Por que o preço se move? A resposta está aqui!!! - página 34

 
joo:

Se você estiver falando de Buy Stop, uma ordem de mercado executada ao preço de Buy Stop será ao preço de Ask.

Peça ao banco para mudar o preço de compra e venda para você quando você quiser comprar/vender moeda! :)

A ordem limite é um limite de compra ou um limite de venda
 
joo:

Se você estiver falando de Buy Stop, uma ordem de mercado executada ao preço deste limite será ao preço Ask.

Peça ao banco para mudar o preço de compra e venda para você quando você quiser comprar/vender moeda! :)

Por que eu deveria perguntar, se você pode vender ao preço Ask e comprar ao preço Bid no mercado?

SZZ: Em qualquer mercado normal você pode vender (se houver compradores) a um preço mais alto e comprar a um preço mais baixo (se houver vendedores), isto é chamado de especulação.

 
sanyooooook:
Limite é Limite de Compra ou Limite de Venda

Não há diferença.

sanyooooooook:

E por que eu deveria perguntar quando posso vender ao preço Ask e comprar ao preço Bid no mercado

E o spread lhe pagará? :O

 
joo:

E o spread já será pago a você? :O

Ah, sim, você está certo, não brinca.
 
sanyooooook:

ZS: Em qualquer mercado normal você pode vender (se houver compradores) a um preço mais alto e comprar a um preço mais baixo (se houver vendedores), isso é chamado de especulação

Assim é se o escritório trabalha com vários provedores de liquidez. Em qualquer caso, você compra com o preço Ask (o melhor Ask de todos os fornecedores) e vende com o preço Bid (o melhor Bid de todos os fornecedores). É como quando você conhece todas as taxas de câmbio de compra e venda em sua cidade e vai para aquela com o melhor preço (você pode comprar em um banco e vender em outro). Somente o escritório o fará automaticamente e você comprará/venderá ao melhor preço para você, respectivamente, ao melhor preço de compra/venda.
 
sanyooooook:
Ah, sim, você está certo, não brinca.
Em princípio - é possível, especialmente considerando meu posto acima. Pelo menos eu tive ordens executadas com spread 0.
 

Eu estava me referindo ao preço de pedido, o preço de oferta menor.

Veja, este é o futuro do eurodólar.

Posso definir a ordem limite no nível 3 e se houver um vendedor, comprarei a este preço e posso definir imediatamente a ordem limite para vender no nível 1 e, se houver um comprador no mercado e eu tomar o lucro igual ao spread ou posso esperar até que o preço pedido se mova apenas um pip para cima (nível 2) e venda no mercado. A primeira opção é mais lucrativa do que a segunda, mas pode não haver nenhum comprador.


É possível fazer isso em DC?

 
sanyooooook:
Sim!

Veja... A propagação está em suas veias. Então eles vão pagar. O que há para contar centavos? Eles estarão no mercado e estarão sem dinheiro. Não será que eles vão?

Então eu penso - sem bobagens!

Talvez eles o façam. Ggggg

 
sanyooooook:

Isso é permitido no CD?

Bem, por que não (se eu entendi bem)?

Outra coisa é que há restrições quanto à distância mínima entre o preço e as ordens pendentes. Se a corretora não tem tais restrições, vamos lá!

 
Portanto, eu não estava procurando o suficiente para que um CD fizesse isso.
Razão: