Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 126

 
TheXpert:

Fiz alguns cálculos simples. Em suma, tenho mais 6.000 assinantes para além dos meus 2.000.

Hoje tentei negociar em Lite, foi demasiado estranho ) Gosto quando abro, mas quando fecho... É um pesadelo.

É um pouco como correr num jardim entre camas de sementes com um rebanho de cavalos a segui-lo ao acaso )


E o número de subscritores está a crescer :)

 

Rapazes, se ainda é necessário um ramo, vamos fazer um acordo.


- Discutir o tema declarado "Bitcoins, etc." no ramo.

- Todas as menções ao sinal de Andrei são transferidas para o seu pessoal/novo/filial do próprio sinal.

 
sergeev:

Rapazes, se ainda é necessário um ramo, vamos fazer um acordo.


- Discutir o tema declarado "Bitcoins, etc." no ramo.

- Todas as menções ao sinal de Andrey são transferidas para o seu pessoal/novos/qualquer ramo do próprio sinal.

Está a apinhar o fio.

O sinal é gratuito, não há forma de fazer publicidade.

Discutir o número de subscritores não contradiz nada.

 
sergeev:

Rapazes, se ainda é necessário um ramo, vamos fazer um acordo.


- Discutir o tema declarado "Bitcoins, etc." no ramo.

- Todas as menções ao sinal de Andrey devem ser movidas para o seu ramo pessoal/novo/qualquer que seja o ramo do próprio sinal.

Quem se preocupa em discutir o sinal com a demonstração de comércio de bitcoin no fio de bitcoin?

Ou é algo pessoal?

 
sergeev:

- Todas as menções ao sinal de Andrey devem ser transferidas para o seu pessoal/novos/qualquer ramo do próprio sinal.

1 O sinal é gratuito, eu até o partilhei apenas por diversão.

2 Não há muito sentido em eu promovê-lo

3 Menciono-o sem quaisquer ligações e nem sequer envio ninguém para o meu perfil ou algo do género. Não só isso, o sinal tem sido utilizado para revelar a vulnerabilidade normal dos sinais.

Então, qual é o problema?

Poderia considerar qualquer menção ao meu comércio como sinal publicitário.

A propósito, há aqui bastante flubbing e ficaria mais grato por uma limpeza de postos da Reshetov, de quem houve insultos óbvios e _Infinidade entre outras coisas.

 
TheXpert:

A propósito, não há aqui muitas inundações e eu ficaria mais grato a Reshetov por limpar os postos, de quem _Infinity também foi claramente insultado.

Limpei tudo o que pude da inundação, incluindo os insultos do _Infinity, que vocês próprios viram.

 
sergeev:

Limpei tudo o que pude, incluindo os insultos do _Infinity, que você viu por si próprio.

Obrigado, eu não o fiz. Acabei de o ver agora quando estava a rolar pelo fio.
 
Bitcoin разберут в сенате
Bitcoin разберут в сенате
  • 2013.11.12
  • Александр Орлов
  • www.gazeta.ru
Сенат США рассмотрит вопрос об опасности Bitcoin для национальной экономики. Тем временем курс криптовалюты по отношению к доллару продолжает устанавливать исторические рекорды. Однако эксперты предупреждают: рост стоимости Bitcoin заранее ограничен самой системой. Специальная комиссия сената в сфере государственной безопасности конгресса США...
 
O assustador será se eles proibirem as transacções dentro dos EUA e começarem a fechar as trocas e o arranque de empresas nos EUA. Entretanto, podemos colocar a nossa fé nas notícias.
 

Настанет момент, когда курс BTC достигнет своего пика и людям будет экономически нецелесообразно участвовать в работе системы. Поэтому структура Bitcoin изменится

mais sobre esse ponto

Razão: