Erros, bugs, perguntas - página 2108

 

int h = FileOpen("test.bin",FILE_WRITE|FILE_BIN); -handle returns, nenhum ficheiro em mt

int h = FileOpen("test.bin",FILE_WRITE|FILE_BIN|FILE_COMMON); - o ficheiro existe.

o que é que escrevi mal

 
Anton Ohmat:

int h = FileOpen("test.bin",FILE_WRITE|FILE_BIN); -handle returns, nenhum ficheiro em mt

int h = FileOpen("test.bin",FILE_WRITE|FILE_BIN|FILE_COMMON); - o ficheiro existe.

o que é que escrevi mal

Onde está o ficheiro correcto a procurar? Provavelmente, onde a verificação do código está a decorrer.
 
ta no - o ficheiro deve ser em mql5/files
 
Renat Fatkhullin:

É isso mesmo e é correctamente ignorado.

Os piratas da C não passam.

Eu não sabia que era um hack. Não é preciso muita inteligência para lhe dar uma utilização.

Como é que eu dirijo um EA no ambiente virtual do meu testador, mantendo-o a funcionar no ambiente real?

Como muitos outros, precisamos de ser capazes de comparar o ambiente comercial actual com o do testador. Como fazer isto?

Esta é a tarefa mais normal, e não existe uma solução normal
 
Anton Ohmat:
não - o ficheiro deve ser em mql5/files

Se o teste fosse de um testador de estratégia, o ficheiro deveria estar em terminal/tester/ficheiros

 
fxsaber:
Parece um bug de terminal VPS.

Não, não é invulgar para ligações pobres e instáveis. E os VPS da MKs já foram reclamados mais de uma vez

 
Vladislav Andruschenko:

Ainda não consegui perceber a ideia.


Se o ambiente comercial mudou, então o processo de fazer corresponder esta mudança a um determinado sinal é fácil para si. O problema é o que fazer se não tiver mudado! Se uma encomenda é colocada no mercado, então em alguns casos pode aparecer mesmo após um minuto ou uma hora (e isto não se deve a falta de ligação)
 
A100:

Se o ambiente comercial tiver mudado, o processo de correlação desta mudança com um sinal específico é fácil. O problema é o que fazer se não tiver mudado! Se uma encomenda é colocada no mercado, em alguns casos pode aparecer mesmo após um minuto ou uma hora.

Sim, é verdade, aparece "do nada" e em 1 2-5 minutos.

É que escreveu que com um código como esse tem de privar o vendedor do seu nome.

Pensei que talvez tivesse uma solução para este problema.

Tudo o que vejo agora é cancelar o sinal de um tal erro.

como é que o vê?

 
Vladislav Andruschenko:

Sim, é verdade, aparece "do nada" e em 1 2-5 minutos.

É que escreveu que com um código como esse tem de privar o vendedor do seu nome.

Pensei que talvez tivesse uma solução para tal problema.


Não sei como o fazer. Mas eu sei como não o fazer - o que não é reemitir
 
A100:

Não sei como o fazer. Mas sei como não o fazer - o que não é para o citar de novo.
Bem, porque não? Não tenho controlo sobre este insecto. Porque é a primeira vez que o encontro e está apenas num servidor vpc de metaquotas.
Por exemplo, se houver um pedido ou paragens erradas, quando o spread está a flutuar e queremos um mínimo de paragem, envio novamente o pedido (com uma mudança nas paragens). Porque é que acha que não devemos fazer isto?

Por exemplo, se houver falta de fundos, um mercado fechado, sem comércio, eu não reenvio o pedido.
Agora compreendo que não preciso de o fazer quando o tempo acaba, mas porquê privar o vendedor do direito? Será isto algum tipo de bug sério do vendedor?
Razão: