Faça seu primeiro milhão - página 17

 
azfaraon:
Boa noite ... Uma busca muito longa pode qualquer um sugerir onde encontrar um muving, construído sobreo preço de fechamento, preço de abertura (com a capacidade de selecionar o preço de construção), mas apenas com velas em alta ou uma em baixa separadamente.
Tente fazer esta pergunta em vários outros tópicos. Você terá uma resposta muito mais rápida e eficiente. O tema é interessante...
 
IvanIvanov:
Eu não sei o que você quer dizer com "lucrativo", mas mais cedo ou mais tarde, se um comerciante não desistir, ele entende que o mais razoável é de 3-5%, mas estável. e este interesse é suficiente para viver em um depósito normal, é por isso.
Todos estão bem cientes e compreendem (não novatos) que 3-5% até mesmo um mês se você tem um milhão de dólares em uma conta bancária é muito dinheiro! E eles podem viver felizes!!!! Mas há um maaaaalllnoe MAS - onde conseguir esse mesmo milhão? :-D
Na verdade, é isso que pretendo fazer. Acho que depois disso farei 5-10% por mês e a gestão de confiança :-D
 
10937:

Não é preciso ficar de olho, ele vai perder o depoimento das corujas.

Bem, o que há sem línguas malignas e pessoas invejosas? A inveja é um vício! Fighting!!!!

10937:

Eu até aposto $1.000 em como ele perderá seu dinheiro ))))

Aceitando lances de 5% do valor total :-D
 
Ei cara, eu também quero um milhão em 97 dias, onde eu me inscrevo e, se possível, me informe como você negocia e como você pode ganhar um milhão em 97 dias.
 
mmmoguschiy:
Bom - bom para você!!! :-Ponha-o lá fora. Veja se a multidão se apressa para seus sinais.

Eu também recebi muitos relatórios. Como 19.000% por um par de dias em um mês.
Dê-me um comentário sobre se você fez 19 000% na vida real ou em um sonho. Dê-me uma captura de tela.
 
mmmoguschiy:
Um amigo na linha paralela argumentou sobre a "fabulosidade" do crescimento de 10% do depósito por dia sobre o euro em rápido declínio no comércio manual. Suponha que eu me torne milionário em 97 dias com 100$. Bem, o início está feito:



No total, temos um pouco menos de 50% em três dias.

Se você quer participar da maratona - bem-vindo! Publicar screenshots de seu sucesso, compartilhar com "Thomas" ))
Jogue o sinal, vamos manter o controle ou está acabado?
 
mmmoguschiy:
Para onde se iria sem línguas malignas e sem invejas? A inveja é um vício! Fighting!!!!

Aceitando lances por 5% do custo total :-D

A propósito, boa idéia!

Precisamos encontrar uma pessoa de confiança no fórum que possa ser confiável com as apostas!

 
Pulatforex:
Ei cara, eu também quero um milhão em 97 dias, onde eu me inscrevo e, se você puder, me informe como você negocia e como você pode ganhar um milhão em 97 dias.
Após a onda de negatividade na minha direção, suas palavras parecem puro sarcasmo

Talvez você esteja falando sério - parecia seu herói afundando o salário de um engenheiro comum por 3 semanas - estou impressionado!!! De qualquer forma, aqui está minha resposta para você:

Eu negocio em Dukas. Sua plataforma não está conectada a nenhum serviço de monitoramento ou de cópia de transações. Recebi seus relatórios no formulário que forneço em seu site pessoal.
Eu também uso sua corretora de câmbio, mas preciso de uma licença para me tornar um corretor de câmbio, mas você entende que não tenho uma no momento. Talvez no futuro eu consiga um.

Em geral, por que eu preciso de companheiros de viagem? Não há milhões suficientes para todos eles . Como último recurso, copiarei negócios da Dukas para a MT sem exibi-los, apenas para análise e monitoramento.
 
Laryx:

A propósito, boa idéia!

Precisamos encontrar uma pessoa de confiança no fórum que possa ser confiável com as apostas!

Por que eu não sou uma pessoa confiável? Você não tem uma boa cara?
 
Pulatforex:
Uau, um par de dias em um mês, como é possível e o que é, você pode me dizer se você fez 19 000% na vida real ou em um sonho? Dê-me uma captura de tela.
Como isso é possível? Gui Clicking em sua forma mais pura.
Razão: