Emoções no comércio - página 30

 
Globtroter:
Eu sou um funcionário. Quinze anos de serviço e aposentadoria. Não sobra muito. Portanto, vou esperar. E... eu amo meu trabalho. Na verdade, eu sou um workaholic por natureza. Eu não posso fazer nada por muito tempo. Eu nem preciso de fins de semana. :-)
Existem diferentes tipos de funcionários - por exemplo, funcionários públicos. Você se refere ao pessoal militar? ))
 
mmmoguschiy:
Quando você abre um comércio, você se encontra em déficit no mesmo momento no tempo!!! E não me pergunte por que - tão diretamente eu não quero ficar esperto novamente :-D
Por que, por que, por que?
 
Alexey:
Por que, por que, por que?
Tenho que ir viajar em negócios. Se você ainda não descobriu até lá, tenho certeza que descobrirei :-D
 
Speculator_:
Observo a tabela de preços 24 horas por dia. É claro que não utilizo indicadores, consultores especializados ou qualquer outro material. Minha meta de lucro é superior a 1000%. A conta comercial inicial é de US$ 100.
Quanto menor o depósito, maior e mais rápido é o ganho percentual. Porque é retirado do valor inicial. Se o dopo fosse 1000, você obteria 1000% de incremento após um longo período de tempo. Portanto, sua meta de 1000% em 100 é facilmente atingível. Apenas um super opticamente. Pouco espaço de manobra. Mas, para ser mais preciso, funcionará. Sou facilmente multiplicado por 100 e 1000 rublos. O segredo está nos mesmos lotes mínimos. Se a entrada não for precisa - o lote mínimo lhe dará a oportunidade de consertá-la. Com um lote maior, você não terá tal oportunidade.
 
mmmoguschiy:
Existem diferentes tipos de funcionários, por exemplo, funcionários públicos. Neste caso, você se refere aos membros das forças armadas? ))
Esta é uma informação confidencial... :-)))
 
Alexey:
Por que, por que, por que?
... :-)))
 
Globtroter:
Quanto menor o depósito, maior e mais rápido o aumento dos juros. Isto porque é retirado do valor inicial. Se o dopo fosse 1000, você obteria um aumento de 1000% após um período de tempo mais longo. Portanto, sua meta de 1000% em 100 é facilmente atingível. Somente a oportunidade é super. Pouco espaço de manobra. Mas, para ser mais preciso, funcionará. Sou facilmente multiplicado por 100 e 1000 rublos. O segredo está nos mesmos lotes mínimos. Se a entrada não for precisa - o lote mínimo lhe dará a oportunidade de consertá-la. Com um lote grande você não terá tal oportunidade.
Psicologicamente, é fácil perder pouco dinheiro. Isto me dá paz de espírito no mercado sabendo que aumentarei minha taxa percentual.
 
Speculator_:
É psicologicamente fácil perder pequenas quantias de dinheiro. Isto me dá paz de espírito no mercado, sabendo que com certeza aumentarei minha porcentagem.
Mesmo o menor lote em termos de volume permite que você obtenha muito lucro. Aqueles que superestimam o volume de uma posição de cada vez estão sendo gananciosos. E eles têm menos espaço de manobra. Por exemplo, abriram a 0,2... Você cometeu um erro. Você espera. Há um momento para "adicionar". Mesmo se você acrescentar um mínimo, já é 0,3. Demais. Se você cometer outro erro, a perda aumentará. E se você começar com 0,1+0,1, seria apenas 0,2. E a possibilidade ainda permanece. Portanto, como você vê - matemática simples. Você não deve ficar ganancioso no mercado. Especialmente quando você começa com um depósito mínimo.
 
Globtroter:
Quanto menor o depósito, maior e mais rápido o aumento dos juros. Porque é retirado do valor inicial. Se o dopo fosse 1000, você obteria 1000% de crescimento após um longo período de tempo. Portanto, sua meta de 1000% em 100 é facilmente atingível. Apenas um super opticamente. Pouco espaço de manobra. Mas, para ser mais preciso, funcionará. Sou facilmente multiplicado por 100 e 1000 rublos. O segredo está nos mesmos lotes mínimos. Se a entrada não for precisa - o lote mínimo lhe dará a oportunidade de consertá-la. Com um lote maior, você não terá tal oportunidade.

Isso mesmo!

 
Globtroter:
Mesmo o menor lote em termos de volumes permite fazer muito dinheiro. Aqueles que superestimam o volume de uma posição de cada vez estão sendo gananciosos. E eles têm menos espaço de manobra. Por exemplo, abriram a 0,2... Você cometeu um erro. Você espera. Há um momento para "adicionar". Mesmo se você acrescentar um mínimo, já é 0,3. Demais. Se você cometer outro erro, a perda aumentará. E se você começar com 0,1+0,1, seria apenas 0,2. E a possibilidade ainda permanece. Portanto, como você vê - matemática simples. Você não deve ficar ganancioso no mercado. Especialmente quando você começa com um depósito mínimo.
Eu posso ver minhas negociações publicamente aqui. Você está descrevendo a situação como você faria. Talvez eu tivesse feito algo diferente e fechado a posição de perda que abri para o lado oposto.
Razão: