Emoções no comércio - página 42

 
mmmoguschiy:
e a água aguça a pedra.

Seja água - © Bruce Lee
A energia (potência) pode evaporar a água. O círculo está completo.
 
MIG32:
A energia (potência) pode evaporar a água. O círculo está completo.
Regras Avatar
 
MIG32:
A energia (potência) pode evaporar a água. O círculo está completo.
E Bruce Lee não dura para sempre :-D
 
Globtroter:
Não suporto olhar para tudo isso...
Eu não podia suportar e abri uma nova conta real. Enviado em $9,28... Já no mercado.
Emocional!!! Então você acha que a probabilidade de continuar o recuo já está no passado? ))
 
mmmoguschiy:
emocionalmente!!! então você acha que a possibilidade de um backlash contínuo já está no passado? ))
A história mostra que quando várias causas de peso pesado se unem - um período de "agressividade destemida" se instala...
Por causas de peso pesado entendem-se os seguintes critérios:

1) Condições gerais de mercado.
2) Ausência de quaisquer níveis no caminho (queda livre).
3) Capital que flui da Europa para os EUA (gigantescos fluxos de caixa).

4) O mercado quer paridade e não está prestando atenção a nada.
5) ...
6) ...
...
...

Embora eu seja obviamente a favor de um recuo. O sorteio é necessário para ajustes e acréscimos. Mas não há uma. Uma rechaçada é super possível. Mas não pode ser grande. O que, por sua vez, permite que você seja mais agressivo. Você pode esperar anos por tais períodos. Eles são ciclos.
 
No super-ciclo atual do touro, o dólar está apenas na metade do caminho...
Os investidores famintos por algum retorno estão sendo forçados a comprar ativos denominados em dólares, já que os retornos em outros lugares, como a zona do euro, simplesmente desapareceram.
Os super ciclos anteriores duraram cerca de sete anos e, dentro desses ciclos, o dólar americano se valorizou em média 50% em relação a uma cesta de moedas.
Desde 2012, o dólar americano se valorizou 23% em relação aos seus pares do G10, sugerindo que até agora está apenas na metade do caminho, tanto em termos de tempo como de abrangência de crescimento...
 
Globtroter:
No super-ciclo atual do touro, o dólar está apenas na metade do caminho...
Os investidores famintos por algum retorno estão sendo forçados a comprar ativos denominados em dólares, já que os retornos em outros lugares, como a zona do euro, simplesmente desapareceram.
Os super ciclos anteriores duraram cerca de sete anos e, dentro desses ciclos, o dólar americano se valorizou em média 50% em relação a uma cesta de moedas.
Desde 2012, o dólar americano se valorizou 23% em relação aos seus pares do G10, sugerindo que apenas metade do caminho percorrido, tanto em termos de tempo como de abrangência de crescimento, já foi concluído até agora...
A outra metade, está abaixo do solo!
 
Globtroter:
A história mostra que quando várias causas de peso pesado se unem - um período de "agressividade destemida" se instala...
Por causas de peso pesado entendem-se os seguintes critérios:

1) Condições gerais de mercado.
2) Ausência de quaisquer níveis no caminho (queda livre).
3) Capital que flui da Europa para os EUA (gigantescos fluxos de caixa).

4) O mercado quer paridade e não dá atenção a nada.
5) ...
6) ...
...
...

Embora eu seja a favor de uma rechaçada, é claro. Não para a nova conta, mas para a primeira. O sorteio é necessário para ajustes e acréscimos. Mas não há uma. O Rollback é super possível. Mas não pode ser enorme. O que, por sua vez, permite que você seja mais agressivo. Você pode esperar anos por tais períodos. Estes são ciclos.
Eu mesmo sei disso ))) Eu estava perguntando sobre o recuo ))
 
Alexey:
A outra metade, está abaixo do solo!

Atualmente, os bancos centrais estão treinando ativamente para usar um método novo e não convencional de regular a economia. São as chamadas taxas de juros negativas. Esta metodologia não foi utilizada antes. Foram usadas taxas zero ou quase zero, mas taxas negativas... Bem, isso começou depois de 2008. De qualquer forma, a política monetária rege os mercados agora.


 
mmmoguschiy:
Eu mesmo sei disso )) Estou falando de retrocesso.
Se houver um recuo, o SkyScraper morrerá.
Mas o Guardião do Dólar continuará a viver e só vai aumentar. Já há muito espaço para manobras.
Já apresentei várias razões pelas quais a SkyScraper começou. Há mais de 50% de chances de sucesso nesta situação. Há menos de meio por cento de chance de derrota. Além disso, se ele morrer, eu não ficarei mais pobre.
Razão: