Faça seu primeiro milhão - página 121

 
Aleksey Vakhrushev:
Bem, o apetite diminuiu)), depois a sobriedade, depois a depressão, depois um novo surto e assim por diante em círculo )

Oh, que familiar...

Conhecendo este ciclo de vida de idéias forex (sistemas de negociação), olhamos para o entusiasmo de TODOS os filhotes de cachorro com bastante indulgência. E em seu latido também.

 
Daniil Stolnikov:
você não vai!!!
O quê, você vai simplesmente explodir em silêncio?
 
moskitman:
O quê, você vai simplesmente ir em silêncio?
ele não pode ir em silêncio =) ele precisa de um furor =)
 
moskitman:

Oh, que familiar...

Conhecendo este ciclo de vida de idéias forex (sistemas de negociação), olhamos para o entusiasmo de TODOS os filhotes de cachorro com bastante indulgência. E ao seu latido também.

Buzz, buzz, buzz - um experiente mosquito filósofo!

A questão é que antes era apenas mais um, e agora depende de mim.
 
moskitman:
O quê, você vai simplesmente ficar quieto?
Vou fazer disso um grande negócio. E então veremos - talvez eu esteja na capa da Forbes - quem sabe - o primeiro milionário Forex
 
Daniil Stolnikov:
Buzz, buzz, você experimentou o mosquito filósofo!!!

O problema é esse. Antes era apenas mais um, e agora sou eu.

zzzzzzzzzzzz... maldição... zzzzzzzzzzzzzzzzzz
não sou um filósofo mas o melhor do mundo (talvez porque sou o único) estrategista comercial :D (não confundir com um programador!)
Gostaria que você tivesse se concentrado em seu cérebro em vez de "esta coisa" ... )))

Daniil Stolnikov:
Vou apenas desfiar bem alto este caso ...

É mais o oposto: "Este caso" vai matá-lo tranquilamente))))

 
moskitman:

zzzzzzzzzzzz... ugh, cara... zzzzzzzzzzzzzzzzzz
Não sou um filósofo, mas o melhor (talvez por ser o único) estrategista comercial do mundo :D (não confundir com um programador!)
Gostaria que você tivesse se concentrado em seu cérebro em vez de "esta coisa" ... )))

É mais o oposto: "Este caso" vai chegar até você tranquilamente).

um brinde a você por isso:

 
Alexander Laur:

É isso aí:(.

Estou fora.

Eu perdi a melhor parte!) Agora o movimento está realmente acontecendo!!! Eu já estou no menos (desde o início) afundar todo mundo, não um bebê!!!
 
SOLICITO screenshots!
(por causa da posteridade)
 
Alexander Laur:

Fiquei preso ao impulso.

A gama euras 290 pips diários! Sobre o que?

O euras japan também. Sobre o que?

Bem, o que não é um fantoche restaurando o status quo.

Sem notícias, sem taxas de juros... nada!!!! O plano maligno de alguém - não é apenas a zombaria do fantoche.
Razão: