FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 76

 
Adoro ser chamado de fraco...me dá força)))) obrigado)))))
 
artikul:
Tudo bem, me dê um contra-exemplo )))) )))) Novato chega ao fórum com um certo depoimento e faz imediatamente uma carreira como comerciante sem perder seu primeiro depósito. Existe algum deles? ))) Embora eu me lembre que há alguns, um equatoriano me disse que nunca havia perdido seu dinheiro depois de aprender ))))

Há aqueles que não entram no real, há aqueles que nunca negociam manualmente, há todos os tipos de comerciantes que não perdem dinheiro.

Mas eles não são paranóicos.

eu quis dizer a analogia, na sua opinião, você tem que se tornar paranóico para não perder, e depois voltar ao trading))))))))))))))))

 
Martingeil:

Há aqueles que não entram no real, há aqueles que nunca negociam manualmente, há todos os tipos de comerciantes que não perdem dinheiro.

mas eles não são paranóicos.

eu não preciso classificar, eu quis dizer a analogia, de acordo com você, você tem que ficar paranóico e depois voltar ao trading))))))))))))))))

Refiro-me ao apetite por risco ))))
 

Acho que não vai chegar ao topo, mas não importa, vou tentar o ouro em mim mesmo novamente pela manhã ))))

 
artikul:
Refiro-me ao apetite de risco ))))
sobre a ganância, sim há que.......
 
Sta2066:
E lembre-se dos veteranos, 230 kips em pouco mais de 2 horas de trânsito, quando é que isso aconteceu. E a natureza do tráfego em si não é familiar?
2008 está voltando, volatilidade
 
tema077:
Adoro ser chamado de fraco...me dá força)))) obrigado)))))
O principal é encontrar a lógica por trás de suas ações, o mercado pode ser complicado, melhor vê-lo uma vez do que ouvi-lo cem vezes.
 
Martingeil:
Já não o vejo há algum tempo, você já foi ao Goods Service?
Eu estou por minha conta))))
 
emotraid:

Acho que não vai chegar ao topo, mas não importa, vou tentar o ouro em mim mesmo novamente pela manhã ))))


e o topo vale muito... 2240 apostou... equilíbrio... Muito cedo... poderíamos ir ao 2120 e de lá é definitivamente para cima...
 
RekkeR:
Enlouqueceu ))))
Também fui embora por um tempo, agora estou pensando em ir embora novamente, vou terminar a coruja, colocá-la em meu servidor e usá-la para receber sinais, provavelmente darei a volta ao mundo...
Razão: