Previsão de ecrã (nada pessoal, apenas capturas de ecrã e comentários)

 

A secção de Tendências, Previsões e Consequências em 4 não é uma má ideia, é útil, e eu pedi muito emprestado a ela, mas está sobrecarregada de críticas, fofocas pessoais,

e a pressão psicológica de comerciantes experientes. Tenho tirado muito de lá, mas está sobrecarregado de críticas, comentários pessoais, pressões psicológicas de comerciantes experientes. Seria lógico "desenvolver" um fio semelhante no 5. Na verdade, o que eu gostaria de fazer:

Para encontrar uma simples confirmação técnica e lógica ou refutação da sua previsão antes de tomar uma decisão comercial, sem críticas e personalidades;

Para colocar um screenshot, com pequenos comentários;

Para fazer uma pergunta e obter uma resposta "técnica seca" ou responder à pergunta.

Todos os "fermentos" acima mencionados - o polimento ocorrerá durante a vida do ramo, mas deve ser respeitado: nada pessoal - apenas capturas de ecrã e comentários.

 

A ordem foi aberta no ponto limite, mas os "rapazes" mataram as paragens, contudo, a ejecção é uma confirmação extra da mudança de tendência.

 
 
 
Compreendo - sou um forasteiro, não sou muito experiente nem inteligente. Quem for mais inteligente e experiente, junte-se a mim para criar uma discussão estritamente técnica (sem personalidades, política, ou crítica) sobre o comportamento do mercado. Talvez devesse criar um fio mais perfeito com um título mais preciso. Sinta-se livre para se juntar a nós. Obrigado.
 

cada vez mais, o fórum mql 5 está a ficar cada vez mais familiarizado com 4, por exemplo, se procurar algo, muitos produtos para mt4 irão aparecer....

deve pelo menos fazer capturas de ecrã de mt5

/ sem comentários /

 
vspexp:

cada vez mais, o fórum mql 5 está a ficar cada vez mais familiarizado com 4, por exemplo, se procurar algo, muitos produtos para mt4 irão aparecer....

deve pelo menos fazer capturas de ecrã de mt5

/ sem comentários /

Talvez haja uma lógica para este desenvolvimento e uma nova realidade para a administração.

Não podemos posicionar..... 4-ka-5-ka, mas discutir o mercado? ............A tarefa deste fórum é apenas a implementação técnica e o desenvolvimento do mql 5?

 

Sim, as capturas de ecrã são melhores no Metatrader 5. E indicadores Metatrader 5 (que utiliza em capturas de ecrã) - aqui num ramo ou com links para MT5 CodeBase. Compreendo que pode haver excepções e nem todas precisam de ser afixadas (e não afixarão tudo). Mas, como tópico de partida, pode pelo menos iniciar um ramo normalmente ... porque, uma vez iniciada, é assim que vai ser.

Por exemplo, se eu usar apenas MT5, como posso repetir estes gráficos no meu próprio sem pagar dinheiro por indicadores?

Porque uma das características dessa análise é que outros podem repeti-la sem perguntar ao autor.

 

O mercado não se importa - MT4, 5, 100500... Não me interessa se é um caderno de notas.

gnawingmarket, relativamente a"encontrar uma simples confirmação técnica e lógica ou refutação da sua previsão antes de tomar uma decisão comercial".

E como compreender a lógica de uma previsão (estratégia) a partir das suas capturas de ecrã?

Em comparação. Adivinha o que eu quis dizer.


 
Silent:

O mercado não se importa - MT4, 5, 100500... Não me interessa se é um caderno de notas.

gnawingmarket, relativamente a"encontrar uma simples confirmação técnica e lógica ou refutação da sua previsão antes de tomar uma decisão comercial".

E como compreende a lógica da previsão (estratégia) a partir das suas capturas de ecrã?

Em comparação. Adivinha o que eu quis dizer.


Surgem questões - isso é bom. Demasiado exagerado... O meu screenshot mostra um comércio aberto e uma direcção...... o que está planeado para ser mostrado pelo screenshot requer por vezes um comentário... nada, perguntemos pelo caminho............., mais uma vez críticas no espírito de 4----- adoram específicos: que sugestões específicas......... o que mudar? ......... o que remover ou acrescentar?

...Penso que a publicação de um screenshot de um comércio aberto é em si uma previsão, demonstração ou real- não importa............ Admito, no início tive a ideia de chamar ao tópico"Screenshots de comércio aberto".

Aqui repito-o no eurodólar. Se eu agora despejar "previsões lógicas" na sua cabeça, misturadas com a sua própria lógica, alguns de nós não conseguiremos tomar uma decisão comercial. Quanto a mim pessoalmente, a direcção é suficiente para mim, mas vou perguntar sobre "senso de profundidade" separadamente, terei todo o prazer em ler sobre outras experiências, mas entrarei no negócio sozinho.

Não sou um mau previsor aos 4, Bicus dá boas previsões, por exemplo: "Euro pound sell" e um screenshot, ....... ou "moose, now I'll wait for 68400", ou seja, ele faz previsões de vida curtas e específicas, sem fazer previsões sem sentido para um mês em dois anos.

 
Quem tem alguma ideia sobre a libra para a próxima semana?
Razão: