[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 345

 

Boa tarde!

Esta é uma pergunta simples, mas algo não funciona, se você não colocar StopLoss ao abrir um pedido, como escrevê-lo corretamente.

Eu tentei colocar NULL e 0,00000, mas erro 130 ao tentar abrir um pedido.

Você pode me dizer como fazer isso?

 
Boneshapper:

Boa tarde!

Esta é uma pergunta simples, mas algo não funciona, se você não colocar StopLoss ao abrir um pedido, como escrevê-lo corretamente.

Eu tentei colocar NULL e 0,00000, mas erro 130 ao tentar abrir um pedido.

Você pode, por favor, aconselhar como fazer isso?

0 deve funcionar

quais são os outros parâmetros? e quantos dígitos são 4 ou 5?

 
Boneshapper:

Boa tarde!

Esta é uma pergunta simples, mas algo não funciona, se você não colocar StopLoss ao abrir um pedido, como escrevê-lo corretamente.

Eu tentei colocar NULL e 0,00000, mas erro 130 ao tentar abrir um pedido.

Você pode, por favor, aconselhar como fazer isso?


Escreva assim: 0 é onde está definido no arquivo de abertura, além do editor ME para este fiu OrderSend (), coloque o cursor, pressione F1 e leia cuidadosamente o conteúdo desta ajuda.

por exemplo

OrderSend(Symbol(), OP_SELL, Lots, Bid, 0, 0, "старт", MagicNumber);
 

Onde será que a variável up obtém o valor à esquerda?

Por favor, me diga se há um erro no código ou se eu não entendo

int up=0;
int init()
  {
//----
   up=0;
//----
   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
//| expert deinitialization function                                 |
//+------------------------------------------------------------------+


int deinit()
  {
//----
   //Print(up);
//----
   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
//| expert start function                                            |
//+------------------------------------------------------------------+
int start()
  {
//----
   int i;
   int c=0;
   for (i=0;i<=3;i++)
   {
   if (iOpen("EURUSD",PERIOD_M5,i)>iOpen("EURUSD",PERIOD_M5,i+1))
   c++;
   
   }
   if (c==4)
   {
   up=up+1;
   }
   Print("c=",c,"up=",up);
   //----
   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
 
solegs049:

Onde será que a variável up obtém o valor à esquerda?

Por favor, me diga se há um erro no código ou se eu não entendo


UP pode aumentar a cada tique. Ela deve ser inicializada no início().
 

Esqueci de mencionar que eu estava testando em aberturas de bares

o primeiro valor já está em vigor e deve ser 0

e no início() se eu inicializá-lo (para cima) será reinicializado, mas preciso contar quantas vezes houve (neste código 4) seqüências

ao longo de um período de tempo

 
Ajude-me a entender esta pergunta:

A função ArrayMinimum(), quando aplicada aos volumes de tick, define uma barra com o valor mínimo do volume e retorna seu índice. O problema é o seguinte: preciso determinar o índice da barra que também tem volume mínimo, mas maior do que o determinado por esta função (ou seja, o segundo "mínimo"). Como isso pode ser feito?
 
-xlapex-:
Por favor, me ajude com esta pergunta:

A função ArrayMinimum(), quando aplicada a volumes de tick, define uma barra com valor de volume mínimo e retorna seu índice. O problema é o seguinte: preciso determinar o índice da barra que também tem volume mínimo, mas maior do que o determinado por esta função (ou seja, o segundo "mínimo"). Como isso pode ser feito?


Fazendo looping através das células da matriz e comparando-as com o mínimo já encontrado. O problema é que pode haver mais de um valor idêntico, portanto é melhor decidir se o valor requerido está mais próximo do fim, ou do início da matriz, e quebrar a malha assim que ela for encontrada.
 
drknn:

Cicle através das células da matriz e compare com o mínimo já encontrado. O problema é que pode haver mais de um valor idêntico - então é melhor decidir se o valor requerido deve estar próximo do final ou do início da matriz e quebrar a malha assim que ela for encontrada.

Percorremos os valores de volume e encontramos o mínimo. Como podemos encontrar o índice desta barra?

O laço que usei é o seguinte:

int externo Quant_Bars=5;
//

int start()
{
int i; double Minimum=10000;

for(i=0;i<=Quant_Bars-1;i++)
{
if (Volume[i]< Minimum)
Minimum=Volume[i];
}
Alert("Minimum ",Minimum);
return;
}

 

Alguém pode me dizer como encontrar, mais facilmente, todas (ou não todas, mas algumas) de suas postagens no fórum em um determinado tópico?
Razão: