Emoções no comércio

 
Uma parte importante do mercado é a preparação emocional. Muitos iniciantes ignoram este tópico, e ele é muito importante quando se trata de comércio. Eu costumava negociar em uma conta de demonstração e não tinha emoções. Tudo mudou quando eu consegui uma conta real. Parece totalmente diferente e o mais importante é manter a calma desde o início. Com o tempo, você se acostumará e tudo voltará ao normal.
 
RichFX5:
Uma parte importante do mercado é a preparação emocional. Muitos iniciantes ignoram este tópico, e ele é muito importante quando se trata de comércio. Eu costumava negociar em uma conta de demonstração e não tinha emoções. Tudo mudou quando eu consegui uma conta real. Parece totalmente diferente e o mais importante é manter a calma desde o início. Com o tempo, você se acostumará e tudo se tornará normal.
As emoções surgem principalmente quando você não tem fundos em seu saldo. Mas você ficará mais emocionado quando tiver muito dinheiro e negociar como fez na demonstração.
 
Alexey:
As emoções surgem principalmente quando não há fundos no saldo. E quando você tem muitos fundos, você negocia como em demonstração.
Por que arriscar quando você pode lentamente ter lucro)
 
RichFX5:
Por que correr um risco quando você pode lentamente ter lucro?)
E quem assume um risco, ninguém assume um risco
 

é um tema não trivial e amplo.

Há um método - o principal é aceitar mentalmente que o depósito já foi perdido e não se preocupar, então não haverá emoções

 
transcendreamer:

é um tema não trivial e amplo.

Há um método - o principal é aceitar mentalmente que o depósito já foi perdido e não se preocupar, então não haverá emoções

Você pode ir ainda mais longe, admitir que o depósito está perdido e ir para o comércio na demonstração
 
transcendreamer:

é um tema não trivial e amplo.

Há um método - o principal é aceitar mentalmente que o depósito já foi perdido e não se preocupar, então não haverá emoções

"Olá, meu nome é Vasily e sou um alcoólatra"

Quem leu Elder vai entender :-D
 
mmmoguschiy:
"Olá, meu nome é Vasily e sou um alcoólatra".

Quem leu Elder vai entender :-D
Este é um novo método, o alinhamento das ondas :)
 

Você tem que experimentar todas essas emoções por si mesmo. Eu mesmo costumava pensar que tudo era um disparate, que não podia haver emoção, você estava apenas negociando e pronto. Mas acabou sendo diferente)

 
transcendreamer:

é um tema não trivial e amplo.

Há um método - o principal é aceitar mentalmente que o depósito já foi perdido e não se preocupar, então não haverá emoções

Esta não é a abordagem correta! Tenho um mestrado em Psicologia Prática e posso dizer com certeza que sua abordagem só lhe permitirá drenar com firmeza. É necessário tratar o comércio como um jogo divertido (como o xadrez, desde que não seja um peão que você se rendeu ao inimigo e pegou um alce) e renunciar à idéia de dinheiro. Então tudo vai dar certo.
 
Argo:
Abordagem errada!!! Um dos diplomas de ensino superior que recebi foi em "Psicólogo Prático" e posso dizer com certeza que sua abordagem só lhe permitirá perder consistentemente. É necessário tratar o comércio como um jogo divertido (como o xadrez, desde que não seja um peão que você se rendeu ao adversário e pegou um alce) e renunciar à idéia de dinheiro. Então tudo vai dar certo.
Concordo que você não deve pensar em dinheiro. Quando você negocia na conta real por algum tempo, você se acostuma emocionalmente, e é mais fácil aceitar uma perda. Você sempre terá um menos, não pode ir a lugar algum sem ele. Por exemplo, você recebe seu salário, tem que pagar a conta dos serviços públicos e pode dizer que o perdeu. Você pode dizer que perdeu parte dela.
Razão: