Vamos construir um mini graal!? - página 21

 

Normalmente, se um tópico contém a palavra"Graal" em seu título, ele

continua por (aproximadamente) 100 páginas.

Quanto tempo este é longo?

 
prostotrader:

Normalmente, se um tópico contém a palavra"Graal" em seu título, ele

continua por (aproximadamente) 100 páginas.

Quanto tempo este é longo?

Este não vai fazer 100))

As condições são rigorosas... nenhum vôo de fantasia. A menos que alguém esteja jurando por um longo tempo))

 
Михаил:

Este não vai fazer 100))

Estas condições são rigorosas... nenhum vôo de fantasia. Quem vai argumentar por muito tempo))

Se o SL for o dobro do TP, será que isso serve?

 
Ibragim Dzhanaev:

Se o SL for duas vezes maior do que o TP, isso será suficiente?

A questão é esta. Eu não revelo minha idéia até obter o resultado (um teste por um verdadeiro comércio). E então é conhecido apenas por aquele que participa.

Ou seja, em princípio (sgl>tp) pode ser adequado, eu parafusei meu cérebro a ele e seu perseguido, estimei a rentabilidade final, se se revelar inferior a 10% por mês, é com meus sistemas de proteção contra perda (eles reduzem fortemente a rentabilidade do testador), então eu não trabalharei com ele. E só lhe direi minha compreensão do que impede que esta EA se torne um graal. Ou seja, você não aprenderá a idéia básica se o Expert Advisor não for adequado.

Portanto, eu elevei a fasquia dos requisitos ao nível dos meus antigos desenvolvimentos.

Se seus parâmetros forem piores, há uma probabilidade maior de eu não os aceitar. Se seu consultor especializado é valioso e secreto para você (prometo que o apagarei se não for adequado), então não o envie.

Se você espremeu tudo o que podia dele e ele não lhe agradou, então você pode experimentá-lo))

 
Михаил:

A questão é esta. Não revelo minha idéia até obter o resultado (passar o teste por uma verdadeira profissão). E então somente a pessoa envolvida sabe disso.

Ou seja, em princípio (manhoso>tp) pode ser adequado, eu parafusei meu cérebro a ele e seu perseguido, estimei a lucratividade final, se ela se revelar inferior a 10% por mês, é com meus sistemas de proteção contra perda (eles reduzem fortemente a lucratividade do testador), então, além disso, não vou trabalhar com ela. E só lhes direi minha compreensão do que impede que esta EA se torne um graal. Ou seja, você não aprenderá a idéia básica se o Expert Advisor não for adequado.

Portanto, eu elevei a fasquia dos requisitos ao nível dos meus antigos desenvolvimentos.

Se seus parâmetros forem piores, há uma probabilidade maior de eu não os aceitar. Se seu consultor especializado é valioso e secreto para você (prometo que o apagarei se não for adequado), então não o envie.

Se você espremeu tudo o que podia dele e ele não lhe agradou, então você pode tentar))

Eu estava apenas esclarecendo. Outra pergunta: 1 ano e 10 meses de história servirão e o gráfico é artificial em carrapatos reais e a EA é baseada em indicadores - tenho muitos deles?

Será que isso é importante para o instrumento?

Ouro, por exemplo.

 
Eu amo tipos assim... "Dê-me um sistema para ganhar dinheiro e eu lhe mostrarei como ganhar dinheiro com ele"))))
É incrível como as pessoas ingênuas podem ser ingênuas neste campo).
 
Макс:
Eu amo esses caras... "Dê-me um sistema para ganhar dinheiro e eu lhe mostrarei como ganhar dinheiro com ele"))))
É incrível como as pessoas ingênuas podem ser ingênuas neste campo))))

Um pouco diferente: me dê um sistema no qual você não poderia fazer dinheiro - vamos fazer dinheiro juntos. Eu lhe mostro como.

Pelo menos, até agora tudo bem. Vou continuar monitorando.

 
O que você está procurando? teste
 

Isto vai funcionar?

TP=300, SL=300 Em princípio podemos definir quaisquer valores idênticos de SL e TP - em princípio nada mudará (eu não verifiquei, mas acho que não estou errado). O número de pedidos pode ser maior; nada em princípio mudará, eu não entrarei no código. Temos agora o ouro e os instrumentos mais rápidos. Acho que talvez não tenhamos mais de 3 pedidos perdidos seguidos na maioria dos símbolos, tenho até certeza. Em todos os lugares 1 ano 10 meses.

A única coisa confusa, acho que não é 100% coincidência com real, digamos 97% - não sei exatamente. não se comparou, mas se você é um proger, é fácil de corrigir.


 
Não havia objetivo para o sistema ganhar dinheiro, é muito tempo, eu só soluço de não ter mais do que 3 perdas consecutivas e é isso.
Razão: