Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 63

 
Mischek:

Bem, entretanto, a tendência continua

Andryukha subiu 16 libras.

Tem 9 libras.

------------------------------

Agora percebo o objectivo do seu slogan - Vai drenar mais lentamente do que ele derrama.

Bem, claro que todos acabam por perder, mais cedo ou mais tarde, mas os seus bots funcionam bem, porque não estudei bem na escola técnica ((
 
sanyooooook:

O frango é contado no Outono).

As nossas batalhas são indefinidas ou há um limite de tempo?

Não, tem de haver um prazo.

E se bem entendi, Andriyukha ainda não tem todas as suas tropas na frente.

Disparou contra a velha CU e não conseguiu encontrar uma nova.

 
sanyooooook:
Bem, claro, todos acabam por perder, mais cedo ou mais tarde, mas os seus bots são óptimos, porque não estudei bem na escola técnica ((
Pelo menos não é culpa da avó).
 
sanyooooook:

(as galinhas são contadas no Outono)


Não sei, mas é improvável que Andriyukha esteja a monitorizar aqui até ao próximo Outono.
 
Mischek:

Não, tem de haver um prazo.

E se bem entendi, Andriyukha ainda não tem todas as suas tropas na frente.

E despediu o antigo TS e não encontrou um novo

Não encontrei um novo, apenas os da moda trabalham com este tipo de comunicações.
 
Mischek:
Claro que não sei, mas é improvável que antes do próximo Outono, Andrew monitorize

E porque é que, se ele fizer a primeira página, irá aumentar grandemente o influxo de novos utilizadores para o bitcoin, e portanto o crescimento do bitcoin.

Mais cedo ou mais tarde começarão a perguntar-se: Quem é Btce Bitcoin em primeiro lugar?)

 
sanyooooook:

o bitcoin é um bitcoin, mas porque deveria, se faz a primeira página, aumentar grandemente o influxo de novos utilizadores para o bitcoin, e portanto o crescimento do bitcoin.

mais cedo ou mais tarde começarão a interrogar-se: que tipo de Btce Bitcoin é em primeiro lugar )

... e toda a gente o comprará e depois receberá))))
 
Mischek:
... e toda a gente vai comprar e você vai tê-lo).

Sim, estou de calções num mercado de touros.

ZS: E no vermelho.

 
sanyooooook:

Sim, estou de calções num mercado de touros.

E eu estou de vermelho.

Bem, é isso, vai voltar a ventilar.
 
Mischek:
É isso, vai voltar a ventilar.
Não, não vou. Não vou uma terceira vez).
Razão: