Estou desapontado com o mercado FOREX :( - página 2

 
Flash555:

Se a cauda cair, é uma decepção *2

Nem todos os rabos caem com o tempo, há alguns de vida longa, mas é claro que nem todos os iogurtes são igualmente úteis

 
Você só quer fazer troça de mim.
 
Nikolay Kositsin:

Consiga um emprego como um estivador em alguma empresa de transporte ou em um canteiro de obras carregando tijolos para iluminar sua mente. É muito bom para a cura.

Se você se apressar, você pode se tornar Chefe :) .


 
Vitalii Ananev:
Você só quer fazer troça de mim.

Seja qual for o tópico, sejam quais forem as respostas).

 
Aleksandr Petrunin:
o que eu devo fazer :(

o custo da decepção...

 
Aleksandr Borodavkin:

nem todos os rabos caem com o tempo, há alguns de vida longa, mas é claro que nem todos os iogurtes são igualmente úteis

Se você soubesse, você viveria em Sochi. Saber reconhecer bons iogurtes é tão difícil quanto fazer você mesmo um negócio lucrativo. É uma perda de tempo. Como ele reconhece uma caixa preta e por que essa caixa preta não pode ir pelo ralo como outras ameixas.

Os públicos de longo prazo dão taxas de juros baixas. Para viver deles você precisa de um enorme depósito. Não há garantia de que este ativo de longa duração não se torne o mesmo tipo de perdedor que só durou um pouco mais do que outros.
 

5% dos comerciantes ganham dinheiro

95% estão perdendo.

É muito simples, você é da maioria que alimenta a minoria...... por enquanto... as estatísticas são muito contra aqueles que querem ganhar dinheiro.

 
Aleksandr Borodavkin:

nem todos os rabos caem com o tempo, há alguns de vida longa, mas é claro que nem todos os iogurtes são igualmente úteis

Tenho um conhecido que desistiu de seu próprio comércio, trabalha com uma carteira de sinais e está muito satisfeito.

Mas ele não está parado, ele está sempre procurando sinais, comparando-os, ele escreveu um programa de análise

 
Dmytro Zelenskyy:

5% dos comerciantes ganham dinheiro

95% estão perdendo.

É muito simples, você é da maioria que alimenta a minoria...... por enquanto... As estatísticas são muito contra aqueles que querem ganhar dinheiro.

De onde vem este mito sobre os 5%? Você tem estatísticas sobre aqueles que ganham e aqueles que vazam? 5% pode ser justificado matematicamente em teoria, mesmo 3%. Mas eu não vi nenhuma estatística real.

 
Flash555:

De onde vem este mito de 5%? Você tem estatísticas sobre aqueles que ganham e aqueles que drenam? 5% pode ser justificado matematicamente em teoria, mesmo 3%. Mas eu não vi nenhuma estatística real.

Portanto, é apenas na corretora, mas eles não a publicam.

Razão: