Previsão de ecrã (nada pessoal, apenas capturas de ecrã e comentários) - página 2

 

Aqui está uma confirmação do sentimento de alta sobre o euro-dólar:

O dia de ontem confirmou claramente que nas finas condições comerciais de Junho, o mercado pode "falhar" o par por um número e meio durante alguns minutos, e depois voltar a ganhar rapidamente.

Recorde-se que os objectivos de correcção anteriores continuam, por enquanto, a ser reais. Assim, o próximo "jorro" pode atingir o nível alvo previamente indicado de 1,3690. E mais tarde, a possível continuação do crescimento pode levar o par já a 1.3750, e depois a 1.3820

 
gnawingmarket:

As perguntas já surgiram - já são boas. Demasiado exagerado... O meu screenshot mostra um comércio aberto e uma direcção...... o que está planeado para ser mostrado pelo screenshot requer por vezes um comentário... nada, perguntemos pelo caminho............., mais uma vez críticas no espírito de 4---- adoram específicos: que sugestões específicas......... o que mudar? ......... o que remover ou acrescentar?

...Penso que a publicação de um screenshot de um comércio aberto é em si uma previsão, demonstração ou real- não importa............ Admito, no início tive a ideia de chamar ao tópico"Screenshots de comércio aberto".

Aqui repito-o no eurodólar. Se eu agora despejar "previsões lógicas" na sua cabeça, misturadas com a sua própria lógica, alguns de nós não serão capazes de tomar uma decisão comercial. Para mim pessoalmente, a direcção é suficiente, mas para mim o "sentido profundo", perguntarei separadamente, lerei de bom grado sobre outras experiências, mas eu próprio entrarei no acordo.

Não sou um mau previsor aos 4, Bicus dá boas previsões, por exemplo: "Euro pound sell" e um screenshot, ....... ou "moose, now I'll wait for 68400", ou seja, é curto e específico para a vida, sem sobrecarregá-lo com especulações e previsões inúteis para um mês em dois anos.

Estou a ver.

A previsão é para a direita.

 
Silent:

Limpo.

O prognóstico está à direita.

Obrigado.

Compreendo que queira falar de temas superiores e significados mais profundos, anexar linhas com cálculos matriciais complexos ao gráfico, anexar os últimos indicadores e desenvolvimentos de software. Quero entrar nas entranhas da MQL, olhar através delas, reordená-las. Tenho uma atitude positiva em relação a ela. Ninguém se opõe.

Infelizmente, o Consórcio ultrapassa todos os nossos cálculos e se não for hoje, então amanhã irá destruir as nossas máquinas de software, e os indicadores, como sempre, serão tardios e belos a desenhar a história. As entradas mais precisas e os depósitos mais bem sucedidos, que observei, foram feitos num gráfico vazio ou quase vazio.

Estava a pensar noutra coisa: a combinação de inteligência, experiência, intuição de mercado e diferentes abordagens do sistema de análise na previsão do mercado actual - intradiário e a médio prazo.

 
gnawingmarket:

Obrigado.

Compreendo que queira falar sobre temas superiores e significados mais profundos, colocar linhas com cálculos matriciais complexos num gráfico, e anexar os últimos indicadores e desenvolvimentos de software. Eu quero entrar nas entranhas da MQL, para reorganizar as coisas. Tenho uma atitude positiva em relação a ela. Ninguém se opõe.

Infelizmente, o Consórcio ultrapassa todos os nossos cálculos e se não for hoje, então amanhã irá destruir as nossas máquinas de software, e os indicadores, como sempre, serão tardios e belos a desenhar a história. As entradas mais precisas e os depósitos mais bem sucedidos, que observei, foram feitos num gráfico vazio ou quase vazio.

Estava a pensar noutra coisa: a combinação de inteligência, experiência, intuição de mercado e diferentes abordagens do sistema de análise na previsão do mercado actual - intradiário e a médio prazo.

Não está a perceber.

Está à procura de confirmação, porque não tem a certeza. Pensa "combinar inteligência, experiência, intuição de mercado e diferentes abordagens ao sistema de análise", enquanto pensa que "publicar um screenshot de um comércio aberto é em si mesmo uma previsão", e isso é suficiente.

Boa sorte nos seus esforços, claro.

 
Silent:

Não está a perceber.

Está à procura de confirmação porque não tem a certeza. Pensa "em combinar inteligência, experiência, intuição de mercado e diferentes abordagens ao sistema de análise", enquanto pensa que "publicar um screenshot de um comércio aberto é uma previsão em si mesmo", e isso é suficiente.

Boa sorte nos seus esforços, claro.

Caro Ivan, vou responder-te agora mesmo, depois vais responder-me, depois vou responder-te-....-.....-..... Sabes quantas boas acções foram fodidas dessa maneira!

Não compreendo o propósito desta conversa: _excluir o aparecimento de um ramo preditivo nos 5, o que aumentará a percentagem de sucesso e reduzirá a percentagem de "bisontes pobres";

_para salientar a minha incompetência e "o meu lugar" ............. Apenas um ramo de previsão é necessário para os 5. Para onde ir sem análises e previsões! Se tiver potencial para "fabricar", ficar-lhe-ia muito grato.

Talvez devesse ser analítica e não apenas prognósticos "secos".... Na verdade, pensava que sim - não há ninguém sem o outro.

 
gnawingmarket:

...

Talvez devesse ser analítico, não apenas previsões "secas".... Na verdade, presumi tanto - há uma sem a outra.

pessoalmente não compreendo o formato das previsões que iniciaram este tópico - os gráficos não são assinados, as ideias comerciais não são claras, etc. 2) O segundo ponto é para quem está a ser publicado o material?

Se quiser tornar mais claro o que quero dizer, aqui está um formato de previsão em que estou interessado:

Análise das Áreas de Controlo do USDCAD em 06.06.2014

Анализ зон контроля USDCAD 06.06.2014
Анализ зон контроля USDCAD 06.06.2014
  • www.instaforex.com
Движение последних дней позволили реализоваться приоритетной среднесрочной модели. Тестирование месячной КЗ 1.0949-1.1049 привело к появлению предложения, что является логичным в свете сегодняшней экспирации опционного контракта. На данном этапе важным является факт, который может подтвердить или опровергнуть импульсный характер последнего...
 

Portanto, antes da nova semana. Sobre mim: só tenho cinco pares no meu terminal (muito). Trabalho apenas com bancos-rokers. Trabalho apenas com dois indicadores no gráfico: o meu volante e as zonas de comércio, não são necessários, mas o gráfico é mais bonito desta forma. O meu depósito aumenta com a intradiária M15, se não me afastar do monitor posso entrar na venda no ponto de quebra, mas não tenho essa possibilidade mais vezes, não faço comércio profissional. Se duas paragens fossem accionadas no par pela terceira vez, eu não entraria. Não tenho nuvens: não abro na segunda-feira. Na terça-feira abro a 20-30pp e ok. De quarta-feira a quinta-feira, posso raspar até 100pp. Posso ir a um bom alce na sexta-feira, que pode engolir 150-250ppt, por isso, se tiver uma razão, desligo o computador e bebo cerveja - dizendo "Não se pode beijar todas as mulheres". Considero uma breve paragem uma obrigação. Não desistirei a médio prazo, se tiver uma boa entrada e baixa volatilidade.

Hoje gostaria de prestar atenção ao euro e ao franco, embora ultimamente o franco tenha parado para copiar com precisão a inversão do par principal:

O espigão matou a ordem, mas eu abri-a de novo na recuo e fixei um limite para a inversão de 6-7 de Abril. A paragem total é ligeiramente inferior ao candelabro semanal de 9 de Fevereiro. Presumo que o mercado irá para a laje a 39, mas os analistas falam de 3820 e isto é confirmado pelo nível do gráfico semanal (azul quebrado). Veremos. ...Não excluo a hipótese de fazer batota - vai balançar e passar para 34.

Alguma ideia sobre estes pares? Obrigado.

 
vspexp:

Pessoalmente não compreendo o formato das previsões que iniciaram este tópico - os gráficos não estão assinados, a ideia de comércio não é clara, etc. 2) Para quem é o material a ser publicado?

Para tornar mais claro o que quero dizer, aqui está um formato de previsão em que estou interessado:

Análise da zona de controlo USDCAD 06.06.2014

Quem é contra! Mostre-me com o seu dedo. Tem de "correr" através da Internet para encontrar tal previsão, mas já a publicou. Obrigado. .......... E não se trata de eu mostrar a minha inteligência ao Forum------ Já o consegui em parte: Já afixou a análise. Talvez um dia coloque um screenshot, confirmando a seriedade da análise.

Neste caso é bom que a sua análise coincida com os meus pensamentos da semana passada:

 

A libra não é clara, penso que a libra não está madura a médio prazo. Vou morder o que vai morder na M15.

 
gnawingmarket:

A libra não é clara, penso que a libra não está madura a médio prazo. Vou morder o que vai morder na M15.

Ali, durante um mês, um mês e meio, essa tendência... Penso que tudo isto está claro no ecrã


Razão: