Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 955

 
User_mt5:

Heh)) Era o que eu também pensava.

Acontece que se trata do Estado do Ambiente.

Mostre-me com o dedo onde se encontra no estado do ambiente? Vejo-o apenas em operações gráficas




 

MQLInfoString() Aqui:

https://www.mql5.com/ru/docs/constants/environment_state/mql5_programm_info

E sim, nos gráficos, há também. Perdi-o. Devo ter estado a chocar:)

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Состояние окружения
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Состояние окружения
  • www.mql5.com
Константы, перечисления и структуры / Состояние окружения - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
User_mt5:

MQLInfoString() Aqui:

https://www.mql5.com/ru/docs/constants/environment_state/mql5_programm_info

E sim, nos gráficos, há também. Perdi-o. Devo ter estado a chocar:)

É estritamente o meu próprio nome. Não é nada disso.

 
Ajudem-me aqui, pessoal, se não se importam... Estou a racionar o meu cérebro, não consigo identificar o erro.
Resumindo:
Faço encomendas Stop e modifico-as posteriormente.
Quando faço uma encomenda de cada vez, tudo está bem e quando a testo, modifica tudo como pretendido.

Não há erros no registo.

2018.12.06 21:02:19.226 Core 1  2018.12.04 17:59:40   order modified [#495  buy stop 0.10 EURUSD at 1.13901]
2018.12.06 21:02:19.226 Core 1  2018.12.04 17:59:40   CTrade::OrderSend: modify #495  at 1.13901 (sl: 0.00000 tp: 0.00000) [done]
2018.12.06 21:02:19.226 Core 1  2018.12.04 19:03:40   order modified [#495  buy stop 0.10 EURUSD at 1.13763]

Quando tento estabelecer duas ordens opostas, fico uma confusão. assim:

2018.12.06 21:09:06.985 2018.01.02 11:59:00   failed modify order #2  buy stop 0.10  at 1.20687 sl: 0.00000 tp: 0.00000 -> 1.20270, sl: 0.00000 tp: 0.00000 [Invalid price]
2018.12.06 21:09:06.985 2018.01.02 11:59:00   CTrade::OrderSend: modify #2  at 1.20270 (sl: 0.00000 tp: 0.00000) [invalid price]
2018.12.06 21:09:06.986 2018.01.02 11:59:20   failed modify order #2  buy stop 0.10  at 1.20687 sl: 0.00000 tp: 0.00000 -> 1.20264, sl: 0.00000 tp: 0.00000 [Invalid price]

Adivinho o que[Preço inválido] significa. Mas não percebo porque é que é o mesmo... não aparece quando faço uma encomenda. Faz-me pensar que não é o preço...

Talvez isto se deva a ter especificado 0,0 para SL e TP, mas o compilador nunca me exigiu isto quando fiz a encomenda e me deixou fazer a encomenda sem nenhum deles.

Talvez tenha sido o deslize, mas não vi tal problema quando defini as posições de forma semelhante, ou talvez tenha sido porque abri as ordens incorrectamente ou tentei determiná-las incorrectamente com o bilhete... e/ou magik.

Estou a testar em demonstração, citações de alparismos, conta com hedge-enabled.

O erro ocorre antes da ordem desencadear, na primeira modificação, (ainda sem lacagem de Pos.) e quando uma das ordens desencadeia numa posição, o erro desaparece e a ordem restante é modificada como agradável.

Talvez tenha imprimido mal uma palavra suja algures no código.

Não me culpe, eu tenho um álibi... Trabalho com mql5 há já alguns dias. O quê... foda-se! Os seus... desenvolvedores... foram saudáveis))))

Senti-me como se estivesse numa nave alienígena onde tudo estava coberto por algum tipo de caracteres incompreensíveis de alienígenas que por vezes se transformavam em cuneiformes...

Graças a Deus, no diário de bordo da nave alienígena, encontrei duas palavras familiares Commtnt e Print...

Arquivos anexados:
 

Olá a todos!

Já alguém tentou seleccionar/ocultar um símbolo personalizado através do CustomSymbolSetInteger?

Este método requer 3 parâmetros de entrada: nome do símbolo, ID da propriedade e valor do tipo longo.



No entanto, a documentação mostra que a propriedade SYMBOL_VISIBLE requer o tipo de propriedade bool


Como definir este identificador de propriedade para o valor correcto???

Tentei defini-lo como "verdadeiro", mas erro 5307 - Propriedade de carácter personalizado inválido

 
Rustam Esedulaev:

Olá a todos!

Já alguém tentou seleccionar/ocultar um símbolo personalizado através do CustomSymbolSetInteger?

Este método requer 3 parâmetros de entrada: nome do símbolo, ID da propriedade e valor do tipo longo.



No entanto, a documentação mostra que a propriedade SYMBOL_VISIBLE requer o tipo de propriedade bool


Como definir este identificador de propriedade para o valor correcto???

Tentei defini-lo como "verdadeiro", mas erro 5307 - Propriedade de carácter personalizado inválido

Não verifiquei os personalizados, mas à semelhança dos normais, não deve haver gráficos e posições/ordens abertas para esconder o símbolo.

 
vladzeit:
***

*** conta com cobertura.

***

Em nenhuma parte do código tem em conta que a conta está coberta (ou seja, não calcula ordens pendentes e não calcula posições).

Segundo: para trabalhar com algo (uma ordem pendente, por exemplo) deve primeiro ser SELECCIONADO e só depois referir-se às suas propriedades.

Tem de: começar a conceber a sua EA de novo, passo a passo. Vamos assumir o primeiro passo: primeiro, decidir sobre os valores que queremos definir o SL e TP (pontos ou pips). Segunda etapa: calcular as ordens pendentes. Terceiro passo: se não houver encomendas pendentes - colocar uma encomenda pendente. Quarto passo: Pense no que acontece quando a ordem pendente é accionada. Passo ...

 
Vladimir Karputov:

Por favor, comecem a ler CARAVEGAMENTE:1. Este indicador é para o MetaTrader 5.


Outras questões serão transferidas para o ramo para principiantes

Eu trabalho em MT5 e o código em anexo é também para MT5

 
Boris Egorov:

Eu trabalho em MT5 e o código em anexo é também para MT5

Leia a secção de ajuda sobre como criar manípulos indicadores correctamente.

O código de exemplo está na ajuda para qualquer indicador incorporado.

 
Vladimir Karputov:

Em nenhuma parte do código tem em conta que a conta é uma cobertura (ou seja, não conta ordens pendentes e não conta posições).

Segundo: Para trabalhar com algo (uma ordem pendente, por exemplo), é necessário primeiro SELECCIONAR e só depois referir-se às suas propriedades.

Tem de: começar a conceber a sua EA de novo, passo a passo. Vamos assumir o primeiro passo: primeiro, decidir sobre os valores que queremos definir o SL e TP (pontos ou pips). Segunda etapa: calcular ordens pendentes. Terceiro passo: se não houver encomendas pendentes - colocar uma encomenda pendente. Quarto passo: Pense no que acontece quando a ordem pendente é accionada. Passo ...V.

Vladimir, obrigado pela instrução. Modificá-lo-ei seguindo a vossa lógica. No seu exemplo EA(Hoop master 2), já vi como e quando utiliza a escrituração de encomendas e posições e refiro-me às suas propriedades.

Vou tentar a analogia.

Razão: