Uma estratégia comercial eficaz baseada na análise de múltiplas moedas de vários CDs - página 6

 

Renat, você já pensou no fato de que os mesmos carrapatos podem ser vistos de maneiras diferentes, não apenas barras, por exemplo, elas podem ser colocadas da mesma forma que barras, a distância entre elas, a altura, a largura, você pode tirar conclusões completamente diferentes, assim como de barras.

Por exemplo, assim eu gosto de ver os mesmos carrapatos, além disso o terminal é capaz de armazenar mais carrapatos na história real, desde que necessário, o terminal perdeu essa possibilidade, mas eu achei que seria útil vê-los assim e definir a saída como eu gostava mais, essa é a diferença:



É claro que carrapatos não são nada no imenso mundo dos gráficos, um gráfico anual de carrapatos é desnecessário, mas para vê-los em toda sua glória e mesmo em uma história maior às vezes ajuda mais do que algumas centenas de carrapatos no tempo ou menos, a cópia do servidor não importa aqui, eu concordo com isto.

Acho que o que falta nesta imagem são linhas de tempo, que podem ser ligadas ou desligadas. Mas talvez você não pense nisso e isso permanecerá em minha extensão, tanto melhor para mim, porque por alguma razão eu o faço :) Pergunte àqueles que trabalham com seu terminal, talvez você encontre a resposta:)

 
xnsnet:

Renate, você já considerou que os mesmos tiques podem ser vistos de maneiras diferentes?

Eu cometi alguns erros. Os corretores têm filtros ajustados automaticamente e manuais, que são ajustados periodicamente. Em algum momento, um dos parâmetros foi alterado e pronto - a imagem da carraça inteira voou. Acrescente um atraso adicional de 5 segundos e requeira(este é o destino de muitos comerciantes de pips) sobre a conta real e a situação é ainda pior. A quem devemos culpar? Somente eu mesmo.

Mesmo assim - "Não entre em carrapatos, considere o barulho, negocie com menos freqüência".
 
Ok, mas há uma tabela de carrapatos, ela está no programa :) O fato de ser desenhado de maneira diferente não vai piorar ninguém, o programador não terá um histórico de carrapato à sua disposição, apenas mudará os indicadores visuais, e o resto está bem, não estou falando do histórico de carrapato para uso, mas apenas para desenhar, não mais, apenas para embelezar:)

Funil, furacão em sua verdadeira glória :)
 
Sim, isso é ótimo. Também acho que deveria fazer meus próprios gráficos e recalcular qualquer cronograma que eu queira desde o início da minuta histórica. Mas isso é no futuro, o principal agora é lançar uma estratégia que funcione. Se conseguirmos algo, estaremos conectados a um corretor escolhido, com seus preços e solicitações. E se o fornecedor mudar ou simplesmente fechar, teremos que colocar tudo em outra corretora. Mas em geral, tente por diversão e interesse ;)
 
Este é o tipo de funil de que eu estava falando, que bom timing, e ao mesmo tempo mostrou o funil na foto acima:) Saltar, pular, tirar pronto:) Há um vórtice tão bom, como é bom desenhado:) Como você pode ver este vórtice em barras, se o vórtice inteiro é uma barra em um período de 30 minutos. O vórtice consiste em desaceleração, consolidação, depois quedas rápidas em um pequeno poço, e depois saltos longos. Observando, este padrão é fácil de aprender e parece mais ou menos o mesmo em todos os lugares, quase sempre e causa uma impressão duradoura na tabela de carrapatos. Não importa se é ouro ou um par de moedas ou o que mais.
 

O ouro sobre carrapatos é autodestrutivo, me parece. É melhor trabalhar com ele em TFs maiores. Gosta muito de desenhar tachas enormes, figuras como 20 (ouro).

 
Mathemat Não esqueça que estes dados e estes tipos de funis só podem ser vistos em carrapatos, podem ser entendidos em carrapatos, previstos e usados, quando eu passei o dia todo olhando para um gráfico eu facilmente peguei tais funis muito antes de eles se mostrarem, quando você não está olhando e analisando pelo menos em sua mente é como a roleta.
 
O meu objetivo é um autômato completo, não estou interessado em carrapatos. Mas se algo sustentável sair com gengibre, será várias vezes mais lucrativo do que qualquer par de moedas.
 
Infelizmente, nunca fui capaz de determinar a direção deste funil antes de cerca de cinco minutos antes do movimento. É um processo muito complexo e meticuloso, que ainda precisa ser caracterizado, para realmente utilizá-lo no mesmo conselheiro, é preciso mais de um mês de preparação, em dados em tempo real.
 
xnsnet:
Mathemat Não esqueça que estes dados e estes tipos de funis só podem ser vistos em carrapatos, podem ser entendidos em carrapatos, previstos e usados, quando eu passei o dia todo olhando para o gráfico eu facilmente peguei tais funis muito antes de eles se mostrarem, quando você não está olhando e analisando pelo menos em sua mente, é como a roleta.
Você não é o único que vê atividade de carrapato. Apenas os negócios reais no momento de um forte movimento de mercado mostram a dura realidade dos escalpadores. As solicitações certamente ocorrerão, o que não deixará você entrar no mercado perfeitamente e quase todos os pontos de entrada serão perdidos. É melhor entrar em um mercado calmo.
Razão: