Previsão de ecrã (nada pessoal, apenas capturas de ecrã e comentários) - página 3

 
SEVER11:

Ali durante um mês, um mês e meio essa é a tendência... Acho que a imagem do ecrã é clara.


Obrigado. Vamos esperar para ver.
 

Assim, o dólar, o euro, o franco olharam, o canadiano olhou.......... E o último par, bastante activo, que eu uso é a libra euro:

A semana passada mostrou um bom extremo e os "Pobres Bisons" foram espancados com um gancho de cabelo. Tudo lógico, o par tem uma forte tendência de baixa e à espera da mudança de direcção, porque não bater as paragens. Será uma caminhada até 82-83 ou um balanço até 79-78, vejamos - a semana mostrará..... que comprei.

 
gnawingmarket:

Assim, o dólar, o euro, o franco olharam, o canadiano olhou.......... E o último par, bastante activo, que eu uso é a libra euro:

A semana passada mostrou um bom extremo e os "Pobres Bisons" foram espancados com um gancho de cabelo. Tudo lógico, o par tem uma forte tendência de baixa e à espera da mudança de direcção, porque não bater as paragens. Será uma caminhada para 82-83 ou um balanço para 79-78 vamos ver - a semana mostrará.....I comprado.

E com razão, penso eu. Não fiz uma análise precisa sobre este par, uma vez que agora estou em outros pares. Mas com base num palpite está a ser preparado um surto, explicação na imagem do ecrã:


 
SEVER11:

E com razão, penso eu. Não fez uma análise precisa sobre este par como os outros pares estão a fazer agora. Mas com base num palpite está a ser preparado um surto, explicação na imagem do ecrã:


Norte, a sua zona Analus-d indyu pode ser dada se alguém a pedir ou é comercial?
 
gnawingmarket:

Assim, o dólar, o euro, o franco olharam, o canadiano olhou.......... E o último par, bastante activo, que eu uso é a libra euro:


Eu também gosto de usdjpy, mas muitas vezes engana-me, juntamente com o Tantric. Portanto, se alguém é bom nisso - seria interessante de ler.
 

Boa tarde!!!

Gostaria de apresentar a minha variante (formato) de uma previsão sobre um instrumento financeiro:

EURJPY/Previsão/H1

 
gnawingmarket:
Norte, a sua zona Analus-d indie está disponível para dar se alguém o pedir ou é comercial?
Este é o primeiro rascunho, enviar-vos-ei a segunda versão ainda esta noite.
gnawingmarket:
Eu também gosto de usdjpy, mas muitas vezes engana-me, juntamente com o Tantric. Portanto, se alguém é bom nisso, seria interessante ler.

Já afixei aqui a minha ideia:

https://www.mql5.com/en/forum/31803

 
Market_Wizard:

Boa tarde!!!

Gostaria de apresentar a minha variante (formato) de uma previsão sobre um instrumento financeiro:

Obrigado. Eu olhei - o preço resultou realmente na previsão. Não exclui o sentido prático de confiar nas suas previsões a curto prazo. À espera de amanhã.
 
SEVER11:
Esta é a primeira versão preliminar, publicarei a segunda versão ainda esta noite para revisão.


Está bem.
 
SEVER11:

já afixei aqui o meu pensamento:

https://www.mql5.com/en/forum/31803

Isto é, para vender, faz sentido esperar por uma quebra intercalar da linha de tendência com o corpo da vela e um recuo para a linha de tendência.......
Razão: