Faça seu primeiro milhão - página 11

 

Não há praticamente nenhuma menção de risco aqui. Com risco normal (digerível) você pode fazer de 25-30% ao mês. Embora isto seja muito.

Embora se os riscos aumentarem, você pode fazê-lo e 100% ou mais. Ou menos (antes do tio Kolya).

 
Vinin:

Não há praticamente nenhuma menção de risco aqui. Com risco normal (digerível) você pode fazer de 25-30% ao mês. Embora isto seja muito.

Embora se os riscos aumentarem, você pode fazê-lo e 100% ou mais. Ou menos (antes do tio Kolya).

O Buffet com seus 30% ao ano descansará.

Com um risco controlável de 25% ao mês - isto é, $1.000 (1-2 meses de salário na Rússia) durante 2,5 anos - um milhão.

Acho que é tudo sobre a misteriosa palavra "risco", que é garantido de ocorrer.

e se o "risco" for garantido e não ganhar um milhão em 2,5 anos - então você não pode ganhar 25% por mês.

 
Vinin:

Dificilmente há aqui uma palavra de risco.

Ah, sim? Aqui está:

Consiga seu primeiro milhão

mmmoguschiy, 2015.03.17 12:45

Risco? Bem, o que você pode fazer sem isso com cem dólares no bolso? ))


 
abolk:

O Buffet com seus 30% ao ano descansa facilmente.

com um risco controlável de 25% ao mês -- isto é, de $1.000 (1-2 meses de salário na rússia) durante 2,5 anos -- um milhão.

Acho que é tudo sobre a misteriosa palavra "risco", que é garantido de ocorrer.

e se o "risco" for garantido e não ganhar um milhão em 2,5 anos - então você não pode ganhar 25% por mês.

Então o Buffett está no ramo imobiliário ou o quê? ))

30% ao ano? Eu não posso acreditar! :-D Ele poderia muito bem ir a um banco russo e pagar juros e beber pina coladas durante todo o dia... durante todo o dia :-D
 
TheLiteShadow:

Eu não disse isso por nada sobre limites de tempo. O escalpe de alto risco requer apenas pontos de entrada precisos, e eles nem sempre ocorrem todos os dias, como para um atirador, e se o risco é máximo, então como para um sapador :) Eu pessoalmente acredito, alguém pode não concordar, às vezes você pode pular em um trem de corrida, mas neste caso eu devo contar com a sorte novamente, eu não recomendaria contar com a sorte, porque ultimamente o mercado muitas vezes vai contra os fundamentos... :))) Tento fazer algo assim, ganhar 10% por mês com risco relativamente baixo - não é uma meta, mas em média 10% por dia com reinvestimentos... :))) Que quem quiser argumentar que não é possível, mas só pode fazer aquilo em que acredita, eu acredito... :)))

O que é este indicador ?
 
MIG32:
E o que é este indicador?

Não o considere um anúncio (um dos meus ATDs) para ver a próxima barra depois da seta, mas nem tudo é tão cor-de-rosa quanto eu gostaria que fosse, escolhi um lugar relativamente bom :). Entretanto, com algum "entendimento" e "conhecimento" do mercado, isso me ajuda a encontrar bons pontos de entrada para o escalpe, então aqui está o que aconteceu hoje... Se você não tiver cuidado, pode conseguir 2,0-5,0 pips, e quem tem nervos de ferro e mais... PS Enquanto escrevia este post era possível fechar +5,0 pips pela última flecha...

 
TheLiteShadow:

Não o considere um anúncio (um dos meus ATDs) para ver a próxima barra depois da seta, mas nem tudo é tão cor-de-rosa quanto eu gostaria que fosse, escolhi um lugar relativamente bom :). Entretanto, com algum "entendimento" e "conhecimento" do mercado, isso me ajuda a encontrar bons pontos de entrada para o escalpe, então aqui está o que aconteceu hoje... Se você não tiver cuidado, pode conseguir 2,0-5,0 pips, e quem tem nervos de ferro e mais... PS Enquanto escrevia este post era possível fechar +5,0 pips pela última flecha...

heh, sortudo.... e você já tentou modelar, levando em conta o spread, o alto, o baixo, o preço aberto e fechado do bar?


 
_new-rena:

heh, sortudo.... Você já tentou modelar, considerando o spread, o preço alto, baixo, aberto e fechado da barra?


Não estou modelando, estou negociando e você continua teorizando (modelando) e considerando :))) Qual é o seu spread com comissão? Se suas primeiras feiras comerciais teóricas ultrapassarem 10,0 pips? Além disso, especialmente para vocês, teóricos como eu, disseram que vocês precisam "entender" o mercado e, especialmente para vocês, uma das ordens de ontem espalhadas, há cerca de 2 pontos (todos iguais à comissão mais o spread normal), como vocês vêem, a rede de 5,0 pontos é tomada e há "margem de segurança" em mais alguns pontos.

PS De qualquer forma, se você tiver alguma pergunta diretamente no indicador, por favor, vá para sua página de discussão, e aqui está apenas um tópico sobre a possibilidade de 10% por dia, o que pessoalmente acho que é real.

 
mmmoguschiy:
Então o Buffett está no ramo imobiliário ou o quê? ))

30% ao ano? Eu não posso acreditar!!! :-D Ele poderia muito bem ir a um banco russo e pagar juros e beber pina coladas durante todo o dia... durante todo o dia :-D
Moderadores, talvez vocês devam proibir por idiotice? Para voltar à realidade. Você pode não saber quanto os comerciantes de interesse fazem, mas não sabe sobre a agência bancária localizada em cada esquina...
 
Integer:
Moderadores, talvez devêssemos proibir por idiotice? Para voltar à realidade. Você pode não saber quanto os comerciantes de juros ganham, mas não sabe de um banco com uma agência em cada esquina...
Eu não sei o que você quer dizer. Para mim, o auge da idiotice é escrever uma diarréia verbal tão insubstanciada e, além disso, envolver os moderadores nisto!
Razão: