FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 120

 
DmitriyN:
OK, 1.2930 é um alvo distante :)
Vamos fazer melhor com a libra/dólar. Eu não tenho cálculos globais sobre o euro((( Não gosto de uma moeda sem Estado...
 
Comprar euros (barato)
 
DmitriyN:
Sim, a maioria dos alvos será definida mais cedo ou mais tarde se você não investir todo o seu dinheiro em uma única posição :)

No manual nº 7 do atirador, Kozma Prutkov disse:

- Se você atira continuamente, você é obrigado a acertar alguma coisa! )))

 
Todos estão ignorando as notícias? O discurso de Lockhart em uma hora deve apoiar a economia dos EUA como de costume, que eles estão bem.
 
Serg51:
Vamos fazer melhor com a libra/dólar. _
1,5463 é meu alvo para a libra. Mas quando chega lá, eu não sei, não posso prometer nada.
 
DmitriyN:
A propósito, eu me pergunto como você trocaria se soubesse o objetivo, mas não soubesse de que forma ele seria alcançado.
O caminho é alvo intermediário em tf inferior.
 
Silent:
O caminho é alvo intermediário em períodos de tempo menores.
Antes que o preço alcance a meta, pode haver um saque muito grande e, pior ainda, uma perda da maior parte do depósito. E isto acontece o tempo todo no processo de mudança de preços - para um, para outro, para o terceiro.
Portanto, você precisa começar a trabalhar como se tivesse acabado de perder seu depósito. Pelo próprio mecanismo da perda, mas dado que a perda não foi devida a uma violação da MM.
 
DmitriyN:
Antes de o preço atingir a meta, pode haver um saque muito grande e, pior ainda, uma perda da maior parte do depósito. E isto acontece o tempo todo à medida que o preço muda - para um, para outro, para um terceiro.
Portanto, você precisa começar a trabalhar como se tivesse acabado de perder seu depósito. Pelo próprio mecanismo da perda, mas dado que a perda não foi devida a uma violação da MM.

A primeira coisa a fazer é não empilhar alvos e mm...

 
Silent:

A primeira coisa a fazer é não aglomerar os alvos e mm...

Então você não entende.
 
DmitriyN:
Portanto, você não entendeu.

Você é quem não entende.

O objetivo é de meses. A viagem é de semanas, dias, horas. As metas estão em toda parte - e elas levam a uma meta sênior.

MM é gestão de dinheiro, não estratégia.

E MM + estratégia = sistema comercial.

Razão: