Emoções no comércio - página 33

 
Alexey:
Vale a pena prestar atenção a esta observação. Você pode fazer grandes transações através de bancos e isso não afetará a taxa de câmbio, mas no mercado forex especulativo pode afetar.
Dizem que depois de 15 de dezembro eles compraram toda a moeda dos bancos e alguns comerciantes habilidosos estavam despejando-a por 150 :-D
 
mmmoguschiy:
Dizem que depois de 15 de dezembro compraram toda a moeda dos bancos e alguns comerciantes especializados estavam vendendo-a por 150.
Há alguns que estão usando a pressa para seus próprios fins.
 
Globtroter:
Certo, estou indo para o trabalho. Vejo vocês amanhã. Boa sorte a todos.
Abraço!
Ouvi um rumor de que eles fizeram um vídeo sobre você:

 
Alexey:
É interessante ver o que ele tem rabiscado. Agora ele teve um pequeno golpe publicitário, então ele jogou para dentro
Leia-o com atenção. Eu estava apenas resumindo a pesquisa de outra pessoa. E eu não preciso da publicidade. É publicado às minhas próprias custas como parte da "Melhoria da Alfabetização Financeira" e será algo como um livro-texto projetado para estudantes do ensino médio e de 1 a 2 anos de idade.
 
Argo:
Leia com atenção. Eu estava apenas resumindo a pesquisa de outras pessoas. E eu não preciso da publicidade. Está sendo publicado às minhas próprias custas como parte do "Programa de Alfabetização Financeira" e será algo como um livro-texto projetado para estudantes do ensino médio e de 1 a 2 anos de idade.
Oh, meu Deus! E os futuros banqueiros e economistas aprenderão com tais informações. O mundo está em um desastre.
 
Alexey:
Que bagunça! E os futuros banqueiros e economistas aprenderão com tais informações. O mundo está claramente para um desastre.

Não, é tarde demais para ensiná-los. Mas quem tomará seu lugar? Se você soubesse o que os adultos estão respondendo a perguntas elementares sobre os possíveis lucros dos mesmos bancos. Bem, isto certamente está na seção de humor. E me deparei com o fato de que os comerciantes que se consideram gurus em matéria de investimento e capitalização estão completos ..... Sem mencionar a Origem do dinheiro (muitos deles acreditam que são "impressos na Xerox"), e o ouro é para gnomos de um diligente escritório do Nilo.

Com toda a seriedade, meu oponente provavelmente não passou por aquela escola, então não acho que seja necessário desafiá-lo.

Posso fazer uma dúzia e meia de perguntas sobre como investir em mim mesmo e estou MAIS do que certo de que 80% deles estarão errados. Não é porque eu seja muito inteligente, mas porque aqueles que conhecem as respostas certas visitam os fóruns muito raramente.

 
Argo:

Não, é tarde demais para ensiná-los. Mas quem tomará seu lugar? Se você soubesse o que os adultos estão respondendo a perguntas elementares sobre os possíveis lucros dos mesmos bancos. Bem, isto certamente está na seção de humor. E me deparei com o fato de que os comerciantes que se consideram gurus em matéria de investimento e capitalização estão completos ..... Sem mencionar a Origem do dinheiro (muitos deles acreditam que são "impressos na Xerox"), e o ouro é para gnomos de um diligente escritório do Nilo.

Com toda a seriedade, meu oponente provavelmente não passou por aquela escola, então não acho que seja necessário desafiá-lo.

Posso fazer uma dúzia e meia de perguntas sobre como investir em mim mesmo e estou MAIS do que certo de que 80% deles estarão errados. Não é porque eu seja muito esperto, mas porque aqueles que conhecem as respostas certas visitam os fóruns muito raramente.

Há cerca de dois dias, assisti a um filme sobre o Afeganistão e vi uma história sobre nossos militares tomando os afegãos como reféns. Este é um verdadeiro exemplo de especulação digna de respeito com todas as regras do comércio de mercado. Você tem que aprender com tais exemplos, você imediatamente compreende o que é o quê.
 
mmmoguschiy:
Exatamente - pode demorar muito, muito tempo! E se o euro começar a se consolidar pelo tempo que você quiser - 6 meses... 12? Durante este tempo, você vai sentar-se e observar calmamente enquanto está lá em um sorteio? Você poderia ganhar dinheiro...
Sim, eu sentarei no drawdown e no flat. Vou sentar e observar em silêncio. E se eu puder, eu acrescentarei a isso. Se for necessário, esperarei um ano. É melhor usar drawdowns e flat, mas ainda assim ganhar do que perseguir o preço e deixar tudo descer lenta e seguramente. Isso é exatamente o que acontece. Eu tenho um plano de ação claro para a situação atual. Não tenho aonde me apressar. Na Bolsa, você nunca pode ter pressa. 6 a 12 meses, Eva não será "kondybat". Isto nunca tinha acontecido antes na história. É um par importante com os maiores volumes comerciais do mundo. Se meu modelo de retracement não funcionar, bem, eu terei que ter um lucro menor. (lucro, não perda)... Nesse caso, eu simplesmente mudarei meu alvo. Em vez de 1.08290 eu fixarei a meta em 1.00000. E no caminho para a paridade eu usarei as vendas. Essa é a ciência.

P.S. Eu não assisti ao vídeo. Sem som. É melhor descrever em palavras do que se trata a trama.
 
Argo: que conhecem as respostas corretas, visitam os fóruns muito raramente.
Talvez eles não escrevam sozinhos... Mas eles os lêem. Quando eu pergunto algo às pessoas inteligentes, e se elas não querem responder a si mesmas (por exemplo, devido à complexidade e versatilidade da resposta) elas dizem sim no fórum, elas dizem, lêem. E você vai entender tudo. Sempre e em qualquer lugar, se você precisar de uma resposta para qualquer pergunta, mas você só tem um computador e a Internet, basta ler os fóruns. É por isso que foram criados, para armazenar os pensamentos das pessoas. E para passar para a posteridade.
 
Alexey:
Há quem se aproveite do frenesi.
Sim, eles compram 15 geladeiras e depois não podem vendê-las. :-)) Todos aqueles que corriam para as lojas e escritórios de câmbio na época eram pessoas financeiramente incultas e gananciosas. Lembro-me de observá-los em silêncio. Hoje em dia existe uma conta pessoal onde você pode realizar todas estas operações sem ter que fazer fila e sem perder nada. Os intercambiadores estão apenas aparafusando-os.
Além disso, não é patriótico. Então não há necessidade de lamentar e gemer que estamos vivendo de forma ruim quando eles mesmos jogam o rublo na gota de um chapéu. Eu não sinto pena deles. E não tenho pena daqueles cujas agências de viagem entraram em falência no momento em que esses turistas estavam de férias no exterior. O país está em perigo e eles vão até nossos inimigos para apoiar sua economia... Nosso país não é suficiente? Nosso país é pequeno...?
Esses 21 egípcios também foram para a Líbia para trabalhar. Como sempre fizeram. Eles não pensaram de forma alguma que seriam executados.
Razão: