Emoções no comércio - página 26

 
chipo:
Eu não sei o que fazer, eu começo um pouco, depois bang e todo o depoimento está fora, talvez isso só me faça cair - quem me ensinaria a lutar contra isso... Acho que é contra-indicado para pessoas como eu, embora eu esteja me acostumando ao fato de que vou perder de qualquer forma :-(
Não me lembro exatamente onde ouvi isso, talvez até mesmo de Elder - o aumento do depósito não o deixará a salvo de uma perda. Não me importa o quanto você deposita no caso de uma abordagem incorreta.
Em outras palavras, o gráfico voltará à tendência quando você estiver perdendo, digamos, a 30%. Então, quando você aumentar o depósito em, digamos, 2 vezes, ele será revertido quando você estiver esgotado em 60%.
Em outras palavras, o mercado sempre reverterá somente depois que você perder :-D
 
Globtroter:
Argo é um escalpador, embora seja um psicólogo. Em seu artigo ele ensina como identificar tendências de curto prazo (depois para cima, depois para baixo), que por sua vez estão dentro da tendência principal.
não sei quantas vezes tenho que dizer novamente - estou dizendo a mesma coisa :-D
 
mmmoguschiy:
Não me lembro exatamente onde ouvi esta afirmação, mesmo de Elder - aumentar seu depósito não vai protegê-lo de uma perda. Não importa o quanto você o aumente com a abordagem errada, você ainda perderá.
Em outras palavras, o gráfico voltará à tendência quando você estiver perdendo, digamos, a 30%. Então, quando você aumentar o depósito em, digamos, 2 vezes, ele será revertido quando você estiver 60% esgotado :-D
Obrigado, isso me acalma - estou fazendo tudo certo, mas tudo vai ao contrário, eu tento fazer o contrário - mas ainda sinto falta... Uma vez eu recebi algumas encomendas de cerca de 100 dólares e gostei, agora não posso parar
 
chipo:
Obrigado, isso é reconfortante - estou fazendo tudo certo, mas é o oposto, estou tentando fazer o oposto - ainda sem sorte... um par de vezes eu peguei cerca de 100 dólares e gostei, agora não posso parar!
cuidado!!! esse é o meu ponto! Você não deve acreditar cegamente na tendência e em sua imutabilidade. Algo fora da linha pode sempre acontecer. Eventualmente, o governo revê suas políticas e o mercado dá a volta por cima. Em geral, você não deve pensar que se mudou para o diário/semanal e pronto - você está na tendência, tudo se acalmou, todos os problemas o contornam. O tumulto principal, sim. Mas você pode perder uma mudança na tendência principal.
O Forex não é um lugar onde se possa relaxar. Se você ficar nervoso, isso com certeza lhe dará um pontapé.
Sem emoções, apenas um cálculo sóbrio.
 
mmmoguschiy:
Fique atento!!! esse é o meu ponto! Você não deve acreditar cegamente em uma tendência e em sua imutabilidade. Algo fora da linha pode sempre acontecer. Eventualmente, o governo revê suas políticas e o mercado dá a volta por cima. Em geral, você não deve pensar que se mudou para o diário/semanal e pronto - você está na tendência, tudo se acalmou, todos os problemas o contornam. O tumulto principal, sim. Mas você pode perder uma mudança na tendência principal.
O Forex não é um lugar onde se possa relaxar. Se você ficar nervoso, isso com certeza lhe dará um pontapé.
Sem emoções, apenas um cálculo sóbrio.
Acho que não estou recebendo nenhuma dica da demonstração, mas estou me livrando da demonstração apenas com o testador, mesmo que eles digam que é inútil...
 
mmmoguschiy:
Sem emoção, apenas um cálculo sóbrio
.... :-) O cálculo é que você deve temer uma mudança de tendência... :-))
Alguém me disse uma vez: - "Sabe, se eu não quero que algo aconteça, fico com medo. E então isso não acontece..." É uma falta de vontade de enfrentar a verdade, o que pode acontecer algumas vezes. Mas o próximo será certamente diferente. As exceções às regras só confirmam as regras.
 
chipo:
Eu não sei o que fazer, eu começo um pouco, e depois bang e todo o depoimento está fora, talvez isso só me faça cair - quem me ensinaria a lutar contra isso... Acho que é contra-indicado para pessoas como eu, embora eu esteja me acostumando com o fato de que vou perder de qualquer maneira :-((
Por enquanto, enquanto as negociações estão fechadas, posso me familiarizar calmamente com o calendário econômico para a semana (algo ficará claro a partir dele). Pode ser que muitas pessoas tenham recursos diferentes com calendários, mas se alguém estiver interessado, posso recomendar:
http://ru.investing.com/economic-calendar/. É conveniente e eficiente. Os dados são atualizados imediatamente após o lançamento das estatísticas. As configurações do filtro são salvas somente se você estiver registrado.
Além disso, você pode facilmente conhecer a parte analítica do trabalho (análise fundamental) a fim de identificar o humor geral do mercado, e modelar aproximadamente a estrutura para o futuro.
Se, por exemplo, você perdeu todo o seu depósito, e ele é lavado com sucesso, e ainda não pode depositá-lo, não se preocupe. Você precisa abrir uma conta demo e continuar negociando com os eventos, que acontecem hoje em dia. Você não deve perdê-los. A prática é necessária. É claro que a dependência psicológica será muito reduzida, mas se você tratar sua conta demo de forma tão responsável como uma conta real, o quadro será aproximadamente o mesmo.
Tudo o que você precisa fazer é observar de perto como os eventos fundamentais "sobreporão" o quadro técnico no gráfico. E quais serão suas ações... Se suas ações se revelarem erradas, você não perderá dinheiro, porque tem uma conta demo. Mas você será capaz de "riscar", de certa forma, suas ações.
Quando perdi todo o meu dinheiro e meu depósito estava vazio, não fiquei muito triste. Não era o dinheiro que era importante para mim, mas como minhas ações seriam corretas. E qual seria o resultado. Os mercados têm sido, são e sempre serão. E, com o tempo, eles se tornarão ainda mais líquidos. Mas eles exigem abordagens. E estes são anos de treinamento. Portanto, mesmo depois de perder dinheiro, abri imediatamente uma conta demo com um depósito mínimo e observei a situação. Precisamos de eventos. Eles movimentam o mercado. Portanto, não se pode ficar à margem. Abra uma conta demo e aprimore suas ações. Não havia tal oportunidade antes. Agora há. Não é ótimo...? Tudo o que acontece, acontece de verdade. Só que o dinheiro não é real. Portanto, você está perfeitamente seguro, mas ao mesmo tempo, as portas para o Mercado global estão abertas para você. Negocie e aprenda. Aprenda a saltar nas tendências, não a escalpar. A escalada é o lote de comerciantes profissionais, ou muito avançados. É uma afiação multianual do comércio especulativo.
 
Globtroter:
Assim, mesmo depois de perder dinheiro, abri imediatamente uma conta demo com um depósito mínimo e vi a situação evoluir.
+1! Da mesma forma, colega :)
 
chipo:
Não sei o que fazer com eles, eles dizem que são inúteis...
Qual foi a quantia na demonstração? 50 000? )) lote?
Tudo depende da relação entre o depósito e o lote que você está abrindo. Parece que na demonstração você não excedeu este limite
 
mmmoguschiy:
+1! Da mesma forma, colega :)
:-)) Pratiquem caras. Essa é a única maneira. Portanto, devemos estar felizes por vivermos em tempos de bom progresso tecnológico. Nos dias de nossos pais e avôs não havia contas demo.
Razão: