Previsão de ecrã (nada pessoal, apenas capturas de ecrã e comentários) - página 15

 
SEVER11:

https://c.mql5.com/3/41/audusdh4__3.png

Funcionou bem, colocou limites de compra com objectivos como este:


Bem feito! ..... O seu trabalho árduo não foi em vão.
 

Eurofound fechado em p/b, mas isto confirma a intenção de fazer uma segunda etapa ao dragão..........watch........

 
gnawingmarket:

Eu não ficaria ofendido se o par japonês tivesse voltado para 102 nas notícias dos EUA, então poderíamos abrir uma venda intradiária.

O JPY é afiado e pode ir longe e errado, por isso há um risco.......... nós observamos.......

 
Market_Wizard:

Calendário de eventos

AUDUSD/Previsão/H1

EURAUD/Previsão/H1

EURJPY/Previsão/H1

Tarde! Não se pode ver a resposta às previsões nas imagens de ecrã. Como avalia você mesmo a probabilidade das previsões?
 
gnawingmarket:
Boa tarde! As capturas de ecrã não mostram qualquer resposta às previsões. Como estimar a probabilidade de previsões?
Saudações!!! Por agora parece bom, EURJPY está a desviar-se da trajectória, mas é um resultado bastante bom! Claro que seria bom corrigir previsões a cada 2-3 horas, mas não o vou fazer agora, vou tentar alcançar a precisão da previsão sem recalcular!
 

plano usdchf para o futuro próximo, estabelecer limites de compra


 
SEVER11:

plano usdchf para o futuro próximo, estabelecer limites de compra


No entanto, não o vejo tão baixo ainda..........., deixe a eura fazer o seu trabalho:

 

A pista foi mostrada...


 

Há uma suspeita de 40% de que as minhas encomendas serão a preto e branco e, consequentemente, comichão para fechar............. Continuarei a observar até America.......... noite/noite, haverá novidades importantes - a dinâmica durante o dia mostrará para onde irá o tiro...........

 

Hoje é um dia divertido para a libra às 08-30,11-15,17-30 GMT e todos importantes. O pacote MoVing está a torcer - o mercado está a consolidar-se, o par está a preparar-se para sair do apartamento. Se for preparada uma tendência de baixa, o que é lógico, então o par deve voltar a 1.7..........., se for mais alto, penso eu, não vale a pena apanhar um mais alto - haverá outra história.

Razão: