À procura de um professor [de comércio]! - página 19

 
Aleksey Mavrin:

Qual é exactamente o seu problema com este comércio em particular? Para além do facto de não ser teu))

O que não me agrada, já me expressei...

Não percebo porque é que o meu colega reduziu a sua vantagem de 1:1000 para 1:500...?

O saque é enorme para lotes tão pequenos... 40% é demasiado...

Se fosse realmente um sistema, seria um robô... Mas é apenas um jogo de adivinhação... com ordens pendentes que o comerciante não compreende porque foram abertas.

 
Serqey Nikitin:

O que não me agrada, já me expressei...

Não percebo porque é que o meu colega reduziu a sua vantagem de 1:1000 para 1:500...?

O saque é enorme para lotes tão pequenos... 40% é demasiado...

Se fosse um sistema real, seria um robô... Mas é um jogo de adivinhação... com ordens pendentes que o comerciante não compreende porque foram abertas.

Não se abrem os putdowns, definem-se os putdowns!

Existem muitos TP concebidos para trabalhar com as ordens pendentes, tais como o trabalho no canal ou a fuga de níveis. Não vamos esperar até o preço chegar lá e entrar no mercado. É por isso que temos pausas, para que quando dormimos ou vamos dar um passeio, o comércio não pare.

 
IvanIvanov:
Eu quero ser um comerciante mestre!

Venha!

 
Serqey Nikitin:

O que não me agrada, já me expressei...

Não percebo porque é que o meu colega reduziu a sua vantagem de 1:1000 para 1:500...?

O saque é enorme para lotes tão pequenos... 40% é demasiado...

Se fosse um sistema real, seria um robô, mas é apenas um jogo de adivinhação... com ordens pendentes que o comerciante não compreende porque as abriu.

Não quero tomar partido de forma alguma, apenas a minha opinião sobre o comércio:

Não me interessa se é um deslizamento de 40% no início com 200$ depo, ele precisa de um salto inicial e depois reduz o risco.

As ordens pendentes na minha opinião mostram geralmente a sua racionalidade, ou seja, não entra no mercado se o rácio lucros/perdas não tiver atingido um valor satisfatório, é o que mostra a percentagem de transacções lucrativas.

Nem todos os comerciantes manuais utilizam robôs. E se o fizerem, muitas vezes não utilizam o TS pelo qual negoceiam à mão, porque o comércio manual tem em conta muitos factores que são muito difíceis de formalizar.

Por isso penso que é inútil elogiá-lo, é melhor mostrar-nos o que é melhor. ;)

 
Vitaly Muzichenko:

Não se abrem ordens pendentes, define-as!

Existem muitos TS construídos para trabalhar com as ordens pendentes, tais como trabalhar no canal, ou romper os níveis. Não nos sentaremos e esperaremos até o preço chegar e entrar no mercado. É por isso que há pausas, para que quando dormimos ou vamos dar um passeio, o comércio não pare.

Certo, certo...

Se não sabe para onde vai a mudança, faça uma pausa... EM CASO DE SUA SORTE...?

 
Serqey Nikitin:

Certo, certo...

Se não sabe para onde vai uma mudança, estabeleça uma pausa... EM CASO DE SORTE...

Está doido da cabeça?

 
Vitaly Muzichenko:

Está doido da cabeça?

É como prescrever um laxante para um nariz a pingar... E se o ranho se esgota...?
 
Serqey Nikitin:

O que não me agrada, já me expressei...

Não percebo porque é que o meu colega reduziu a sua vantagem de 1:1000 para 1:500...?

O saque é enorme para lotes tão pequenos... 40% é demasiado...

Se fosse um sistema real, seria um robô, mas agora é apenas um jogo de adivinhação. com ordens pendentes que o comerciante não compreende porque foram abertas.

Está a escrever disparates.

  1. Mudar a alavanca é um disparate. Pode ter uma alavancagem de 1:1000000 e utilizar apenas 1% ou menos. Nunca estive de todo interessado na alavancagem da minha conta. Um comerciante tem de regular ele próprio o risco.
  2. Já escrevi sobre o sorteio no início. Gostaria de acrescentar que um dos indicadores mais importantes, imho, é o MTF. E o MTF=21,32, os comentários são irrelevantes.
  3. Os robôs são também correctamente descritos. Há mais de 15 anos que tento fazer um robô milagroso. Abro usando as minhas mãos, enquanto os robôs apenas acompanham a posição.
 
Serqey Nikitin:
É como prescrever um laxante para um nariz a pingar... E se o ranho se esgota?

Aqui está o gráfico de ordem clássico, se não os tivéssemos, teríamos de espreitar o monitor sem nos afastarmos dele

O que é que não se deve entender?


 
Serqey Nikitin:
É como prescrever um laxante para um nariz a pingar... E se o ranho se esgota?

E se realmente negociar e não apenas uma taxa de formação, então é estúpido não usar ordens pendentes ao negociar alguns pares.

Isto é meu, por exemplo, e provavelmente não é realista cuidar de todos eles para entrar no mercado, em vez de ser difícil, é mais fácil fazer encomendas e fazer o seu negócio.


Razão: