Ensine-me como ganhar dinheiro. - página 12

 

Colegas, sugiro também que prestem atenção ao lado prático.
Para esse fim, encontrei aqui (não procurei muito) uma simples tabela de estratégia com uma inclinação bastante longa.
O tipo de coisa gira em torno de "zero" (embora os dados estejam em torno de $4800).

Aqui está um gráfico em pontos:

Além disso, anexarei uma tabela de dados onde:

Agora um pedido a Eugene(prikolnyjkent) para oferecer uma função para o lote (coluna "Lote") com base nos resultados, de modo que o saldo saia em uma vantagem significativa.
Espero que a função não seja muito difícil de escrever diretamente na célula de excelência, e apresentar os resultados.
A questão não é ver a função (embora seria bom), mas tê-la de fato automaticamente elevando o equilíbrio baseado em estatísticas.

A mesma sugestão para todos.

Há também mais algumas folhas no arquivo excel com os mesmos dados antes e depois.
Analisaremos isso mais tarde.

Então, existe algum pó para tal prática? :)

Arquivos anexados:
 
prikolnyjkent:

As estatísticas dos resultados das transações sobre os sinais do sistema comercial (para mim pessoalmente e especificamente sobre este tópico) são os dados sobre:
- número de negócios da série estudada;
- número de resultados positivos (negativos) nesta série;
- e o número de PUSHs no resultado de cada comércio, caso as distâncias até as paradas não fossem as mesmas em toda a série.

Ao longo de um gráfico suficientemente longo, você pode traçar as linhas de seu canal de três pontos.
E se o comprimento do canal for 9...10 vezes sua largura, começo a me interessar por tal gráfico. (embora todos sejam livres para escolher os parâmetros de acordo com seu gosto)

OK, mas em que ganhamos dinheiro? O que devemos esperar no futuro - um retorno a 50/50 resultados estatísticos, para que o canal continue? Se nos lembramos da série com 1000 linhas - esperamos que para 1000 fundições todas as linhas fiquem no intervalo +-100?

Há muito tempo você escreveu: "Bem, eu disse uma vez: acontece que a modalidade pode ser ajustada a quaisquer peculiaridades das estatísticas de resultados. E para tornar o TS, que dá estas estatísticas - lucrativas. O principal - FICANDO... Constância utilizada, ou - lenta o suficiente sua variabilidade. Você conseguiu encontrar um TS com estatísticas constantes?

 
mt4trade:

Então, existe algum pó para tal prática? :)

Estou bastante interessado ;)

Há muito tempo não considero nada parecido (devido à minha escolha finalmente formada).

Terei que ver...

 
DiesIrae:

... Você foi capaz de encontrar um TC com estatísticas consistentes?

Não TC, mas, eu diria, a fonte do sinal.

Sim... Eu encontrei um.

 
prikolnyjkent: Estou bastante interessado ;) Há muito tempo eu não contava nada parecido (devido à minha escolha finalmente formada). Vou dar uma olhada...
Excelente! Ansioso por isso!
 
mt4trade:
Ótimo! Ansioso por isso!

Ontem, no meio da noite, fiz a primeira versão do arquivo, na qual a mais primitiva, a primeira "medida que vem à mente quando se olha o gráfico, é aplicada às estatísticas de resultados".

Antes que alguém comece a apontar as falhas naturais desta "medida", direi: não pense que a variante mostrada no arquivo é a ÚNICA POSSÍVEL... e FINAL (cada defeito pode ser considerado e corrigido separadamente). Mas, deve ser considerado e abordado por ESTAIS que pretendem utilizar esta abordagem para o comércio no futuro. Além disso, não é uma oportunidade fraca, no processo de consideração, para se comunicar e sair por aqui ;).

Então, sugiro que antes de postar minha versão, você poste aqui seus pensamentos... seus pensamentos enquanto você pensa sobre isso.
Acho que é muito interessante explorar, argumentar, raciocinar...

O que você acha...? ;)

 
mt4trade:
Então, é lindo! Embora o período de trabalho seja muito curto. Como ele se comporta na história? E que tipo de sistema é este, onde você pode se familiarizar com ele?

Os mesmos cálculos do sistema são dados nas páginas iniciais do tópico (a fase inicial de comércio também é mostrada lá). O importante no ATC não é o que o robô faz, mas a estratégia de comportamento em si, que é toda a base de comportamento em todos os tipos de situações de mercado... Digamos que o movimento inicial de preços por impulso e sua possível oscilação são revelados em qualquer sistema, portanto, uma operação comercial bem sucedida pode ser alcançada entrando no ponto inicial.Mas se você tentar negociar em um mercado em decadência, na verdade é suicídio - perdas constantes e a tentativa de reconquistar a situação... Durante a análise e teste dos indicadores padrão com pequenas modificações, foram encontradas as características qualitativas necessárias que permitem identificar e automatizar as tendências acima (para digitalizá-las) e, como conseqüência, obter respostas importantes nas negociações...

quando - onde - quanto...

 
forte928:

quando - onde - quanto...

O período de negociação coincide com um mercado plano. Como se comportará quando a natureza do mercado mudar? Não desapareça. Talvez você devesse criar uma linha separada.
 
DJDJ22:
O período de negociação coincide com o flat no mercado. Como ele se comportará quando o mercado mudar? Não desapareça. Talvez você devesse criar uma linha separada.

Talvez devêssemos criar um ramo separado...mas não quero ter uma conversa com uma pessoa inteligente, é importante se comunicar em geral...

E o nome do fio é muito apropriado para descrever e mostrar o princípio do comércio...

Qualquer sistema comercial é um flat - uma tendência é um movimento de impulso, ou seja, temos o mesmo sistema flat em um TF superior...

Na atual TF podemos saber quando este impulso vai acabar - ou pelo menos podemos ver a mudança de direção...

A única coisa que seria difícil determinar é quando o mercado está calmo - mas isto não é um problema significativo - se você conhece a calma, você simplesmente espera e não negocia.

 
forte928:

... É importante comunicar uns com os outros...

Vê, também se está interessado em observar o desenvolvimento do pensamento em um ambiente criativo :)

E os dispostos - agora já existem DOIS linhas de pesquisa fundamentalmente diferentes. Se comparar as flutuações do preço da moeda com as flutuações do nível da água em uma escala com uma marcação na "perna" de uma plataforma de perfuração flutuando no oceano, e para comparar o lucro das flutuações da taxa com a energia das flutuações do nível da água, os leitores desta rosca podem agora ou se juntar ao grupo de "engenheiros", os leitores deste tópico podem agora juntar-se "ao grupo que trabalha em um mecanismo que tenta ORÇAMENTAR a direção do futuro movimento do nível da água e se abre para sua FUTURA PREVISÃO", ou ao grupo que trabalha em "um mecanismo pelo qual a própria MUDANÇA DE NÍVEL DE ÁGUA produz o trabalho necessário para liberar "energia",..... sem qualquer processamento de dados para fazer previsões, devido apenas às características de projeto do mecanismo".

Só se pode desejar que todos aproveitem o processo, ... e lucrem com o esforço despendido ...

Razão: