Yandex Direct - quem está fazendo propaganda? Rejeição do moderador. Documentos para autoria. - página 12

 

surpreendentemente estranho )

criou uma nova campanha a partir de outra conta, mas com os anúncios antigos.

Sem problemas )

 

O épico continua, um dos meus sites em direto está novamente exigindo uma licença de corretor, urgente, pois o site tem uma menção do corretor com um link para ele. Direct ficou completamente louco.... (((

Qual é o problema de sua publicidade?

 
Não há como b o u t aceitar 10 libras restantes com moderação. Não tentei novamente.
 
Lavrov fez uma boa observação sobre o assunto...
 
Talvez Yandex tenha decidido jogar pelo seguro, eu li em algum lugar que foi aprovada uma lei proibindo a publicidade em pirâmide, então Yandex equiparava forex com pirâmides...
 
Vladislav Andruschenko:
Não há como b o u t aceitar 10 libras restantes com moderação. Não tentei mais.
remover a palavra forex de seu anúncio, remover a palavra forex do site, MT4/MT5 também
 
whoareme:
Talvez Yandex tenha decidido se ressegurar, eu li em algum lugar que eles aprovaram uma lei proibindo a publicidade em pirâmide, então Yandex equiparava forex com pirâmides...
Eles estão se referindo à lei "sobre publicidade" e precisam da confirmação de que os serviços anunciados não exigem uma licença.
 
Vladimir Pastushak:

Nem mesmo aprovado, mesmo após a apresentação das licenças e de todos os documentos.

Eles não são adequados lá.

Eu acho que o YouTube é uma boa alternativa. Eles tratam o forex lá com lealdade, só que eu ouvi dizer que você não pode anunciar nada diretamente por dinheiro, especialmente nas legendas dos vídeos.

Mas você pode anunciar uma demonstração e pedir às pessoas que se inscrevam em sua lista de correio. Já o fiz antes, as pessoas se inscreveram de bom grado. Há também boletins informativos gratuitos, como o smartresponder.

E já no boletim informativo, fale às pessoas sobre programas e serviços pagos.

 
Eu já tenho a impressão de interagir com o moderador do yandex.ru que se eles virem a palavra 'forex' eles precisam imediatamente de uma cópia da licença de um corretor forex e copiar a licença de um corretor forex. E não importa que você seja um programador e que não possa ter nenhuma licença, você tem apenas um anúncio relacionado a forex.

Mas como outros rastejaram na publicidade? por exemplo mqlpro ru ? o autor do site pode compartilhar conosco o segredo do porquê de sua publicidade e website terem sido perdidos pelos moderadores ou ele também terá que re-moderar a publicidade como advisors.net ?

 
Alexandr Bryzgalov:
remover a palavra forex de seu anúncio, remover a palavra forex do site, MT4/MT5 também
)) desta forma. O que colocar em vez disso? Vinagre de creme ácido e bolinhos de massa? Mmmmmm
Razão: