Previsão de ecrã (nada pessoal, apenas capturas de ecrã e comentários) - página 29

 
1463
carta10.09.2014 14:11#


O Eurodollar ainda tentará descer para 1,28. É quando se formará uma divergência no gráfico diário e semanal.

Neste momento existem apenas indicações claras a partir dos indicadores de um movimento descendente.

28 forte bela e clara........... continuam a meditar: semana para fechar 29500,semana para fechar 29500,semana para fechar 29500,

.........................................................................................................................................................................................

 
gnawingmarket:
Quem tem alguma ideia sobre a libra para a próxima semana?

Tenho apenas os próximos dias com uma possível perspectiva para os dias seguintes, os cálculos são feitos todos os dias às 17:00 GMT 0.

Pode manter-se informado no meu perfil.

https://www.mql5.com/ru/users/izzatilla

 
izzatilla:

Tenho apenas os próximos dias com uma possível perspectiva para os dias seguintes, os cálculos são feitos todos os dias às 17:00 GMT 0.

Pode manter-se informado no meu perfil.

;

Obrigado pelo convite. Vou analisar a questão.
 
gnawingmarket:

28-fortemente bela e clara........... continuam a meditar: semana para fechar 29500,semana para fechar 29500,semana para fechar 29500,semana para fechar 29500,

.........................................................................................................................................................................................

Conseguiu fechar hoje? Já era 29500.

Amanhã vai ser quente e inesperado. Por dentro. ;))

As novas sanções da UE estão programadas para serem publicadas entre as 11h00 e as 12h00, hora de Moscovo >>>

Estão previstas novas sanções contra a Rússia a serem publicadas no Jornal Oficial da União Europeia entre as 11h00 e as 12h00, hora de Moscovo, disse um porta-voz da UE aos repórteres.

Na quinta-feira, os pós presidentes da UE decidiram, na sexta-feira, impor novas sanções sectoriais alargadas contra a Rússia por causa da situação na Ucrânia.

"Quanto à publicação, espera-se entre as 9h e as 10h de amanhã. Mas pode ser mais cedo ou mais tarde", disse um funcionário europeu que desejava permanecer sem nome.

 
tol64:

Conseguiu fechar hoje? Já era 29500.

Amanhã vai ser quente e inesperado. Por dentro. ;))


Sim, não.....-I meditou com outro objectivo - que na sexta-feira fechou 29500, ou seja, formar uma barra de pino semanal no iene e na libra, mesmo com uma longa cauda para baixo................ a propósito, e de repente para cima(!) ou apenas uma cauda para baixo - mais uma inversão. Comprei o par demasiado cedo, estou sentado no sorteio, por isso medito (ha-ha) ........... eur desenha uma bandeira no H4, pode ir para qualquer lado, mas todos estão à espera do lado negativo (concluo que os tubarões não vão perder esta oportunidade).

A libra está a desenhar uma barra de pinos esta semana - uma barra de pinos antes de sexta-feira não diz muito, mas ainda há uma semana antes do dia 18........ por isso, há também intriga............ pelo menos para mim - para fechar com antecedência a zero ou com um pequeno lucro.

 
tol64:


Amanhã vai ser quente e inesperado . ;))


Para "mais quente", tenho uma pequena conta. Eu entro nela em H4, usando "carris" ou "barra exterior", se eu vir um nível alvo forte. Recebi esta táctica de Ilya....................

Teria conseguido mais do padrão de ontem se tivesse assistido à formação do pivot, mas não tenho tempo:

 

Bem, aí vai.......... e depois veremos:

 
2014.09.10 20:44 gnawingmarket:

Meditando sobre o eurodólar:

Uma semana para fechar 29500, uma semana para fechar 29500, uma semana para fechar 29500, uma semana para fechar 29500, uma semana para fechar 29500

.................................................................................................................................................................................................................................

A meditação da ue é bem sucedida - o sinal de inversão é recebido:

No entanto, não é certo que a inversão esteja exactamente neste bar................................

 

E no canil o posto com meditação desapareceu algures, mas eu lembro-me - lá meditei "para fechar sexta-feira não inferior a 61600". Em princípio, a meditação também é bem sucedida aqui, mas tenho a sensação de que pode ser um sinal de reversão fraudulento - podem atirar para 60 mesmo antes do referendo .................. e se o referendo for para a separação, podem puxar para 57200 antes da kolyan..............da dos vendedores, ninguém se separará - demasiado para quebrar na sua vida feliz habitual, estes "quatro judeus" virtuais estão a ganhar dinheiro, formando uma falsa tendência.

Aviso-vos: não sou Deus - posso estar enganado.

 

Não temos hryvnia no terminal e é interessante ver como reage a taxa de câmbio após a associação com a UE ser posta em segundo plano.

O rublo está lá - é claro que o dólar para o rublo foi para onde não há resistência, mas se ele se virar, conheceremos apoio,

a ue hesitou - poderia também dar a volta no inverno..........................................

Razão: