninguém ainda não o fez?

Tanto quanto eu sei, a Omega faz qualquer coisa - qualquer tiquetaque e prazo. Mas tenho tido dificuldades para montar a aquisição de tráfego. E eu também não gosto de trabalhar com programas de língua inglesa. Não sou nada avançado neste sentido. Talvez explicar também o que é um mouwing?
Não estou de acordo com um indicador muito, muito bom. O problema é que eu não uso indicadores, conselheiros, testadores, etc., eu negocio somente na aparência do gráfico com os horários de abertura das trocas. Os quadros de bilhetes podem dar uma aparência gráfica significativamente diferente. Ou vice-versa: há uma grande quantidade de comércio, mas não pode ser vista - tudo o que é preciso é 1-2 barras. Você acha que esta situação leva à confusão e complica a análise - para ver como o comércio ocorreu no mercado rápido, temos que revertê-lo - olhar para gráficos com prazos menores e usar indicadores e valores de volume que muitas vezes se contradizem. E a visibilidade se perde...
 
Pessoalmente equaciono tais conquistas no redesenho do terminal simplesmente à criação de outro, até mesmo очень-очень-очень хорошего индикатора, que pode ajudar alguém no comércio (em sua opinião subjetiva).
Vamos voltar a um século anterior e, em vez de usar um terminal com gráficos, vamos trabalhar com o fluxo de cotações por telégrafo ;)

Você está usando os gráficos existentes, e provavelmente estaria usando os gráficos de carrapatos se eles estivessem disponíveis. Quem decide o que um comerciante precisa para análise e o que não precisa?
Não é o próprio comerciante? =)
 
Na verdade, é tudo uma polêmica...
Quando chegar a hora (o tráfego será mil vezes mais barato e os discos rígidos menos do que um terabyte passarão à história =), a história do tick estará lá. Todos o farão.

Enquanto isso, a MT utilizará a melhor combinação de gráficos de qualidade/sobre-olha - minutos.
MQ está provavelmente certo ;)
 
Bravo Yurixx, argumentos de ferro, você não pode ser um mosquito, eu não vi uma posição tão clara sobre este assunto aqui antes (embora já tenham passado dois anos desde que o problema foi discutido).

Há algum tempo atrás e eu sugeri um mecanismo descrito por komposter'a a partir de 17.10.06 19:39, a única coisa que posso acrescentar no momento - é a escolha do tempo "básico" do usuário ou intervalo de tick (aquele que irá bombear um usuário específico), que o padrão colocou por exemplo m5, e em sua base construir outros f-f, pessoalmente para mim minutos suficientes, então os números apresentados neste post - este é o máximo.

Darei um argumento adicional não de natureza técnica, mas econômica, há uma demanda, necessidade de oferta, desde que o nicho não esteja ocupado, talvez acrescente uma queda na balança daqueles que querem obter os carrapatos.
 
Yurixx - Quão exagerado você está sobre como explicarei brevemente quanto tráfego será gasto e outras coisas sobre a história do tick, mas ainda assim bom trabalho você deu essa história, o que eu basicamente também queria fazer, só aconteceu que não foram poucos dias que não olharam neste tópico!

Eu sou pessoalmente um seguidor, e muitos de meus amigos também (!!!!!!!!!!!!!!!) que se você tem um programa como o MT4, é GRANDE não ter dados de tick, e quanto mais tempo o histórico desses dados for armazenado, melhor para todos, e para DC, e para Metakvotes e para usuários finais.

Para a história das citações, carrapatos são os tijolos a partir dos quais todos os freemies são construídos, e quem pode construir uma casa normal sem tijolos? Sim, você pode construir com blocos ou espuma de concreto, mas não isso, não a mesma força, não essa finura, não esse cálculo!

Vamos ter TIKI!!!!!!!
 
Pessoalmente acho que os desenvolvedores inventam artificialmente problemas técnicos para justificar a falta de vontade (ou impossibilidade) de refinar a MT em termos de histórico de carrapatos.
Marcar file string (Time,Close,Volume) = (int,double,double) = (4,8,8,) = 20 bytes.

No mercado de câmbio a maior cotação (em termos do número de dígitos significativos) é gbpjpy (=~221,80), para sua codificação precisamos de log2(22180) = 15 bits (2 bytes), mas não 8 bytes (duplo).
Os valores práticos de volume podem caber em 1 byte.
Portanto, mesmo sem considerar Close, o par de volumes pode caber em 3 bytes ao invés de 16 (idealmente). Considerando os bits de controle em 4 bytes (na prática).
A seqüência total e uniforme de carrapatos pode ser comprimida 4 vezes (embora seja claro, que o dobro é tomado com uma reserva, mas mesmo assim).

Os arquivos de história podem ser comprimidos ainda mais, usando algoritmos com dicionário.
Mesmo um método tão simples como mudar de zip para 7z pode reduzir significativamente sua largura de banda (embora eu não saiba qual algoritmo é usado em MT).

Portanto, os números da Yurixx precisam ser ajustados significativamente ;).

Assim, com alguns aperfeiçoamentos, é bem possível passar de minutos a carrapatos com a mesma quantidade de tráfego.
 
Talvez você também possa explicar o que é um mouwing?

Um mouwing é uma MovingAvarage. É um indicador do mercado Forex. Está disponível em MT4. Você pode encontrá-la na lista de indicadores.

Os quadros de bilhetes podem dar uma visão muito diferente do quadro. Afinal, o que acontece em termos de tempo: praticamente não há comércio, mas as barras são desenhadas, ou vice-versa - o comércio tem um grande volume e não é visível - tudo se encaixa em 1-2 barras. Você acha que esta situação leva à confusão e complica a análise - para ver como o comércio ocorreu no mercado rápido, temos que revertê-lo - olhar para gráficos com prazos menores e usar indicadores e valores de volume que muitas vezes se contradizem. E a visibilidade se perde...

Sugiro mudar do debate verbal interminável e sem sentido sobre a questão das séries de carrapatos para uma prova detalhada. Para fazer isso, precisamos fazer o seguinte. Se desejar, você pode escrever um script simples que gera uma série de carrapatos com a quantidade selecionada de carrapatos e os salva no arquivo CSV. Além disso, você pode abrir este arquivo no EXCEL e usar as ferramentas padrão do EXCEL para desenhar o diagrama da série de carrapatos. Se tal gráfico estiver disponível por uma semana, por exemplo, em um determinado tic-frame, você pode compará-lo com um gráfico MT4 padrão e mostrar que a série tick deu alguns pontos adicionais de entrada/saída que não poderiam ter sido recebidos de uma série temporal padrão, por exemplo, usando as linhas de suporte/resistência de tendência ou algo mais.
Se forem apresentadas provas reais substanciadas, então talvez os desenvolvedores reconsiderem sua atitude sobre esta questão? Sem provas, vocês podem continuar por mais 10 páginas aqui com exatamente o mesmo resultado.
 
<br / translate="no">
Para a história do kotynovki tiki são os tijolos a partir dos quais todos os freemies são construídos e em todos os dados mais completos, e quem pode construir uma casa normal sem tijolos? sim, você pode construir com blocos ou pedaços de espuma de concreto, mas não isso, não essa força, não essa elegância, não esse cálculo!

Vamos ter TIKI!!!!!!!


Não! Os tijolos são a ata, mas o tiki? O Tiki é areia...
Há muita areia na África, mas nem toda areia faz bons tijolos.
Bons tijolos são feitos em boas fábricas. Bons tijolos custam dinheiro...
A areia está espalhada e pode ser usada para fazer qualquer coisa... mesmo vidro frágil...
Mas a areia não mantém sua forma - desmorona...

Dê-nos a Ata de QUALIDADE !!!!!
Razão: