Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 280

 
Apenas os volumes são melhor vigiados na porcelana e bitfinex
 
Alexandr Bryzgalov:

Ontem, compre ontem! )

E os volumes que dizem que se tem de observar )

Eu comprava muitas coisas ontem )

E os volumes? Posso também fazer um círculo à volta de outros lugares no mapa, como é que isso ajuda?

 
Andrey Khatimlianskii:

Eu teria comprado muitas coisas ontem )

E quanto aos volumes? Posso também fazer um círculo à volta de outros lugares no mapa, como é que isso ajuda?

O crescimento em volumes no Outono diz que alguém foi retirado (geralmente a multidão) e que alguém comprou (em termos simples).

Aquele que eliminou aquele que foi derrotado (a multidão estava dividida).

E se sim, o que fazer àquele que comprou? Não lhe vende ninguém, ele espremeu e cretpa e fiat.

Sair um, começar a pampa que teria encontrado mais roedores, aqueles que podem vender criptográficos.

Aqui está o primeiro grande rectângulo naquele ecrã.

E o pequeno rectângulo é o início do pampa (também tenho as minhas dúvidas, mas comprei-o ontem)

E esse garanhão solitário entre os rectângulos é a entrada para as cozinhas criptográficas.

 
Alexandr Bryzgalov:


Parece bonito... se funcionar )

O que é um "pamp"?

 
Andrey Khatimlianskii:

Parece bonito... se funcionar )

O que é um "pamp"?

é uma subida de preço por um saltador.

começa lentamente a aumentar o preço.

O hamster faminto começa a comprar tranquilamente (devorar liquidez), e o outro, não menos faminto e muito ganancioso, junta-se a ele.

e depois a compra em pânico e o némesis)

a caminho da lua, o saltador ergue paredes que são roídas por hamsters loucos.

e se não se encontrar um novo saltador, os hamsters começarão a despejar krypto uns sobre os outros.

o que leva à venda em pânico, onde o saltador compra com sucesso mais criptográfico e continua a aumentar o preço do fiat restante, e assim por diante ad infinitum )

até que o último hamster morra )

um pouco exagerado, mas essencialmente assim.

Se alguém tiver alguma ideia sobre como bombear, sinta-se à vontade para partilhar.

 

Alguém comprou um ontem? )


 

A luz é um ultraje )

 

É demasiado cedo para vender? )

 
Agora pode ser uma boa altura) mas não sei.
 
Фьючерсные объемы для МТ:
Agora pode ser uma boa altura) mas não sei.
Também tenho as minhas dúvidas, só não me parece suficiente ))
Razão: