Previsão de ecrã (nada pessoal, apenas capturas de ecrã e comentários) - página 6

 
gnawingmarket:
Fez você mesmo as suas previsões ou copiou-as? ............. Quer dizer, seria óptimo se pudesse prever intraday com prioridade de probabilidade......... mas é uma tarefa muito difícil - diária e semanalmente, sim, estão errados............
Sim, estas são as minhas previsões. E há muitas nuances na previsão de séries cronológicas não estacionárias, pelo que a investigação e os testes estão a decorrer. Por isso, a investigação e os testes estão em curso.
 
Market_Wizard:
Sim, estas são as minhas previsões. Não é realmente uma tarefa fácil, há muitas nuances na previsão de séries cronológicas não estacionárias (mercado). Por isso, a investigação e os testes estão em curso.
Boa sorte. Post........ dois eventos não é um sistema.
 
SEVER11:


Memo, há uma versão limitada


A licença terminou aos 23-59 e o induki do gráfico desapareceu........... juntamente com muving adicional, e eu ainda não tive tempo de juntar os meus cérebros. O que fazer?
 
Market_Wizard:
Não é de facto uma tarefa fácil, há muitas nuances na previsão de séries cronológicas não estacionárias (mercado). Por isso, a investigação e os testes estão em curso.

Não sou programador.......... mas na minha opinião o gráfico parece bom com um muving de 89 e 2 índices "norte".

Não ficaria surpreendido se o preço fosse para a zona de venda D1.

É possível encaixar zonas na sua estratégia?

 
gnawingmarket:
Diz que a licença expirou aos 23-59 e os índices do gráfico desapareceram........... juntamente com os muwings adicionais, e eu ainda não tive tempo de juntar os meus cérebros. O que fazer?
Desculpe, cometeu um erro com o ficheiro à pressa.
Arquivos anexados:
iAnalyst-d.ex4  185 kb
 

Fiz uma previsão para mim na semana passada sobre o australiano, aproximando-me já do ponto de previsão. Temos de esperar pelo resultado e agir após a confirmação:

Confirmação-entrada

O mais importante na previsão é não esquecer de corrigir e verificar duas vezes os períodos.

Só então, penso que o indicador de previsão irá melhorar.

 
SEVER11:


corrigir e voltar a verificar em períodos.


Um pouco de educação, por favor.
 

Cavalheiros, estão a chegar notícias importantes sobre a libra, respondam de uma só vez ao que vai acontecer a seguir:

 
gnawingmarket:
Um pouco de educação, por favor.

Há uma coisa, ninguém pode explicar tudo melhor do que você.

Muitas pessoas afirmam que estes indicadores são lixo e não funcionam.

Sim, muitos deles são lixo, mas alguns são muito bons. Mas para compreender isto, devemos primeiro compreender o princípio de trabalho, folhear quilómetros de gráficos sobre a história, verificar o desempenho e compreender a essência.

Toda a informação a que vale a pena prestar atenção já foi dada. Prestar atenção à repartição das zonas. É aí que se verifica o desvanecimento ou a subida prolongada até aos níveis seguintes.

 

Eles estão a chegar, provavelmente no noticiário, vão cair numa profissão

.......... ou, pelo contrário, irão aumentar para assegurar uma tendência para 8530.............

Razão: