Faça seu primeiro milhão - página 15

 
Integer:

Onde é que o pêndulo passa da fase maníaca para a fase depressiva?

Houve um tema semelhante há cem anos no quarto fórum, e havia também um arquivo Excel com um plano, mas apenas 5% ao dia. De alguma forma, o milagre não aconteceu para ninguém.

Cansado de repetir - se você não viu como eu o faço, então você não viu nada :-D

Havia muitos deles naquele ramo lendário? ))
 
abolk:
Se não houver um milhão em 90 dias -- o perfildo mmmoguschiy será apagado
E se isso acontecer, será apagado :-D
 
Laryx:

Não, meu sinal dá um miserável 100% por ano, e se você não assumir muito risco, é 50%. Eu não sou páreo para milhões.

Mas a história de Guyavata é muito instrutiva.

E parece que vai haver uma sequela...

À espera do seu milhão...

Eu estava me perguntando, quando e por quem a história de Guyavata foi inventada? Já estava lá e foi apenas uma coincidência? :-D
 
abolk:
Se não houver um milhão em 90 dias -- o perfildo mmmoguschiy será apagado.
E, a propósito, não são 90, são 97. Na verdade, são 100).

Quanto à eliminação, eu mesmo cuidarei disso. :-D
 
Em teoria, você poderia atravessar instantaneamente todo o universo e estar à beira dele, mas na prática há muitos obstáculos intransponíveis.
 
Laryx:

À espera do seu milhão...

Calma, calma!!! Eu não tenho intenção de compartilhar - é O MEU MILHÃO :-D
 
mmmoguschiy:
Cansado de dizer - se você não me viu fazer isso, então você não viu nada :-D

Havia muitos deles naquele ramo lendário? ))
Ninguém mostrou seus resultados lá, mas ficou claro a partir de algumas indicações o que os ativistas fizeram bem.
 
Integer:
Ninguém mostrou seus resultados lá, mas ficou claro por alguns sinais de que os ativistas tinham tido sucesso.
Houve também Alexander, que aumentou em 100 vezes, o que foi um fato, embora ele tenha eliminado o levantamento de capital próprio.
 
Integer:
Ninguém lá mostrou seus resultados, mas ficou claro por alguns sinais de que os ativistas tinham sido bem sucedidos.
Portanto, não é interessante :-D
 
joo:
Em teoria, é possível atravessar o universo inteiro em um instante e encontrar-se à beira dele. mas, na prática, existem muitos obstáculos intransponíveis.
Eu sei - vocês estão comigo, amigos! Juntos superaremos tudo :-D
Razão: