Emoções no comércio - página 29

 
Bem, aqui está o início de uma nova semana de negociações. Desejo a todos lucros, bons nervos, previsões corretas e conclusões corretas. A cada um de seus próprios...
Hoje é "Dia do Presidente" na América... :-) Que feriado... Isso também afetará os volumes.
 
Globtroter:
Eu sou um funcionário. Quinze anos de serviço e aposentadoria. Não sobra muito. Portanto, vou esperar. E... eu amo meu trabalho. Na verdade, sou um workaholic por natureza. Eu não posso fazer nada por muito tempo. Eu nem preciso de fins de semana. :-)
Não existe tal coisa como trabalho. Posso me chamar de workaholic quando o trabalho não é um fardo.
 
Alexey:
Tudo depende de seu tamanho, pode não estar no plus, de forma alguma. Eu já fiz isso muitas vezes.
Inicialmente, qualquer uma de minhas posições em aberto entraria imediatamente em déficit. E então você começa a se perguntar o que fazer a seguir...
 
Speculator_:
Inicialmente, qualquer posição que eu tivesse aberto estava fadada a entrar diretamente em déficit. E então comecei a me perguntar o que fazer a seguir...
Você deve ter uma previsão para o próximo mês ou dois...
 
Globtroter:
Você deve prever para o próximo mês ou dois...
Memórias do passado como começou.
 
Speculator_:
Inicialmente, qualquer posição que eu tivesse aberto estava fadada a entrar diretamente em déficit. Depois comecei a me perguntar o que fazer a seguir...
Você tem um grande lote, por isso está a cair :)
 
Speculator_:
Memórias do passado!
Muitas pessoas são "ajudadas" pelo seguinte truque: Não olhem para o gráfico... Dizem que ele lança um feitiço... Em geral, se for a médio/longo prazo, então é assim que funciona. Enquanto você realiza seus negócios, o mundo está crescendo dinheiro para você. E mais tarde você só tem que cortar a colheita. Eu comparo a Bolsa com uma árvore de dinheiro. Plantem-no, cultivem-no, colham-no. Não é uma árvore do dinheiro...?
 
Globtroter:
Muitas pessoas são "ajudadas" pelo seguinte truque: não olhem para o gráfico... Dizem que ele lança um feitiço... :-))) Em geral, se você estiver a médio/longo prazo, é assim que funciona. Enquanto você se ocupa de seus próprios negócios, o mundo está crescendo para você. E mais tarde você só tem que cortar a colheita. Eu comparo a Bolsa com uma árvore de dinheiro. Planta-se um pouco, cultiva-se, colhe-se... É uma árvore do dinheiro...?
Você não viu a placa na entrada, "Bem-vindo à Terra dos Bobos"? Pinóquio plantou uma árvore lá mais de uma vez, e Basílio continuou a provocar, as sementes estavam podres. :)
 
Speculator_:
Inicialmente, qualquer posição que eu tivesse aberto estava fadada a entrar diretamente em déficit. E então comecei a me perguntar o que fazer a seguir...
Quando você abre um negócio você está no mesmo momento no tempo em menos!!! E não me pergunte por que - tão diretamente eu não quero ficar esperto novamente :-D
 
Globtroter:
Muitas pessoas o acham "útil": Não olhem para o gráfico... Dizem que ele lança um feitiço... :-))) Em geral, se for a médio/longo prazo, é assim que funciona. Enquanto você realiza seus negócios, o mundo está crescendo dinheiro para você. E mais tarde você só tem que cortar a colheita. Eu comparo a Bolsa com uma árvore de dinheiro. Plantem-no, cultivem-no, colham-no. É uma árvore do dinheiro...?
Estou observando as tabelas de preços 24 horas. É claro que não utilizo indicadores, consultores especializados ou qualquer outra merda. Minha meta de lucro é superior a 1000%. A conta comercial inicial é de US$ 100.
Razão: