Emoções no comércio - página 11

 
mmmoguschiy:
Talvez você tenha perdido a nota de sarcasmo no meu post sobre 3D )) De modo geral, tenho tanta certeza quanto você de que "todas as coisas engenhosas são simples". E o fato de que alguém lá fora está ficando criativo como pode - usando modelagem 3D, cálculos de probabilidade complicados de vários tipos, até mesmo indo ao ponto de usar inteligência artificial... Então que se lixem eles )) deixe-os ficar criativos! Como um camarada corretamente apontado, você pode ignorar o preço e o comércio não muda um pouco))
Desculpe, talvez sua falta de apreço esteja além de mim. Eu não estou aqui porque tudo o que eu quero na vida está no meu bolso (é chato viver quando se tem tudo) a razão é outra e brincamos sobre isso "a artrite é nosso patrocinador, torna a tarefa de bater nas chaves mais fácil". Popularmente falando, todos nós temos dinheiro suficiente. Não adianta ser ganancioso. Nunca acreditarei que uma pessoa que ganhou um meleon o troque por 15 dólares. É difícil explicar o que está disponível em ....... Francamente, mesmo com meu desejo de compartilhar o que sei, estou ficando cansado daqueles que vêem o Forex como dinheiro fácil.
 
Argo:
Sinto muito, talvez sua falta de apreço esteja além de mim. Não estou aqui porque tudo que quero na vida está no meu bolso (é chato viver com tudo). A razão é outra e brincamos sobre isso 'a artrite é nosso patrocinador, facilita bater nas chaves'. Popularmente falando, todos nós temos dinheiro suficiente. Não adianta ser ganancioso. Nunca acreditarei que uma pessoa que ganhou um meleon o troque por 15 dólares. É difícil explicar o que está disponível em ....... Francamente, mesmo com meu desejo de compartilhar o que eu sei, estou ficando cansado daqueles que vêem o Forex como um dinheiro fácil.
Para apreciar o que você sabe, você tem que compartilhar primeiro. Nesse meio tempo, parece muito ar quente.
 
mmmoguschiy:
Então, qual é o objetivo? Se você tem uma idéia, nós podemos fazê-lo!!! ;)
Com prazer . Eu trabalhei como parte de um grupo para implementar a idéia. Foi um sucesso. O programa está em fase de implementação pública. O tema do livro foi apoiado apenas pelo editor, o rabanete britânico com direito a uma reimpressão completa. não sabe o que fazer. Vender para a burguesia ou ser realista.
 
Myth63:

)e também=)

AS EMOÇÕES SÃO PROIBIDAS NO COMÉRCIO!!!!!!! (ou você negocia ou você assiste)

Precisamos aprovar uma posição, moderador de ultraje. Para manter os emocionalmente perturbados fora do mercado.
 
Argo:
Sinto muito, talvez sua falta de apreço esteja além de mim. Não estou aqui porque tudo que quero na vida está no meu bolso (é chato viver com tudo). A razão é outra e brincamos sobre isso 'a artrite é nosso patrocinador, facilita bater nas chaves'. Popularmente falando, todos nós temos dinheiro suficiente. Não adianta ser ganancioso. Nunca acreditarei que uma pessoa que ganhou um meleon o troque por 15 dólares. É difícil explicar o que está disponível em ....... Francamente, mesmo com meu desejo de compartilhar o que sei, estou começando a me cansar daqueles que vêem o Forex como apenas dinheiro fácil
Está além da MINHA compreensão que todo o conjunto de palavras citado.
 
Argo:
Com prazer . Eu trabalhei como parte de uma equipe para implementar a idéia. Foi um sucesso. O programa está em fase de realização pública. O tema do livro foi apoiado apenas pela editora, Radish British, com plenos direitos de reimpressão. Vender para a burguesia ou ser realista.
novamente, há outro mal-entendido. você diz que implementou um programa cujos direitos pertencem a uma equipe com quem você tem/trabalhou, e a equipe é contra a divulgação do código que você implementou, mas você está disposto a compartilhar a idéia com eles?

os produtos em seu perfil têm algo a ver com isso?
 
Alexey:
Para apreciar o que você sabe, primeiro você precisa compartilhá-lo. Como está, parece ser apenas poluição atmosférica ociosa.
Responderia com prazer "responderia". Os moderadores decidiram que a questão não é relevante, eles estão interessados apenas na quantia que você pode perder em prol da prosperidade deles. Não estou muito ofendido (embora não agradavelmente), o interesse foi tomado por uma editora inglesa com plenos direitos. Isso me deixa um pouco triste. Nossos Maderaters decidiram que este tópico não é relevante para este site, lamentamos. Este site não tem interesse naqueles que ganham dinheiro, é do interesse deles dar dinheiro aos milionários que sofrem.
 
mmmoguschiy:
novamente, há outro mal-entendido. você diz que implementou um programa cujos direitos pertencem à equipe com quem você trabalhou/estão trabalhando, e a equipe é contra a divulgação do código que você implementou, mas não se importa que você compartilhe a idéia?

os produtos em seu perfil têm algo a ver com isso?

O prazer é meu. Os Maderaires decidiram que o assunto que levantei está vazio. A editora com quem estou negociando atualmente me permitiu publicar trechos de meus capítulos. Eu realmente quero compartilhar, mas o tamanho do Fórum não é uma opção.

 
Argo:
Eu responderia de bom grado "responderia" . Os moderadores decidiram que a questão é irrelevante, eles só estão interessados na quantia que você pode perder em benefício de sua prosperidade. Não estou muito ofendido (embora não agradavelmente), o interesse foi tomado por uma editora de INGLÊS com pleno direito. Isso me deixa um pouco triste. Nossos Maderaters decidiram que este tópico não é relevante para este site, lamentamos. Este site não tem interesse naqueles que ganham dinheiro, mas naqueles que vão dar dinheiro aos milionários que sofrem.
De todas as mensagens que li, não entendo o artigo ou o método em questão, e também não sei o que os moderadores rejeitaram ali. Para compreender e avaliar seu material condicional, você deve ter pelo menos uma breve idéia do mesmo.
 
mmmoguschiy:
e novamente, um mal-entendido. você diz que implementou um programa cujos direitos pertencem à equipe com quem você trabalhou/estão trabalhando, e a equipe é contra revelar o código que você implementou, mas não é contra você compartilhar a idéia?

os produtos em seu perfil têm algo a ver com isso?
Não, os produtos do meu perfil têm uma relação vaga com ele. Não estou autorizado a publicar o trabalho real, pois ele é de propriedade da equipe. Com a permissão da equipe eu gostaria de compartilhar apenas os trabalhos intelectuais, mas não como fonte aberta (é claro, em um escopo limitado, caso contrário seria como uma dissertação).
Razão: