Faça seu primeiro milhão - página 14

 
Integer:
Alguém estava batendo em si mesmo, dizendo que agora é um ou dois e um limão no bolso, e todos ao seu redor são tão chupadores, contentes com uns míseros 30% ao ano.
Eu não bati em nada. Encontre o posto e releia-o novamente e você entenderá a situação :-D

30% é ridículo! Com esse tipo de dinheiro em mãos, você pode fazer muito mais sem stress! Atualmente estou confinado a um depósito miserável. Quando os abro, mostro-lhes o que se passa :-D
 
Integer:
E não há nenhum sentido em tais somas.
Como diz o estimado Dovgan, se um homem é pobre, ele não passa de um tolo. Um homem inteligente deve ser rico :-D
 
mmmoguschiy:
Eu não bati em nada. Encontre o posto e releia-o novamente - você vai ganhar uma compreensão da situação :-D

30% é sim - ridículo!!! Com tais somas em mãos, você pode fazer muito mais sem esforço! Atualmente estou confinado a um depósito miserável. Quando os abro, mostro-lhes o que está acontecendo :-D

Escute, onde você se educou tanto, em que seita? Como se todos ao seu redor fossem burros, e você fosse o único dardo. Você é tão legal, mas tem um depósito de 100 dólares.

E você é o único aqui que sabe ler.

 
Laryx:

mmmoguschiy
Gaiavata está com raiva

Pare com os poemas sobre a boca de algodão :-D

É melhor ir direto ao assunto... uma estatuição ou um sinal de um milhão de dólares...
 
Integer:

Escute, onde você se educou tanto, em que seita? Como se todos ao seu redor fossem burros e você fosse o único dardo. Você é tão legal, mas tem um depósito de 100 dólares.

E você é o único aqui que sabe ler.

Respire, castor!!! Olhe para a vida de uma maneira mais simples, e as pessoas virão;)
Em geral, estou feliz por você estar viciado - o pêndulo está balançando :-D

Por falar em 100 libras - até onde me lembro dos termos do problema, se você consegue ler e a memória não falha :-D

É melhor dar um sinal à D'Artagnan, assim seria mais fácil chegar a um milhão! Vamos viver juntos ;)
 
Integer:

Escute, onde você se educou tanto, em que seita? Como se todos ao seu redor fossem burros e você fosse o único dardo. Você é tão legal, mas tem um depósito de 100 dólares.

E você é o único aqui que sabe ler.

Não impeça o homem de brincar, deixe-o fazer isso =)
 
Vagit:
Não impeça o homem de brincar, deixe-o =)
Em 97 dias teremos um bom tempo :-D
 
mmmoguschiy:
Expire, castor!!! Veja a vida de uma maneira mais simples e as pessoas tentarão ajudá-lo ;)
De qualquer forma, estou feliz que você esteja viciado - o pêndulo está balançando :-D

Por falar em 100 libras - até onde me lembro dos termos do problema, se você consegue ler e a memória não falha :-D

É melhor dar um sinal à D'Artagnan, assim seria mais fácil chegar a um milhão! Vamos viver juntos ;)

Onde é que o pêndulo passa da fase maníaca para a fase depressiva?

Houve um tema semelhante há cem anos no quarto fórum, e havia também um arquivo Excel com um plano, mas apenas 5% ao dia. De alguma forma, o milagre não aconteceu para ninguém.

 
mmmoguschiy:
Eu não bati em nada. Encontre o posto e releia-o - você vai entender a situação :-D

30% é ridículo! Com tais somas em mãos, você pode fazer muito mais sem esforço! Atualmente estou confinado a um depósito miserável. Quando a abrir, vou mostrar-lhes o que se passa :-D
Se eu não ganhar um milhão em 90 dias, o perfildo mmmoguschiy será apagado.
 
mmmoguschiy:
Chega de poemas sobre os conas lanosas :-D

É melhor ir direto ao assunto... algumas declarações ou um sinal de um milhão de dólares...

Não, meu sinal dá um miserável 100% por ano, e se você não assumir muito risco, é 50%. Eu não sou páreo para milhões.

Mas a história de Guyavata é muito instrutiva.

E parece que vai haver uma sequela...

Esperando por seu milhão ...

Razão: