Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 248

 

Boa tarde a todos. Tenho resultados de teste de quatro conjuntos, quando se reúnem alguns ofícios coincidem ou estão abertos ao mesmo tempo.
Gostaria de criar um relatório geral com a seguinte regra: Se uma ordem estiver aberta, então o comércio é proibido até ser fechada.


х

 

Olá a todos!

Como é que conheço o saque em moedas em vez das percentagens no Testador de Estratégia? Tenho uma coluna assim em MT4, não a vejo em MT5.

 
Por favor escreva um conselheiro ao par EUR / USD que seria de 4 a 11 da manhã para abrir um negócio para comprar.( Assim pode mudar o tempo, o tamanho do lote e tudo!) Sim, eu sei, muito duvidoso e tudo... Mas pelo dinheiro que escrevi um conselheiro... Decidi melhorá-lo e o meu preço é 2 vezes mais elevado! =( Assim qualquer um não é difícil de escrever aqui está apenas sobre estes parâmetros! PARA TODOS :lucro: http://vk.com/vladislav_boronin ( se puder, então no facebook!)
 
Alvin1976:

Olá a todos!

Como é que conheço o saque em moedas em vez das percentagens no Testador de Estratégia? Tenho uma coluna assim em MT4, não a vejo em MT5.

A coluna "Lucro" é o lucro em termos monetários. Coluna "Landing %" - lucro em %, respectivamente.
 
vvx080:

Boa tarde a todos. Tenho resultados de teste de quatro conjuntos, quando todos juntos, alguns negócios coincidem ou estão abertos ao mesmo tempo.
Gostaria de criar um relatório geral com a seguinte regra: Se uma ordem estiver aberta, então o comércio é proibido até ser fechada.


х

O resultado do teste é, grosso modo, uma tabela de valores de saída. O que significa: "... quando todos juntos, alguns ofícios coincidem ou estão abertos ao mesmo tempo..."?

Também pode estar aberta uma vaga no MT5. Uma posição é aberta após a ordem ter sido accionada. Por favor, esclareça a sua questão.

 
barabashkakvn:
A coluna "Lucro" é o lucro em termos monetários. A coluna "Plantar %" é o lucro em %, respectivamente.


Deve ter-me entendido mal. Preciso de saber o levantamento absoluto de fundos em dólares. Só está disponível no teste de retaguarda para um único teste e necessito de drawdown durante a optimização, como no MT4. Até agora, só vejo a percentagem relativa de levantamento de crédito, mas é inútil para mim.

 
Alvin1976:


Deve ter-me entendido mal. Preciso de saber o levantamento absoluto de fundos em dólares. Só está disponível no backtest em teste único, enquanto que eu preciso de drawdown durante a optimização, como no MT4. Até agora, só vejo a percentagem relativa de levantamento de crédito, mas é inútil para mim.

Há optimização e lucro:

lucro

 
barabashkakvn:

O resultado do teste é, grosso modo, uma tabela de valores de saída. O que quer dizer: "... quando se reúnem todos os ofícios coincidem ou estão abertos ao mesmo tempo..."?

Também pode haver uma posição aberta no MT5. Uma posição é aberta após a ordem ter sido accionada. Por favor, esclareça a sua questão.

Estamos a falar do MT4, estou interessado em como fazer um relatório geral de quatro relatórios, mas onde as ordens se sobrepõem no tempo, para deixar apenas o primeiro aberto e apagar o resto?

Se um robô comercializa utilizando quatro estratégias diferentes com a seguinte regra: se uma estratégia abriu uma posição, então o resto das estratégias não tem o direito de abrir uma posição até que a ordem aberta seja fechada.

 
barabashkakvn:

Bem, há a optimização e o lucro:

Lucro. Onde está o levantamento absoluto de fundos em dólares? Vejo-o apenas nos resultados de um único teste e é tudo. Em MT4 está no testador com uma coluna separada "Profundidade $".
 
Alvin1976:
Lucro. Onde está o levantamento absoluto de fundos em dólares? Vejo-o apenas nos resultados de um único teste e é tudo. Em MT4 está no testador numa coluna separada "Drawdown $".
O lucro com um resultado negativo é um drawdown. E na coluna "Lucro" para cada teste pode ser tanto o resultado negativo como o positivo.
Razão: