Divergência oculta - página 6

 

Desculpe se você perdeu, eu vou repetir as perguntas

Você tem estudos estatísticos sobre a confiabilidade dos sinais de Divergência (Convergência)? Em que intervalo de tempo você prefere trabalhar? (ou seja, em que intervalo de tempo os sinais são mais confiáveis). Há restrições (cancelamentos) na distância entre os máximos (mínimos)?

Desculpe por tantas perguntas, mas este é um tópico realmente interessante que não tem sido discutido há muito tempo. Agradecemos antecipadamente se você decidir compartilhar seus conhecimentos.

 
YuraZ писал (а) >>

Então era disto que eu estava falando e o que eu desenhei

e o indicador que mostrei é exatamente o que distingue as divergências das convergências

--

é claro, não distingue perfeitamente entre eles - há falhas

mas, na maioria dos casos, sim.

mas as configurações podem ser diferentes - acho que isto é compreensível e, portanto, pode surgir um conflito.

---

Eu realmente não entendo porque você acha que eu faço isso arbitrariamente.

a ilustração acima é exatamente a mesma que os clássicos e sua descrição


Penso que para evitar confusão com os termos divergência e convergência, devemos usar a seguinte terminologia: 1) convergência em baixa; 2) divergência em baixa;

3) convergência em alta; 4) divergência em alta. Estes 4 tipos de divergência são os mais importantes para o comércio e excluem o entendimento ambíguo de seu significado. 1) e 4) também são chamados

divergência oculta.

 
Geronimo писал (а) >>

E eu não obtive nenhuma resposta - eu apoio Sergei.

É meio estranho, caro homem, você tem escrito sobre cerca de 30 milhões de dólares em projetos, enquanto você está tremeluzindo em busca de um freebie. Por que você não contrata um pesquisador para este caso com tais fundos?

 
Integer писал (а) >>

É meio estranho, caro homem, você tem escrito sobre cerca de 30 milhões de dólares em projetos, enquanto você tem tremeluzido em busca de um freebie. Por que você não contrata um pesquisador para a causa, com tais fundos?

Eu não confundo atividade profissional (gerente de projeto) com hobby. Forex é um hobby para mim. A Rússia alocou 100 milhões de dólares no ano passado para projetos relacionados ao mercado de ações. Infelizmente, eu não consegui nada e estou "brincando" aqui tentando juntar pelo menos um casal. Você pode me ajudar? Foi você pessoalmente, Dimitri, ou eu o machuquei e você é mesquinho? Ou a busca do conhecimento é uma atividade viciosa? Estou deletando meus postos, para não provocar uma resposta inadequada. Eu não queria ofender ninguém com este tópico. Continuarei este tópico em minha página e na correspondência pessoal. Zosimus se despede de você.

 
Eu também não consegui nenhum desses 100 milhões de dólares, não posso evitar.
 
Prival писал (а) >>

s2101

Você tem algum estudo estatístico sobre a confiabilidade dos sinais de Divergência (Convergência)? Em que intervalo de tempo você prefere trabalhar? (ou seja, em que intervalo de tempo os sinais são mais confiáveis). Há restrições (cancelamentos) na distância entre os máximos (mínimos)?

Desculpe por tantas perguntas, mas este é um tópico realmente interessante que não tem sido discutido há muito tempo. Agradecemos antecipadamente se você compartilhar seus conhecimentos.

Tenho a impressão de que as pessoas aqui estão envolvidas em verborreia. Alguns não podem aprender a distinguir a divergência da convergência, outros dizem que os sinais não são válidos porque são sinais, outros dizem que a inclinação das linhas pode ser alterada mudando a escala ou por transferência paralela, e outros disparates. Ou seja, as pessoas não têm idéia do que estão falando. Mais especificamente, a razão é o fraco conhecimento dos fundamentos da análise e a interpretação arbitrária dos termos e de sua essência.
Sua pergunta é a primeira pergunta competente e importante que me é feita neste fórum. Obrigado.
Por esta razão, não vou responder agora, mas proponho ler dois artigos, que se tornaram o primeiro (apenas o primeiro) tijolo do sistema comercial de alta precisão SK-FX, demonstrado na Forex Expo Kiev 2007. Depois de lê-los (se você desejar) podemos continuar a conversa.

Arquivos anexados:
 
s2101 писал (а) >>

Tenho a impressão de que as pessoas estão envolvidas em verborreia. Alguns não podem aprender a distinguir a divergência da convergência, outros dizem que os sinais não funcionam porque são sinais, outros dizem que a inclinação das linhas pode ser alterada mudando a escala ou por deslocamento paralelo e outros disparates. Ou seja, as pessoas não têm idéia do que estão falando. Mais especificamente, a razão é o fraco conhecimento dos fundamentos da análise e da interpretação arbitrária dos termos e de sua essência.
Sua pergunta é a primeira pergunta competente e importante que me é feita neste fórum. Obrigado.
Por esta razão, não vou responder agora, mas proponho ler dois artigos, que se tornaram o primeiro (apenas o primeiro) tijolo do sistema comercial de alta precisão SK-FX, demonstrado na Forex Expo Kiev 2007. Depois de conhecermos (se desejar), podemos continuar esta conversa.

Fico com a mesma impressão de você se alguém uma vez chamou de divergência reversa (não divergência de preço em relação a um indicador, mas divergência de indicador em relação ao preço) de convergência, e mesmo que seja escrito assim pelos mestres da análise, isso não significa que tal fenômeno seja chamado de convergência. Convergência é "convergência". Onde está a convergência em suas fotos? Em um caso o preço sobe, o indicador desce, no outro caso o preço desce, o indicador sobe. Onde está a divergência? Ambos são um caso de divergência. Para a convergência, a SK escreveu corretamente - devemos medir os gradientes.

 
khorosh писал (а) >>

Penso que para evitar confusão com os termos divergência e convergência devemos usar a seguinte terminologia: 1) convergência em baixa; 2) divergência em baixa;

3) convergência em alta; 4) divergência em alta. Estes 4 tipos de divergência são os mais importantes para o comércio e excluem o entendimento ambíguo de seu significado. 1) e 4) também são chamadas de divergência latente.

Você está absolutamente certo sobre quatro tipos de sinais. Mas eles não deixam de ser divergência ou convergência. E a mudança de terminologia sempre leva de pequena para grande confusão.

 

Uma transformação milagrosa. E exatamente pelo que o indicador agora desenhou acima da tabela de preços.

 
Por favor, elabore. O que você quer dizer com isso? Só porque alguém escreveu sobre algo em algum lugar, não significa que todos o tenham lido.
Razão: