Emoções no comércio - página 6

 
izzatilla:
Aquele que joga perde. Você tem que trabalhar para ter lucro.
O que há de especial nas crianças? Sua facilidade e facilidade de jogo? Eles percebem tudo como novo, como um jogo divertido, interessante e divertido!

Infelizmente, ao longo dos anos, todos nós esquecemos isso. É aí que as palavras sinistras como TRABALHO, lucro, necessidade, desejo...

Que nossa vida é um jogo :-D
 
Alexey:
Direi mais, o mercado não é apenas previsível, ele também é manejável.
O homem mau está por aqui em algum lugar.
 
mmmoguschiy:
o que há de especial nas crianças? Sua facilidade e natureza relaxada? Eles vêem tudo como novo, como um jogo divertido, interessante e divertido!

Infelizmente, todos nós perdemos isso com o passar dos anos. É aí que as palavras sinistras como TRABALHO, lucro, necessidade, desejo...

Que nossa vida é um jogo :-D
Izat diz bem! Para si mesmo, você deve primeiro decidir se quer jogar ou trabalhar. Quem joga, certamente perderá, e quem trabalha certamente ganhará.
 
Alexey:
Izat diz bem! Você tem que definir por si mesmo desde o início ou para brincar ou para trabalhar. Quem joga, com certeza perde, e quem trabalha, com certeza ganha dinheiro.
Se você trabalha o dia inteiro, não tem tempo para ganhar dinheiro. © John Rockefeller

Você tem que trabalhar para ganhar a vida. Mas para ficar rico, você tem que fazer outra coisa. © Alphonse Carr

O melhor trabalho é um hobby bem remunerado. © Henry Ford

*******************************************************************

Desafiar o pensamento dessas GRANDES pessoas?
 
mmmoguschiy:
Aquele que trabalha o dia inteiro não tem tempo para ganhar dinheiro. © John Rockefeller

Você tem que trabalhar para ganhar a vida. Mas para ficar rico, você tem que pensar em outra coisa. © Alphonse Carr

O melhor trabalho é um hobby bem remunerado. © Henry Ford

*******************************************************************

Desafiar o pensamento dessas GRANDES pessoas?
Que o forex seja desafiado! Ele é como um hobby o melhor meio de vida :)
 
mmmoguschiy:
Sim, mas a tendência tem esta característica interessante - ela pode mudar de direção a qualquer momento!!!! :-D
Se a qualquer momento mudar de direção assim, não é uma tendência.
 
izzatilla:
Aquele que joga perde. Você tem que trabalhar para ter lucro.
Perdoem-me, senhores, por usar um jogo como o xadrez como exemplo. Aparentemente, muitos dos presentes aqui não estão familiarizados, pois é comparada à roleta, "21" e assim por diante.
 
Argo:
Perdoe-me por usar um jogo como o xadrez como exemplo. Desculpem, senhores, citei o jogo de xadrez como exemplo, mas ele parece não ser familiar a muitos dos presentes aqui, já que é comparado à roleta, "21" e assim por diante.

Não se trata de um jogo como xadrez, ou roleta, "21" e assim por diante, mas sim da abordagem.

Se for tomada a abordagem correta, então tudo pode ser reduzido a um sistema e então você pode entender o padrão e determinar o tempo e outros fatores que acarretam risco ou lucro.

Parece que ainda há aqueles que sabem jogar, mas não entendem a essência do jogo. E aqueles que apostam pagam com seu dinheiro de sangue no mercado forex.

mmmoguschiy:
Aquele que trabalha o dia inteiro não tem tempo para ganhar dinheiro. © John Rockefeller

Você tem que trabalhar para ganhar a vida. Mas para ficar rico, você tem que inventar outra coisa. © Alphonse Carr

O melhor trabalho é um hobby bem remunerado. © Henry Ford

*******************************************************************

Desafiar o pensamento dessas GRANDES pessoas?

E por que discutir?! - Só porque minha declaração contém a palavra "trabalho"?

Com respeito a ambos,

 
Argo:
Qual é então a meta???? O dinheiro é o fim. O meio para atingir um fim é seu conhecimento e habilidade!

Um pedaço de papel não pode ser um objetivo. O dinheiro é um meio para um fim, é um meio para um fim, não um fim em si mesmo, e existem muitos desses meios.

 
mmmoguschiy:


O melhor trabalho é um hobby bem remunerado. © Henry Ford


Eu gostei muito desta.
Eu estou sorrindo...
:-)
Razão: