Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2921

 
mytarmailS #:

De qualquer forma, está funcionando bem.

mas você precisa entender a tendência de longo prazo. e é sempre um jogo de adivinhação 50/50.

Do ponto de vista da minha visão do seu algoritmo de análise, eu diria que ele se encaixa bem na lógica de um TF, há boas perspectivas para o futuro.

===

Quanto ao resto, direi que a probabilidade de uma previsão está sempre próxima da estimativa de 50/50.

Mas, ao mesmo tempo, a probabilidade de uma previsão correta aumenta com a análise correta de vários TFs.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Ele nunca fez um vídeo sobre estocástica e Navier-Stokes, o que é uma pena

 
Uladzimir Izerski #:

Sempre fui da opinião de que se deve negociar manualmente ou com uma máquina de negociação totalmente automática. E agora cheguei à ideia de que o mais ideal é um netbook com seleção manual do modo de negociação.

 
Rorschach #:

Sempre fui da opinião de que se deve negociar manualmente ou com uma máquina de negociação totalmente automática. E agora cheguei à ideia de que o mais ideal é um netbook com seleção manual do modo de negociação.

Quanto mais experiência você tiver, mais entenderá o mercado. Provavelmente, você pode formular a questão da seguinte maneira:)

===

Desculpe, responderei ao mytarmailS ao mesmo tempo.

mytarmailS #:

Não considero os timeframes como tais, vejo o mercado como "grupos" de posições de um participante profissional, quanto maiores/longos eles forem, mais influenciarão o movimento futuro dos preços....

A tendência futura começa com a concentração desses aglomerados...

Por exemplo, hoje houve muitas vendas da multidão, que também são compras de um participante profissional.

Os pontos vermelhos são as compras de participantes profissionais.

Amanhã deve ser um movimento decisivo para baixo, se amanhã houver fortes vendas da multidão "red clots", então subiremos por alguns dias....

========

E acho que não faz sentido ficar analisando os períodos de tempo. Se você vê compras em "1m", há compras em "1d". mas quando você olha para "1d", não vê compras em "1m".

Esse é o problema, há ticks suficientes para negociar o 1d. mas "1d" não é suficiente para negociar ticks... é assim que funciona....

Provavelmente é tarde demais para observar os coágulos em um TF de minuto. Devemos tentar observar apenas o gráfico de ticks).

A multidão inteira já pode caber no gráfico de ticks. E isso é um fato inegável. Você pode dar uma olhada na história.

Não sou contra os pequenos ou grandes participantes do mercado.

Mas o tick de um grande player é um pouco desproporcional à soma de milhares de pequenos. Não para o arrepio dos pequenos, é claro. ))

 
Uladzimir Izerski #:

Provavelmente é tarde demais para observar os coágulos em um gráfico de minutos. Devemos tentar observar apenas o gráfico de ticks).

A multidão inteira já pode caber em um gráfico de ticks. E isso é um fato inegável. Você pode dar uma olhada no histórico.

Não sou contra os grandes ou pequenos participantes do mercado.

Mas o tique de uma grande empresa é um pouco desproporcional à soma de milhares de pequenas empresas. Não em relação ao arrepio dos pequenos, é claro. ))

Eu vejo as coisas dessa forma: nós olhamos para o mercado de forma muito diferente... de forma muito diferente.

 
mytarmailS #:

Nós vemos o mercado de forma muito diferente. De forma muito diferente.

Olhamos para ele da mesma forma, mas o vemos de maneira diferente.

 
Uladzimir Izerski #:

Temos a mesma aparência, mas enxergamos de forma diferente.

Sim, foi isso que eu quis dizer.

 
mytarmailS #:

Sim, foi isso que eu quis dizer.

Sua lógica ao tomar a decisão de entrar no mercado no gráfico de período mostrado é clara para mim e, até certo ponto, correta. Mas a análise de um gráfico de período não significa nada. Também entendo suas oscilações desajeitadas em relação a algo desconhecido. Talvez eu esteja dizendo isso por nada.

 
Uladzimir Izerski #:

Sua lógica ao tomar a decisão de entrar no mercado no gráfico de período mostrado é clara para mim e, até certo ponto, correta. Mas a análise de um gráfico de período não significa nada. Também entendo suas oscilações desajeitadas em relação a algo desconhecido. Talvez eu esteja dizendo isso por nada.

Como você é perspicaz, você entende tudo, e não é o único)).

Se você entende minha lógica de tomada de decisão, pode me dizer sua opinião sobre minhas negociações?

Estou muito interessado.

 
mytarmailS #:

Como você é perspicaz, você entende tudo, e não é o único))

Bem, se você entende minha lógica de tomada de decisão, pode me dizer sua opinião sobre minha negociação?

Estou muito interessado.

Não vejo o resultado em sua negociação, mas no comportamento do mercado. É nisso que estou me baseando. Talvez você tenha uma abordagem bem-sucedida em relação ao mercado, mas eu só vou invejar o novo operador bem-sucedido.

Razão: