F - página 79

 
Artyom Trishkin:
Que conveniente adequar a evidência à hipótese...

Se nenhuma hipótese for apresentada, não haverá, conscientemente, nenhum resultado.

Ver

A propósito, toda a ciência é construída exatamente de acordo com este algoritmo: desde a hipótese -- através da experiência -- até a prova. E não o contrário. Portanto, não é surpreendente.

 
Олег avtomat:

Sim, esta não é uma tarefa fácil. E pode ser resolvido de várias maneiras diferentes e, dependendo disso, os resultados variarão um pouco, mas não significativamente.

Eu disse o que eu queria dizer. Mas se isso o faz sentir-se melhor, posso ser mais específico: consegui separar o ruído da informação. Embora, ainda haja muito em que pensar ;)

Se você fizer um esforço em vez de desperdiçar sua energia no niilismo, você pode fazê-lo ;).

É como a anedota:

" - e você diz que pode..."

 
Joo Zepper:

É como a piada:

"- e você diz que pode..."

Eu não tenho a tarefa de convencê-lo de nada.
 
Олег avtomat:
Eu não estou aqui para convencê-lo de nada.

Aqui vamos nós... E o que você disse sobre meu pensamento plano e meus hemisférios? E sobre a aplicabilidade das leis da mecânica ao mercado, ninguém o puxou pela língua, você desenhou os gráficos helicoidais torcidos de boa vontade e em boa memória, isso significa que você queria transmitir algo ao público. Continue com isso, eduque o público.

E assim, mais uma vez, Gap, como você explica este fenômeno no mercado? Talvez seja uma nova palavra em ciência, teleportação de preços?

 
Олег avtomat:

Se nenhuma hipótese for apresentada, não haverá, conscientemente, nenhum resultado.

Ver

A propósito, toda a ciência é construída exatamente de acordo com este algoritmo: desde a hipótese -- através da experiência -- até a prova. E não o contrário. Portanto, não é surpreendente.

... ... ...

Temos uma lacuna. Como você o explica e o vincula à sua teoria? Simples. É ruído. Então você o explicou de forma rápida e arrojada...

E agora, se levarmos em consideração a hipótese de comportamento de preço não mecânico, mas psicocinético, então a lacuna é uma teleportação do preço, como já foi dito acima. Por que - se encaixa na hipótese? E é verdade. Rápido e elegantemente explicado? Sim, é. É pior do que o seu?

Agora prove que estou errado. Ou apenas seus trens são os mais treináveis?

 
Joo Zepper:

Aqui vamos nós... E quanto ao que você disse sobre meu pensamento plano e meus hemisférios? E sobre a aplicabilidade das leis da mecânica ao mercado, ninguém o puxou pela língua, você desenhou os gráficos helicoidais torcidos de boa vontade e em boa memória, isso significa que você queria transmitir algo ao público. Continue com isso, eduque o público.

E assim, mais uma vez, Gap, como você explica este fenômeno no mercado? Talvez seja uma nova palavra em ciência, teleportação de preços?

Bem, mova seus hemisférios, não os deixe estagnar e atrofiar e sua mente se moverá e então a compreensão virá sobre a aplicabilidade e os limites da aplicabilidade das leis da mecânica ao mercado.

O movimento helicoidal é um modelo, um de uma miríade de possíveis modelos com os quais as pessoas tentam entender a natureza. E o "mercado" é um componente da natureza (no sentido mais amplo). O "mercado" está dentro de nosso universo, não em algum lugar fora dele. E, portanto, é natural que ela obedeça necessariamente às leis da natureza.

A antiga sabedoria, conhecida por nós da Tábua Esmeralda de Hermes Trismegisto, diz que "o que está acima está abaixo". Uma fórmula extremamente concisa. Em Hermes diz o seguinte: "O que está abaixo é como, mas não igual ao que está acima, e o que está acima é como o que está abaixo, para o maior desenvolvimento das maravilhas da Coisa Única".

;)

SO

Já foi dito o suficiente sobre o "hep". Não há necessidade de bater água em uma poça.

 
Artyom Trishkin:

... ... ...

Quero dizer, temos uma lacuna. Como você o explica e o vincula à sua teoria? Simples - é ruído. Então você o explicou de forma rápida e arrojada...

E agora, se levarmos em consideração a hipótese de comportamento de preço não mecânico, mas psicocinético, então a lacuna é uma teleportação do preço, como já mencionado acima. Por que - se encaixa na hipótese? E é verdade. Rápido e elegantemente explicado? Sim, é. É pior do que o seu?

Agora prove que estou errado. Ou apenas seus trens são os mais treináveis?

Bem, por que eu deveria ter que provar que você está errado? Não há necessidade disso.

Algumas pessoas vão a astrólogos, cartomantes... Será que eles precisam provar alguma coisa? ;)))

 
Олег avtomat:

Então por que eu deveria ter que provar o contrário? Não há necessidade disso.

Algumas pessoas vão a astrólogos, adivinhos... Será que eles realmente precisam provar alguma coisa? ;)))

Entendo. Bem, já que você é o único portador da verdade última, estou esperando por um milagre. E em breve. Estou falando sério - não é mais uma piada. Vamos lá, ponha já algo de material em cima e em baixo. Você está comandando o universo e o terceiro ano está prestes a começar, mas nós estamos peidando na poça...
 
A construção do modelo foi um processo muito longo e cuidadoso, que pode ser comparado à reconstrução do aspecto de um animal antigo desconhecido a partir de vários fragmentos de seu esqueleto. Somente a abrangência da comparação de fatos, sua verificação de consistência multifatorial permitiu construir um modelo de realidades físicas de nosso "mundo de processos de mercado". Mas ainda há algumas arestas ásperas, portanto o trabalho deve continuar. É muito cedo para descansar. ;)

 
Олег avtomat:
A construção do modelo foi um processo muito longo e cuidadoso, que pode ser comparado à reconstrução do aspecto de um animal antigo desconhecido a partir de vários fragmentos de seu esqueleto. Somente a abrangência da comparação de fatos, sua verificação de consistência multifatorial permitiu construir um modelo de realidades físicas de nosso "mundo de processos de mercado". Mas ainda existem algumas arestas ásperas e, portanto, o trabalho deve ser continuado. É muito cedo para descansar. ;)

A construção de um modelo não é difícil. É difícil construir um modelo que lhe permita ganhar dinheiro.
Razão: