O Graal existe? - página 86

 
goldtrader >>:


Бросай пить, проспаться не успеешь до понедельника ....

Que tal ficar na tela na segunda-feira e pensar que você é um comerciante e ... Eu lhe disse para jogar xadrez e você tem a coragem de dar conselhos. Vá e pegue dinheiro do banco e use-o para negociar com o serviço de segurança, e eu verei como você é profissional.

Para Leo: A carta se foi, você não tem idéia do que nossa legislação permite que você faça :)

 
Ubajal писал(а) >> esse é Leo: a carta desapareceu.


O principal é que você não foi muito longe ))))

 
LeoV >>:


Главное чтоб ты не уехал далеко )))

O destino é uma coisa engraçada, Leo, você escolheu o seu, e pessoas como você já foram presas mais de uma vez por comportamento irresponsável, eu o avisei.

 
Ubajal >>:

Лео детский сад, хорошо я попрошу в налоговой по своей области, чтоб запрос дали на тебя имееш ли ты право глумится тем что "заработал"

Você deve começar aprendendo a escrever corretamente. Eles podem não levar a sério uma pergunta mal escrita. Por que você está aqui? Não seja ridículo. Parece que eles estão prestes a usar argumentos como "meu pai é um homem tanque e o meu é um piloto".

 
Ubajal писал(а) >> O destino é uma coisa engraçada, Leo, você escolheu o seu, e pessoas como você já foram salvas mais de uma vez por comportamento irresponsável, eu o avisei.


Pisser.... 20 anos de servidão penal sem direito a correspondência....((( Adeus, Amigos!(

 
Ubajal писал(а) >>

A propósito, os apelidos estão mudando de alguma forma rapidamente - Runaway, Ranaway. De quem você está fugindo? De você mesmo? Você não pode fugir dessa maneira.....)))

 
LeoV >>:


Писец.... 20 лет каторги без права переписки....((( Прощайте, Друзья!! (((

Começar a secar o pão ralado. (Acho que não. )))

 
rumata1984 >>:

Ты бы для начала грамотно писать научился. А то запрос с ошибками-то могут всерьез и не воспринять. Зачем ты здесь? Не смеши народ. Такое впечатление, что скоро в ход пойдут аргументы, вроде: "а мой папа - танкист, а мой - летчик".

Estou construindo um bot aqui e o que você está fazendo aqui? Você ainda não se tornou um lutador de fórum, você deve entender que este é apenas um meio de comunicação e existem certas estruturas estabelecidas por lei nesta área, que você pode utilizar em seu benefício ... Leo é estúpido na vida, mas o que você está fazendo?

 
Ubajal >>:

Я здесь бота собираю, а вы что здесь делаете? Вы пока форумным бойцом не стали, Вы поймите что это просто средство связи и есть определённые рамки установленные законодательством и в этой сфере, которые можно использовать в своих интересах... Лео то он вообще по жизни глупый, а Вы то куда лезете ?

Não é como se eu fosse me tornar uma espécie de lutador. É que, devido à minha juventude, não consigo superar a estupidez gritante e não dizer nada. Se você quiser, é uma fraqueza que eu ainda não aprendi a combater. :) Eu vejo estupidez e não posso dizer nada. Quem me dera poder. :)

A sério, estou à procura de idéias para meus assessores. Se você ler com atenção, poderá encontrar alguns.

 
Ubajal писал(а) >>


Ignore-o, não responda.

Razão: