Porque é que os vendedores de sinais e conselheiros vendem os seus produtos e não os utilizam eles próprios? - página 3

 

A questão é que só se vende uma ferramenta comercial, mas cabe a cada pessoa decidir como utilizá-la. Daí os diferentes resultados do comércio com o mesmo robô para pessoas diferentes .

Uma pessoa recebe um machado para cortar árvores, a outra recebe um machado para cortar cabeças.

Pode fazer uma analogia com edições impressas de vários "segredos" de negociação nos mercados financeiros... quem os escreve e para quê/quem...

Em geral, é tudo retórica ...

Só posso falar por mim mesmo - estou interessado no desenvolvimento, não no comércio sob qualquer forma. É claro que poderia vender os meus desenvolvimentos no mercado e no comércio.

Mas não estou confortável com isso. Talvez não seja o momento certo...

 
VNIK:

Um equívoco, devido a uma mentalidade inerte. Um exemplo simples: um programa de xadrez por computador vence o Campeão Mundial de Xadrez. E é de notar que o xadrez é muito mais complexo do que o FOREX.

Que o comerciante tem de pensar que está correcto, mas na fase de desenvolvimento do robô. E depois o robô deve funcionar, sem a intervenção activa de um comerciante não sensato.

É como notou que "o xadrez é muito mais complicado do que FOREX"?
e disse-o como um axioma, em vez de, por exemplo, "Eu acredito ...".
aqui tenho a certeza que é exactamente o oposto.
O xadrez tem um número finito de quadrados (64), um número finito de peças (32) e cada jogada está limitada a um número finito de variações e só teoricamente pode ser jogada infinitamente.
Enquanto no Forex tudo é infinito (penso que não há dois castiçais diários iguais), e não, como algumas pessoas pensam, que se tem de escolher apenas um de dois (comprar ou vender).

darei a minha opinião sobre os robôs:
1) os robots podem ser rentáveis, mas apenas durante um certo período de tempo. os mercados mudam (por exemplo, se o euro passar 2.000 pips num dia, a maioria diria "que mudança!" enquanto que há 3-5 anos atrás, era um dia normal), etc.
2) tentar fazer um robô que faça 100% por mês é demasiado arriscado.

3) aqueles que escrevem robôs não têm muito dinheiro.

4) dizer "robô ganha 10% por mês" não é muito correcto, é melhor dizer "robô ganha 10% por mês e uma hipótese de perder 1 por ano". --- ou seja, há sempre riscos, independentemente da forma como o robô esteja escrito


Conclusão: se eu escrevi um robô que gera uma média de 5-8% por mês, porque não o vendo?
se comprarem 1000 cópias por 30$ que é 30k menos comissão, por outro lado posso lançar um robô por 100$ e esperar anos pelo dinheiro.

 
gontaras:

Foi assim que reparou que "o xadrez é muito mais complicado do que FOREX"?
e disse-o como um axioma, em vez de, por exemplo, "Eu acredito ...".
aqui tenho a certeza que é exactamente o oposto.
O xadrez tem um número finito de quadrados (64), um número finito de peças (32) e cada jogada está limitada a um número finito de variações e só teoricamente pode ser jogada infinitamente.
enquanto no Forex tudo é infinito (penso que não há dois castiçais diários iguais), e não, como alguns pensam, que se tem de escolher apenas um de dois (comprar ou vender).


Não sei que tipo de comerciante você é, mas como jogador de xadrez - não. Nem sequer tem um 1º grau em xadrez. Portanto, a sua "confiança" não se baseia em nada - raciocínio infantil sobre os quadrados...
 
Legi86:

Em primeiro lugar, ninguém lhe venderá um graal, mesmo que o fosse, só lhe poderá ser vendido um componente básico de uma estratégia de graal.

Em segundo lugar, o graal é uma estratégia que consiste num conjunto de indicadores (úteis e necessários), e não de robôs, que é acompanhada pela experiência do comerciante (ou seja, uma pessoa deve pelo menos ter uma formação básica e negociar durante pelo menos 1 mês sem deixar o computador para compreender o que pode acontecer em forex).

Se quiser ganhar 5% por mês e não um ano em Forex, não tem nada para apanhar, é melhor ir ao trabalho do seu tio ou ir ao banco e pagar juros sobre o seu dinheiro.

1. eles podem vender um componente menor de algum tipo de estratégia gráfica. se for realmente um GRAAL, então ninguém venderá o seu núcleo, o coração da estratégia.

2."Segundo, um graal é uma estratégia composta de muitos indicadores (úteis e úteis), não de robôs. Isto não é claro. Porquê a divisão? robô é apenas um autómato, enquanto pode negociar com os mesmos indicadores "útil" e "útil" e pode ser escrito com base na experiência do comerciante...

3. eu também não faria uma afirmação tão categórica sobre o mercado. É melhor ir trabalhar para um homem ou pôr o seu dinheiro num banco por uma %. 3.

É nisto que o meu robô comercial gosta de pensar.

Como devo explicar por que razão os vendedores de sinais e os Expert Advisors vendem os seus produtos e não os utilizam eu próprio?

gontaras, 2014.04.19 02:05

Foi assim que reparou que "o xadrez é muito mais complicado do que FOREX"?
e disse-o como um axioma, em vez de, por exemplo, "eu acredito ...".
Tenho quase a certeza que é exactamente o contrário.

acho que o xadrez é muito mais difícil. porquê?

Isto porque no xadrez existe uma correlação linear entre a complexidade da estratégia e o resultado, enquanto que no forex e na negociação em geral não existe tal correlação.

Se o sucesso em forex fosse determinado pela descoberta de toda a sua "complexidade", então os matemáticos de olhos de goggle já teriam dobrado o mercado e o teriam aumentado há muito tempo.
O facto é que a maior parte deste complexo sistema não é determinado em princípio, caso contrário várias redes neuronais e similares funcionariam como um relógio.

 
nowi:

Se o sucesso em forex fosse determinado pela descoberta de toda a sua "complexidade", os matemáticos de olhos de goggle teriam curvado o mercado e o teriam curvado fora de forma há muito tempo.

Qualquer problema pode ser resolvido, mas o estado do problema deve ser formulado correctamente.

Como diz o ditado: "Um problema correctamente formulado já contém metade da sua solução.

 

...

Penso que o xadrez é muito mais difícil. Porquê?

É porque no xadrez existe uma relação linear entre a complexidade da estratégia e o resultado, mas no Forex e no comércio em geral, não existe tal relação.

Se o sucesso em forex fosse determinado pelo desbloqueio de toda a sua "complexidade", então os matemáticos de olhos vendados teriam dobrado o mercado há muito tempo e fodido tudo.
O facto é que a maior parte deste complexo sistema não é determinado em princípio, caso contrário várias redes neuronais e similares funcionariam como um relógio.

Rapazes, não comparem o verde e o quente. Quem diz que no xadrez existe uma correlação linear entre a "complexidade da estratégia" e o resultado? Como se mede a "complexidade da estratégia"?

E quem diz que as dependências lineares são mais complexas do que as não lineares (que não se vêem no comércio)? Resolver qualquer SLAU e depois 4ª ordem DU, depois dizer-me o que era mais fácil.

A "complexidade" não deve ser interpretada como um valor subjectivo. Para si um processo é difícil, para outros é fácil.

Em regra, os "matemáticos de olhos vendados" não são incumbidos de "dobrar o mercado"... Há objectivos e metas de investigação mais específicos.

A única diferença é que no xadrez é possível, pelo menos por vezes, controlar a situação. mas o mercado - não tem controlo.

Fica-se com a sensação de que os jogadores de xadrez mal sucedidos foram negociar no Forex, porque é mais fácil...

 

elugovoy: 

No xadrez, por vezes é possível controlar a situação. Mas no mercado, não o faz.

E o mercado não precisa de ser controlado.

No xadrez:

Fica com um rei, um cavaleiro e uma torre, e o seu oponente tem um rei.

Parece que está no controlo. Mas também pode arruiná-lo, se o desejar.

No mercado, pode também controlar a situação quando, por exemplo, a sua posição lucrativa é protegida por uma paragem de reboque. Mas também pode ser estragado.

 
elugovoy:

Fica-se com a sensação de que os jogadores de xadrez falhados saíram para negociar no Forex porque é mais fácil...
Está parcialmente certo - é mais fácil para os jogadores de xadrez na FOREX porque já têm uma mentalidade lógica estruturada...
 
VNIK:
...já têm um pensamento lógico estruturado...
Desculpe-me, com estas palavras quer dizer estratégia eficaz para fazer algotrading ou para o comércio fundamental?
 
Progid:
Desculpe, com isso quer dizer estratégia eficaz para o comércio algorítmico ou para o comércio fundamental?
Então porquê esmagar o ponto principal a um facto específico? Ou pensa que o pensamento lógico no comércio não é tão importante e só pode ser útil em certos momentos de comércio?
Razão: