Os profissionais negociam manualmente, não com EAs! - página 4

 
Choomazik >> :

Um profissional no trabalho:

http://www.liveleak.com/view?i=372_1243563675

Aaaaaaaaaaaa!!!!! Hilariante! Obrigado pelo link, me fez rir!

 

intradiária, a máquina é provavelmente a melhor, mas se o comércio durar mais de 3 dias, o manual está bem

 

Se o autor deste tópico vê emoções nos movimentos de preços (que a teoria da análise técnica define), se as mãos molhadas dos administradores de fundos de hedge fazem negócios quando "dados fundamentais" ou notícias são divulgados, então eu concordo - uma máquina nunca chegará "ao mercado" da forma como a maioria dos atuais participantes do mercado chegarão.

Mas se a negociação for baseada em estatísticas, teoria de probabilidade, expectativas matemáticas, etc., é claro que as emoções do chamado "profissional" ou "gênio" irão quebrar todas as probabilidades.

Há muito o que discutir sobre este assunto, mas a escolha entre comércio manual e comércio automatizado cabe a cada indivíduo.

Sobre a impossibilidade de negociação a curto prazo (com sucesso) - bobagem. O mesmo pode ser dito sobre o comércio a longo prazo hoje em dia. Nos dias da ascensão de Soros etc., os mercados eram muito diferentes, menos voláteis.

Mas enquanto na realidade de todos os profissionais que conheço (lucrativos), ainda não encontrei um único profissional que trabalhe em máquinas (lucrativo).

 

Sem dúvida, todos vocês têm razão, mas sobre as emoções que eu queria acrescentar pessoalmente a partir de minha experiência: quando você está trocando de mãos todos os dias há vários anos, você se torna mais disciplinado, e as emoções como tais desaparecem, quando você entende como controlar a situação e a controla, as preocupações e as emoções simplesmente desaparecem. Nós nos precipitamos em choques... ameixas... não no mercado! Este é o resultado de nossa falta de consideração e estupidez. Mas tudo isso vem com a experiência, embora para alguns nunca venha.

Sobre a Expert Advisors. Meus robôs comerciais são muito lucrativos, mas ainda estou sonhando em ter um Expert Advisor próprio! Somos especuladores do século XXI e temos que acompanhar os tempos!

 
Gostaria também de acrescentar: a principal vantagem que um especulador tem sobre um robô é a intuição. Mas é preciso saber como utilizá-lo.
 
Alex5757000 писал(а) >>
Eu também queria acrescentar: a principal vantagem de um especulador sobre um robô é a intuição. Mas é preciso saber como utilizá-lo.

A intuição é a melhor ajuda na perda de um depósito. >>MiHo, é claro.

 
FION >> :

A intuição é a melhor ajuda na perda de um depósito. >> o meu palpite, é claro.

>> Antes de tudo, temos que entender o que é intuição e como um comerciante deve utilizá-la. E não é a intuição que é responsável pela perda de um depósito, mas a incapacidade ou indisponibilidade do comerciante para admitir seus erros.

 
Pegasmaster писал(а) >>

Aaaaaaaaaaaa!!!!! Hilariante! Obrigado pelo link, me fez rir!

>> você não pode colocar um agradecimento no seu bolso 8)

 
Alex5757000 писал(а) >>

É preciso primeiro descobrir o que é intuição e como um comerciante pode utilizá-la. E não é a intuição que é responsável pela perda de um depósito, mas a incapacidade ou indisponibilidade do comerciante para admitir seus erros.

Suponha que o TS dá um sinal de compra e a intuição diz "vender, vender - está na hora, a correção está prestes a ocorrer". Você vende e vê o movimento indo contra você...

 
arnautov >> :

Negocie com alavancagem 1:1 e você nunca perderá seu depósito. Eu garanto.

Você tem o mesmo nível de acesso à informação que Buffett e Soros?

Caso contrário, pare de torcer os polegares e negocie como todos os outros em um esquema falso ou não o faça de forma alguma.

Você mantém sua garantia, talvez você a obtenha. Eu lhe garanto que você não é imortal)

Eu não sei quantos invernos e anos você tem negociado, mas me parece um novato em pânico. Se eu tivesse acesso a informações como Buffett e Soros, eu provavelmente não jogaria damas com você aqui e me sentaria com eles para tomar chá).

Razão: