Testando 'CopyTicks'. - página 36

 

Olá,

build 1488 resolveu o problema ao trabalhar com indicadores e CopyTicksRange. Tudo está funcionando bem! ;)

Mas o Test Report from Market ainda não tem suporte para o CopyTicksRange (imagem).

Uma pergunta sobre o artigo"O QUE OS TESTES DEVEM FAZER A ROTA DE TRADING ANTES DA PUBLICAÇÃO NO MERCADO", na seção "Consumo de CPU e memória" diz"Se a primeira execução leva muito tempo (por exemplo, mais de 100 ms), então você deve otimizar o código. Então, há uma maneira de dar a volta a isso? Por exemplo, se você quiser calcular o Volume Delta Cumulativo no EURUSD, a primeira execução OnCalculate() deve ser em torno de 100ms-150ms se você começar a contar às 00:00:00 e o TimeCurrent() é em torno de 22:30:00. Se você tentar o Relatório de teste, ele sempre informa "o testador leva muito tempo" =/

Com os melhores cumprimentos,

Romeu.

Tradutora:

Hi,

Build 1488 resolveu o problema com os indicadores e o CopyTicksRange. Tudo está funcionando bem! ;)

Mas o Relatório de Teste de Mercado ainda não tem suporte para o CopyTicksRange (imagens).

Uma pergunta sobre o artigo "O QUE A ROTA DE TESTE DEVERÁ SER FEITA ANTES DA PUBLICAÇÃO NO MERCADO", na seção "Consumo de CPU e recursos de memória" diz: "Se a primeira execução leva muito tempo (por exemplo, mais de 100 ms), então você deve otimizar o código", então existe uma maneira de dar a volta a isso? Por exemplo, se você quiser calcular um volume Acumulado Delta no EURUSD, a primeira corrida OnCalculate () deve ser em torno de 100ms-150ms se você iniciar a contagem regressiva a partir de 00:00:00 e TimeCurrent () é em torno de 22:30:00. Se você experimentar o relatório de teste, ele sempre informa "o testador leva muito tempo" = /

Felicidades,

Romeu.

Arquivos anexados:
 
O CopyTick no testador não funciona ou o quê?
 
Alexey Oreshkin:
O CopyTick no testador não está funcionando ou o quê?

Funciona! Tive apenas um pequeno problema com o testador e meu corretor.

pt:

Está funcionando! Tive apenas um pequeno problema com o Strategy Tester e meu corretor.

 

Hoje, outro bug nos servidores BCS foi notado. Eles estão devolvendo curvas de volume real pelo menos para Si-12.16 e RTS-12.16 para a data 2016.12.06 11:28.

Tela da Otkritie (tudo está bem):

Tela da BCS (uma joint!):

Mais ainda, a BCS deu OHLC oblíquo para esta barra! A desconfiança da BCS está crescendo...

Adicionado:

Dados oblíquos em ambos os servidores reais disponíveis.

 

Otkritie agora tem um bug de história no Si-12.16:

2016.12.07 21:35:50.065 VolumeControl Si-12.16: ОШИБКА 2016.12.07 18:43! Сумма V buy = 803, сумма V sell = 1396, контроль (покупки+продажи) = 2313

O erro só está se reproduzindo no Access Server II.

@Aytugan Khafizov Tanto quanto sei, você está lidando com problemas de Descoberta. Junte-se a nós na solução deste problema. Muito interessante, porque um dos 4 servidores disponíveis para mim mostra um bug desses.

 
Alexey Kozitsyn:
Veja no mercado, eu já vi isso. Você também pode tentar escrever para Servicedesk deseja ser adicionado.

Eu só o vi no Mercado para MQL4. Leva uma hora para escrever - para construir castiçais... O problema é que os dados para o período em que o indicador não funcionou não podem ser obtidos.

Por exemplo SymbolInfoDouble(_Symbol,SYMBOL_SESSION_INTEREST,interes) não pode devolver um valor em testador de estratégia (sobre a história). É um bug ou uma ambigüidade? Bem, eles não guardam dados históricos de interesse aberto no servidor. Faz sentido escrever uma proposta para os desenvolvedores? É uma pena, pois as informações sobre as posições abertas são um dos principais parâmetros das condições de mercado. Onde pelo menos encontrar um arquivo de dados, ... para carregar a partir de um arquivo

OpenInteres
 
juriy5555:

Eu só o vi no Mercado para MQL4. Leva uma hora para escrever - para construir castiçais... O problema é que os dados para o período em que o indicador não funcionou não podem ser obtidos.

Por exemplo SymbolInfoDouble(_Symbol,SYMBOL_SESSION_INTEREST,interes) não pode devolver um valor em testador de estratégia (sobre a história). É um bug ou uma ambigüidade? Bem, eles não guardam dados históricos sobre o interesse aberto no servidor. Faz sentido escrever uma proposta para os desenvolvedores? É uma pena, porque os dados sobre as posições abertas são um dos principais parâmetros das condições de mercado.

Não estou discutindo com você sobre o fato de que você não pode obter dados históricos de OI. Somente o que você mesmo coletou / gravou no arquivo.

É por isso que eu digo para escrever aos desenvolvedores, dizer-lhes que a citação tem, e você não tem. Isto não é uma ordem! Anteriormente não se podia ter a história do carrapato, apesar de ter sido escrito. Agora você pode obtê-lo. Talvez seja o mesmo com o OI na história. Mas somente se os usuários disserem: "Precisamos de OI na história". Portanto - faz sentido escrever.

 
juriy5555:

Onde posso encontrar o arquivo de dados, ... upload a partir de um arquivo

Colete os dados você mesmo, escreva-os em um arquivo e alimente-o com o indicador.
 
Alexey Kozitsyn:
Colete seus próprios dados, salve-os em um arquivo e alimente-os com o indicador.

No Quicksilver (pelo menos para mim - comecei recentemente a trabalhar com ele) os dados sobre OM também são sobrescritos todos os dias. Claro que não há problema para coletar,escrever em um arquivo, mas não importa como você o transforme, você não pode coletar tudo. E você não pode testar estratégias sobre dados com lacunas. Talvez haja alguns downloads de dados na rede? - Eu não consegui encontrar nenhum.Vou tentar escrever, com referência ao fato de que a história (testador) não tem dados sobre OM: ambigüidade no testador e na vida real .Acho que não vale a pena acrescentar o indicador ao estoque. É muito estreito - apenas para futuros RTS, como eu o entendo.

Ok, o tópico é sobre carrapatos, enquanto eu estou com meu OM. Gostaria que eles acrescentassem OM a carrapatos melhor =)


 
juriy5555:

No Quicksilver (pelo menos para mim - comecei recentemente a trabalhar com ele) os dados sobre OM também são sobrescritos todos os dias. Claro que não há problema para coletar eescrever em um arquivo, mas é impossível coletar tudo. E é impossível testar estratégias sobre dados com lacunas. Talvez haja alguns downloads de dados na rede? - Eu não consegui encontrar nenhum.Vou tentar escrever, com referência ao fato de que a história (testador) não tem dados sobre OM: ambigüidade no testador e na vida real .Acho que não vale a pena acrescentar o indicador ao estoque. É muito estreito - apenas para futuros RTS, como eu o entendo.

Ok, o tópico é sobre carrapatos, enquanto eu estou com meu OM. Gostaria que eles acrescentassem OM a carrapatos melhor =)


Bem, escreva-os para adicionar estes dados aos dados dos próprios carrapatos! Sobre a coleta de dados - você pode argumentar aqui, mas eu não:)

De qualquer forma, é preciso argumentos e persistência para acrescentar/corrigir/receber/fazer algo. Caso contrário, tudo permanecerá como está.

Razão: