À procura de um professor [de comércio]! - página 18

 
Aleksey Mavrin:

Ha, o que há de errado com os pontos que listou? Nada de pouco profissional, na minha opinião.

Se era sobre o comerciante pessoalmente, então deixe-o negociar como quiser.

Mas o que há para aprender?... Como atirar uma moeda ao ar...

 
Serqey Nikitin:

Se dependesse pessoalmente do comerciante, então deixe-o negociar como quiser.

Mas o que há para aprender? Como atirar uma moeda ao ar?

Se não estou enganado, o saque não é superior a 30%. 10% por mês é na realidade normal. Se ele puderpelo menos explicar e dizer-lhes em que se baseia a sua negociação e que foi possível alcançar tais desempenhos, jáé algopara um principiante.

Se ele pode pelo menos explicar e dizer em que se baseia o seu ofício, isso já é algo para um principiante. Nunca aprendi nenhuma estratégia específica, mas ensinei a observar, pensar, e compreender o mercado. A minha principal conclusão é que se o pensamento crítico não funciona, é preciso aprender a não pensar, mas sim a copiar o professor, o que não é bom.

 
Aleksey Mavrin:

Se não estou enganado, o saque não é superior a 30%. 10% por mês é normal, na verdade. Se ele puder pelo menos explicar-me e dizer-me em que se baseia a sua negociação que conseguiu alcançar tal desempenho, já é algo para um principiante.

Se ele pode pelo menos explicar e dizer em que se baseia o seu ofício, isso já é algo para um principiante. Nunca aprendi nenhuma estratégia específica, mas ensinei a observar, pensar, e compreender o mercado. A principal conclusão que tirei - se o pensamento crítico não está a funcionar - é que se aprende a não pensar, mas a copiar o professor, o que não é bom.

Os maiores fundos fazem ~25% por ano.

É um bocadinho de carga no depósito, mas para um tal depósito é normal.

 

Aleksey Mavrin:

E a principal conclusão que tirei é que se o pensamento crítico não funcionar, aprenderá a não pensar, mas a copiar o professor, o que não é bom.

Se tem a tarefa de resolver uma equação complexa com várias incógnitas, então o primeiro passo é aprender o MÉTODO CERTO para resolver tais equações...

Isto requer CONHECIMENTO!

A maneira mais fácil é obter este conhecimento de um Professor...

Sim, pode passar alguns anos e procurar esse conhecimento por si próprio... Mas e os lucros perdidos desses poucos anos...?

 
Serqey Nikitin:

Se for confrontado com a tarefa de resolver uma equação complexa com várias incógnitas, o primeiro passo é aprender o método DIREITO para resolver tais equações...

Isto requer CONHECIMENTO!

A maneira mais fácil é obter este conhecimento de um Professor...

Sim, pode passar alguns anos e procurar esse conhecimento por si próprio... Mas e os lucros perdidos nesses poucos anos...?

Concordo plenamente. Apenas penso que existe uma nuance, que já aflorei - a eficácia da vossa aprendizagem depende do profissionalismo do professor.

E não tanto sobre o quanto de um PROFISSIONAL FORMADOR, mas mais sobre o quanto de um PROFISSIONAL PROFISSIONAL PROFISSIONAL PROFISSIONAL PROFISSIONAL.

Mas se o pensamento crítico for desenvolvido, em qualquer caso, filtrará o supérfluo e ganhará conhecimento.

 
Aleksey Mavrin:

Concordo plenamente. Apenas penso que existe uma nuance que já aflorei - a eficácia da vossa formação depende do profissionalismo do professor.

E não tanto sobre o quanto de um PROFISSIONAL FORMADOR, mas mais sobre o quanto de um PROFISSIONAL PROFISSIONAL PROFISSIONAL PROFISSIONAL PROFISSIONAL.

Mas se tiver desenvolvido o pensamento crítico, filtrará o supérfluo e ganhará conhecimento de qualquer forma.

Na aprendizagem, a eficácia depende tanto do aluno como do professor. O professor tem de proporcionar ao aluno a experiência e as competências que o ajudaram a ter lucro no mercado, a construir o discurso correctamente e a dar ao aluno conhecimentos para que ele possa compreender pelo menos um pouco, se não tudo ao mesmo tempo.
 
Serqey Nikitin:

Sim, bem...

1. Um aumento do lucro de 10% por mês e isso com uma alavancagem de 1:500...

2. apenas negociação manual e ao mesmo tempo um monte de ordens pendentes que não foram executadas - será isto um jogo de adivinhação...?

3. Ao mesmo tempo, 4 transacções por semana com mais de 10 instrumentos, e posição média - 5 dias ...

E a isto chama-se comércio...?


Não sei... você decide...

Bem, pelo menos ele está a monitorizar. Nem sequer se negoceia.

 
danminin:

Bem, pelo menos ele tem monitorização. Nem sequer estás a negociar.

Sim, tens razão! Estarias melhor com algum treino do que com uma negociação assim...
 
Serqey Nikitin:
Sim, tem razão! Estaria melhor com um pouco de treino do que com uma negociação assim...

Qual é exactamente o seu problema com este comércio em particular? Para além do facto de não ser teu))

 
Aleksey Mavrin:

Qual é exactamente o seu problema com este comércio em particular? Para além do facto de não ser teu))

Muito provavelmente, lucrando com o comércio :)

Razão: