Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 155

 
sanyooooook:

btc-e está a mentir (ou a sua junta), mas periodicamente levanta a sua cabeça, a api também parece não funcionar, é por isso que não há preço em MT (mt através da api é escrito).

os limitadores são fixados e removidos normalmente, ou seja, o mt-server funciona bem

Já está bem. Recentemente, os limitadores não estavam a ser fixados ou removidos. A última vez que tentei remover um limitador, disse "sem preço"))
 
Contender:

Observei isto:

A encomenda ainda está aberta.

Parece que o servidor MT não pode enviar a encomenda para a troca, a api está atrasada.

o preço do bitcoin é de 920 no btk

 
MLR:
Agora está bem. Recentemente, os limitadores não foram colocados nem retirados. A última vez que tentei remover um limitador, disse "sem preço"))
em tais casos, tente mudar o servidor mt
 

Hoje decidi converter rublos em libras como uma experiência. Comprei 0.01BTC para rublos e ... Agora não posso vender porque depois de ter comprado 0.00998BTC e não posso vender menos de 0.01BTC.

Embora existam quantidades exactas até ao oitavo dígito no copo.

 
Contender:

Hoje decidi converter rublos em libras como uma experiência. Comprei 0.01BTC para rublos e ... Agora não posso vender porque depois de ter comprado 0.00998BTC e não posso vender menos de 0.01BTC.

Embora existam quantidades exactas até ao oitavo dígito no copo.

Pode alterá-lo para Luz, Nomes, Nova e convertê-lo em rublos).
 
Foi um passeio dos diabos.
 
Heroix:
Foi um passeio dos diabos.
mais ou menos, não viu Abril ))
 
sanyooooook:
Mudar para luz, nimes, nova e retirar para rublos )

Quero-o em dólares :)

Mas, em princípio, o principal que eu compreendi: uma verdadeira troca é possível.

 
sanyooooook:
mais ou menos, não viu Abril ))

Sim, ainda hoje comecei a monitorizá-lo de perto, e eis que...

Grandes riscos com este tipo de coisas. Embora, neste momento, haja uma MO positiva persistente.

 
Contender:

Eu quero em dólares :)

Mas, em princípio, o principal que eu compreendi: uma verdadeira troca é possível.

Há também libras para rublos, se estiver a pensar em fazer um círculo de lucro, não vai funcionar, há também árbitros, foram eles que fizeram o enviesado, ou melhor, equalizaram-no.
Razão: