Existe algum suporte de bate-papo on-line? - página 11

 

Olá,

Eu gostaria de ter ajuda, por favor. Eu estou no MT4.

Estou acostumado a assinar sinais, por ter assinado um sinal, mas não recebo a cópia.

O comerciante lançou bem seus negócios, mas eu não recebo a cópia.

Tudo está bem conectado, quero dizer, eu tenho um bom deslize teórico (veja a seguir)

Meu servidor "DC7 London" está em torno de 45ms, parece bom

Estou conectado a um VPS com problemas.

Você poderia me ajudar? Talvez um parâmetro que eu precise ativar

Muito obrigado por sua resposta.

 
CHRISTOPHEDE:

Olá,

Eu gostaria de ter ajuda, por favor. Eu estou no MT4.

Estou acostumado a assinar sinais, por ter assinado um sinal, mas não recebo a cópia.

O comerciante lançou bem seus negócios, mas eu não recebo a cópia.

Tudo está bem conectado, quero dizer, eu tenho um bom deslize teórico (veja a seguir)

Meu servidor "DC7 London" está em torno de 45ms, parece bom

Estou conectado a um VPS com problemas.

Você poderia me ajudar? Talvez um parâmetro que eu precise ativar

Muito obrigado por sua resposta.

Certifique-se de ter feito tudo como descrito aqui:https://www.mql5.com/en/forum/189731

Em qualquer outro caso, entre em contato com o fornecedor do sinal para obter assistência.

 

por que mql5 limite de conta? meu freren seu acc acc limitado.

 
Por que não posso me inscrever?
 

Olá,

Reinstalei o Windows 7 em meu PC e agora não posso reinstalar <Deleted>. Ele está atualmente instalado apenas em meu laptop e VPS, e há 5 ativações. Preciso de ajuda para liberar as 3 ativações usadas anteriormente para que eu possa reinstalar em meu desktop e máquinas futuras e/ou VPS.

Obrigado.

 
HEIDAR BARZEGAR:

por que mql5 limite de conta? meu freren seu acc acc limitado.

A proibição do Mql5 é responsável por algumas razões . Tais como spamming, fornecer algo fora da comunidade MQL5 , usar códigos descompilados e qualquer coisa contra os membros da MQL5.

 

Olá,

Estou tentando salvar as especificações de requisitos confirmados para fazer meu trabalho avançar, mas o sistema continua com o formato inválido. Eu tentei extensões de arquivo como .doc, .docx, pdf.


Qualquer pessoa tem alguma sugestão

 
Rcarey65:

Olá,

Estou tentando salvar as especificações de requisitos confirmados para fazer meu trabalho avançar, mas o sistema continua com o formato inválido. Eu tentei extensões de arquivo como .doc, .docx, pdf.


Qualquer pessoa tem alguma sugestão

Você tem que zipar arquivos com extensões como .doc, .docx, pdf antes de anexá-los a este site.

 
Quero comprar sinais de negociação e copiar a negociação para o mt4 como o faço
 
hatemoney:
Quero comprar sinais de negociação e copiar a negociação para o mt4 como o faço

Encontre o sinal que você gosta e siga as instruções aqui:https://www.mql5.com/en/forum/189731

Razão: