Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 54

 
MetaDriver:
Não. Se olhar cuidadosamente em redor, verá que os dados são retirados de um servidor diferente (não MT). Com um IP e porta diferentes. Com um nome de utilizador e uma palavra-passe diferentes.
Ou tem de cavar ainda mais fundo?
 
não há volumes menores que o lote mínimo no copo devolvido pelo includnik.
 
sanyooooook: Ou precisa de cavar ainda mais fundo?

Exactamente. Agora, procure na pasta das bibliotecas, haverá um ficheiro XML com dados reais da conta FDK. O painel retira os dados desta conta da FDK.

ver ficheiro: DefaultSettings.SoftFX.OneClickTrading.NET.dll.xml

... 
 <Connection>
    <FixVersion> FIX.4.4</FixVersion>
    <TradingPlatformAddress>octl2.tpdemo.fxopen.com</TradingPlatformAddress>
    <TradingPlatformPort>5003</TradingPlatformPort>
    <SenderCompId />
    <TargetCompId> EXECUTOR</TargetCompId>
    <Username>59xxx</Username>
    <Password>8mEx7zZ2</Password>
..........
 
MetaDriver:
Exactamente. Agora, procure na pasta das bibliotecas, haverá um ficheiro XML com dados reais da conta FDK. O painel está a retirar dados desta conta da FDK.
<TradingPlatformAddress>octl2.tpdemo.btc-e.org</TradingPlatformAddress>
<TradingPlatformPort>5003</TradingPlatformPort>
<SenderCompId />
<TargetCompId>EXECUTOR</TargetCompId>
<Nome de utilizador>100888</ Nome de utilizador>
<Senha>788</Palavra-passe

 
sanyooooook:

Sim, é isso mesmo.

Agora pode usar o FDK para extrair dados (mesmo o histórico de carrapatos) do FDK.

Алгоритм генерации тиков в тестере стратегий терминала MetaTrader 5
Алгоритм генерации тиков в тестере стратегий терминала MetaTrader 5
  • 2010.05.21
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
MetaTrader 5 позволяет во встроенном тестере стратегий моделировать автоматическую торговлю с помощью экспертов на языке MQL5. Такое моделирование называется тестированием экспертов, и может проводиться с использованием многопоточной оптимизации и одновременно по множеству инструментов. Для проведения тщательного тестирования требуется генерировать тики на основе имеющейся минутной истории. В статье дается подробное описание алгоритма, по которому генерируются тики для исторического тестирования в клиентском терминале MetaTrader 5.
 
MetaDriver:

Exactamente. Agora, procure na pasta das bibliotecas, haverá um ficheiro XML com dados reais da conta FDK. Esta é a conta FDK da qual o painel retira os dados.

ver ficheiro: DefaultSettings.SoftFX.OneClickTrading.NET.dll.xml

explicar-me, o que significa?

não o que está no ficheiro, mas o que significa?

significa que os volumes não são reais?

 
MetaDriver:

Sim, é isso mesmo.

Agora pode usar o FDK para estas palavras-passe, mas apenas para o FDK.

Não consigo ligar-me, devo estar a fazer algo de errado
 
sanyooooook:

Explica-me, idiota, o que é que isso significa?

não o que está no ficheiro, mas o que significa tudo isto?

isto significa que os volumes não são reais?

Não tenho ideia dos volumes, mas penso que são reais.

O motor ECN é independente da plataforma. Assim que se liga a ele os servidores do utilizador - MT4, FDK e sabe Deus que mais.

a troca em relação ao motor é uma fonte STP (não ecn)

 
MetaDriver:

Sim, é isso mesmo.

agora pode usar FDK para puxar dados (até mesmo o histórico de tick). mas apenas com FDK.

por isso verifiquei e verifiquei com a minha pilha (via Get request to the exchange), as diferenças são apenas para lotes mínimos

na imagem acima pode ver

 
sanyooooook:
Verifiquei com FDK e verifiquei com a minha pilha (através de um pedido de Get para a troca), as diferenças estão apenas nos lotes mínimos
Ver o meu post anterior, adicionei-o lá.
Razão: